sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PAPO DE BOLEIRO NA TABOCAS FM 98,5 TODOS OS DOMINGOS ANTES DA PARTIDA DO VITORIA

A entrevista deste final de semana será com o Gerente de futebol do time Vitória Paulo Roberto mayeda, ele que é natural de São Paulo e vai falar um pouco da experiência dele no futebol.
Não percam!!!!

SAMUEL CARRASCO CONHECENDO A ILHA DO RETIRO

O volante chileno Samuel carrasco aos poucos vai se adptando ao futebol brasileiro, enquanto não estréia segue acompanhando o time do vitória nos jogos da copa pernambuco.

NO COLETIVO A PRONTO DESTA MANHA DO VITÓRIA Á ATRAÇÃO FOI O ATACANTE CARECA

O Vitória realizou seu coletivo hoje pela parte da manhã visando a partida diante do time do pesqueira domingo sob o comando do técnico Júnior Caruaru e Realizou três modificações no time considerado titular, a estréia do atacante Careca récem chegado no tricolor das tabocas e a do atacante bobe que ganhou a posição do atacante David que não vem passando um bom momento no ataque tricolor e também a estréia do goleiro Sílvio que a cerca de 20 dias estava mantendo a sua forma física e estréia na meta do tricolor das tabocas. Para esta partida o técnico Júnior caruaru ganha o retorno do atacante nininho que já está trabalhando a parte fisíca e pode ficar a disposição do treinador para esta partida decisiva. A Possível formação da equipe do vitória para este confronto diante do Pesqueira: Sílvio,Sueliton,Cleiton,Emerson,Sandro miguel,Janeilton;Aguimeron,Fabinho vitória,Vinícius(Careca),Costa(Neílson);Bobe. No final do Treinamento da Gerência de futebol anunciou mais uma contratação a do Goleiro Tony que estava atualmente no futebol cearense e se apresentou na parte da tarde e a liberaçao de dois jogadores do elenco o zagueiro Anderson de 23 anos e o meio campista léo de 21 anos por conta da chegada de vários jogadores da posição e com contrato assinado com a equipe do vitória.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...