sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sandro não admite errar nas contratações de zagueiros para o Santa

Antes de se tornar gerente de futebol do Santa Cruz, Sandro Barbosa foi zagueiro.

Um bom zagueiro revelado pelo Sport e com passagens pelo Santos, Botafogo e também pelo Tricolor.

Pela experiência na posição, Sandro revelou ao repórter André Luís, da Rádio JC CBN, que não admite errar na contratação de atletas para a posição.

Ele fez rasgados elogios a Diego Gaúcho, atleta contratado na tarde da quinta-feira.

"É um jogador experiente que tem boa passada e sabe jogar com a bola nos pés. Além disso está dentro da nossa realidade financeira", esclareceu.

O que a torcida espera é que Diego, e os demais reforços que o Santa Cruz contratou, estejam motivados para defender a camisa coral.

Dessa forma, o Santa Cruz terá boas chances de repetir os feitos de 2011 na próxima temporada.


Fonte: blogdotorcedor

Santa Cruz contrata Alex Pires

O diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, acaba de confirmar a contratação do atacante Alex Pires, que estava no Al Wasl dos Emirados Árabes. O atleta já está no Recife e chega com contrato de um ano com o clube coral.

Alex Pires chegou a ser especulado no Arruda no começo de dezembro. Contudo a diretoria descartou a contratação dele por considerar fora da situação financeira do clube. Agora o Tricolor anuncia o atacante após o atleta ter tido um desentendimento com o técnico Maradona que chegou faz pouco tempo no Al Wasl. "Quando o Maradona chegou, começou a sacar todos os brasileiros do time lá nos Emirados Árabes. Foi neste momento que conseguimos trazer o Alex", diz Constantino Júnior.


A contratação do atacante de 20 anos não deverá ser a última do Santa Cruz para o setor. Segundo Constantino, mais jogadores virão para o ataque.

Ao que parece, o Santa Cruz está mesmo investindo no setor que foi o mais criticado no segundo semestre. Resta aguardar para ver os resultados.

Confira abaixo a ficha técnica do jogador:

Nome: Alex Pires de Souza
Nacionalidade: Brasil
Data de Nascimento: 1991-01-08 (20 anos)
Naturalidade: Ijaci - Brasil
Posição: Atacante
Altura: 1,91 m
Peso : 78 kg

Até agora o Santa Cruz confirmou a contratação de sete jogadores: o lateral Anderson Maizena; o zagueiro Diego Gáucho; o volante Sandro Manoel; os meias Branquinho e Luciano Henrique; e os atacantes Geílson e Alex Pires.

Diego Gaúcho é o zagueiro do Santa Cruz

O Santa Cruz por meio do seu twitter oficial divulgou a contratação do zagueiro Diego Gaúcho. O atleta que estava no União de Leiria de Portugal tem 30 anos de idade.

Diego Gaúcho faz parte das três contratações que o clube anunciou que faria na tarde desta quinta-feira. Mais cedo houve a confirmação do volante Sandro Manoel de 23 anos e do lateral-direito Anderson Maizena de 27.

> Santa oficializa contratação de dois jogadores

Com a confirmação desses três reforços sobem para seis o número de contratados pelo clube coral. Antes, o Tricolor já havia anunciado a contratação dos meias Branquinho e Luciano Henrique e do atacante Geílson.

Confira a ficha do jogador:

Nome: Diego Goldim
Nacionalidade: Brasil
Data de Nascimento: 15-11-1981 (30 anos)
Naturalidade: Porto Alegre (RS)
Posição: Defensor
Altura: 186 cm
Peso: 84 kg

Clubes anteriores:

2011/12 U. Leiria de Portugal
2010/11 Brasov da Romênia
2010/11 U. Leiria de Portugal
2009/10 U. Leiria de Portugal
2008/09 Gil Vicente de Portugal
2007/08 Gil Vicente de Portugal
2006/07 Gil Vicente de Portugal
2006 15 de Novembro
2005 Nacional-AM
2005 Nacional-MG
2004 Nacional-MG
2004 Santa Cruz-RS
2003 Campinas
2002 Campinas
2001 Campinas

Fonte: blogdotorcedor

Mesmo com interesse do Bahia, diretor do Náutico diz que Jéferson está bem perto Aflitos

O Náutico esteve bem perto de anunciar o meia Jéferson, ex-Vasco, como novo reforço para a temporada 2012.

No entanto, segundo o diretor Armando Ribeiro, o fato da negociação ter chegado à imprensa atrapalhou o processo. "Quando isso aconteceu, muitos outros clubes também demonstraram interesse. E aí, o jogador passou a pedir mais", explicou.

Um desses clubes interessados foi o Bahia. O gerente de futebol, Carlos Kyla, em entrevista ao Blog do Torcedor, chegou a dizer que o Timbu havia desistindo da negociação diante da proposta feita pelo Tricolor de Aço.

Porém, Armando Ribeiro deixou bem claro que pequenos detalhes separam Jéferson dos Aflitos.

"A negociação avançou bastante. Na conversa com o Vasco, entramos num acordo do período de contrato, que será de um ano. Com o jogador está praticamente tudo certo", afirmou o dirigente, que está muito otimista em relação a contratação do atleta.

Além de Jéferson, o Náutico está prestes a anunciar a contratação de um lateral-esquerdo. Ribeiro, logicamente, não revelou o nome do jogador. "Estamos cuidando para não se repita o caso de Jéferson. Estamos bem perto do acerto", garantiu.

Fonte: blogdotorcedor

Sport confirma contratações Diogo e Rivaldo

Como era esperado, a diretoria do Sport confirmou oficialmente, na tarde desta quinta-feira, as contratações dos volantes Diogo, ex-Fluminense, e Rivaldo, ex-Palmeiras (foto). A negociação com os atletas estavam praticamente acertadas há alguns dias, mas os rubro-negros preferiram só confirmar quando os atletas assinarem os contratos. Os dois atletas ficam no Leão por duas temporadas e o clube ainda terá uma porcentagem dos direitos federativos.

A expectativa gira em torno do atacante Rafael Coelho, ex-Avaí. O diretor de futebol José Aécio negou o acerto, embora os rumores que giram em torno da Ilha do Retiro dão como certa a contratação "Olha, Rafael Coelho é um atleta que interessa. Está na lista, mas não está nado acertado", garantiu.

Já o também diretor Aluísio Maluf declarou que mais dois jogadores serão anunciados nesta sexta-feira. Um atacante e um zagueiro. Mesmo com a negativa de Aécio, Rafael Coelho deve mesmo ser o atacante. Já o zagueiro, o nome da vez é o de Rafael Marques, ex-Grêmio.

Enquanto isso, a negociação com o lateral-direito Thiaguinho continua. O clube conversa com o empresário do jogador para acertar o contrato para a temporada 2012. De acordo com Maluf, a conversa avançou bastante e o clube deve confirmar o acerto muito em breve.

Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...