domingo, 2 de setembro de 2012

Fenomenal! Vitória vence Cabense por 1x0 fora de casa e continua a briga pelo G4

Ninguém segura o tricolor das tabocas no segundo turno da Série A2, depois da chegada do técnico Maurílio o Vitória está a oito partidas sem saber o que é perder na competição. São cinco vitórias consecutivas e três empates e se encontra a seis pontos do G4.


1º tempo:

04 minutos: Escanteio cobrado de Gaibú e cabeceada perigosa do Eduardo Eré ,Fabinho vitória afasta o perigo.

10 minutos: Robertinho ajeitou de peito para Ailton que soltou  uma bomba da entrada da área, Romero espalma para escanteio.

17 minutos: O garoto Índio do Vitória acertou um pertado de fora da área, obrigando Romero a realizar um grande defesa salvando a Cabense de levar o primeiro tento.

2º tempo:

23 minutos: escapada pela diretia do atacante Jô baiano que cruzou para o atacante Jhon, onde se encontrava sozinho dentro da pequena área com o goleiro Romero e cabeceou pra fora.

32 minutos: Grande jogada do atacante Roni que entrou na área e bateu forte de pequena esquerda levando perigo a meta do goleiro Romero.

33 minutos: Cruzamento da esquerda do lateral Ailton e o atacante Alan Rocha que tinha acabado de entrar na partida e no primeiro toque na bola testou para o fundo do gol!!! Vitória 1x0 Cabense.

43 minutos: Cobrança do atacante Candinho, o goleiro preto socou a bola e de bicicleta na volta quase gol da cabense do atacante Candinho.

49 minutos: Fim de Jogo! Cabense 0x1 Vitória e o Taboquito segue na luta para entrar no G4  e na próxima quarta-feira encara um confronto de seis pontos ganhos diante do Olinda.

Cabense

Romero;Toty,Danilo,Felipe,Gustavo(Jr.Maranhão);Fabio Recife(Tiago),Madson,Eduardo Eré,Gaibú(Pintado);Tiago Silva e Candinho.

Técnico: Leivinha

Vitória

Preto;Marquinhos,Sidnei,Fabinho vitória,Ailton;Sinho,Hallace(Jô Baiano),Indio,Robertinho(Márcio); Jonh(Alan Rocha) e Roni

Técnico: Maurílio Silva

Gol: Alan Rocha aos 33 minutos do 2º tempo de cabeça.

Cartões Amarelos:Fábio Recife e Eduardo Eré(C) e Hallace(V)

Arbitragem: Diego Fernando;Wilton Lins e Cleberson Nascimento




Um comentário:

  1. Como não perdeu? pois perdeu para a equipe do Ipojuca, e não vejo a hora de jogar com eles aqui no Carneirão, lá eles foram melhores e aqui temos a obrigação de ser também.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...