quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

No Sport faltou carga para vence o América de Larissa Riquelme na ilha!

Diante de um bom público, o Sport voltou a decepcionar o seu torcedor no Pernambucano Coca-Cola. A equipe rubro-negra não jogou um futebol convincente e, por isso, não saiu do 0x0 diante do frágil América. No primeiro tempo, a equipe errou muitos passes e se mostrou sem alma em campo. Por isso, criou poucas chances de gols. Na segunda etapa, a equipe teve uma nova postura, buscou o jogo, construiu lances perigosos, mas não balançou as redes adversária. Até agora, o Sport não perdeu no Estadual. Como também não venceu. E, por isso, a torcida não anda satisfeita. O próximo compromisso do Leão é diante do Petrolina, na Ilha do Retiro.

Com menos de Menos de um minuto de bola rolando, o Sport deu a impressão que atropelaria o América. Marcelinho Paraíba lançou o estreante Rivaldo pela esquerda, que bateu rasteiro e cruzado. O goleiro Adson fez uma segura defesa. A torcida foi com o time e começou a incentivar. Mas o ímpeto do Sport parou por aí.

O time do América, jogando fora de casa e vindo de uma goleada sofrida para o Serra Talhada, na última rodada, veio precavido para a Ilha do Retiro. O técnico Paulo Júnior armou a equipe com muita marcação do meio de campo e tocando a bola na defesa, esperando o Leão sair para tentar o contra-ataque. O único lance perigoso aconteceu aos 20 minutos, quando Lewis lançou França na área e o atacante chutou rasteiro. Magrão defendeu com os pés.

Enquanto isso, o Sport se atrapalhava sozinho. A equipe comandada pelo técnico não acertava um passe sequer no meio de campo. Como o jovem lateral-esquerdo Renê ainda mostra pouca tranquilidade para jogar, o time rubro-negro explorava o lado direito. No entanto, Moacir não fez um bom primeiro tempo. Thiaguinho e Marcelinho Paraíba também não estavam inspirados. O melhor lance aconteceu aos 38 minutos, quando Thiaguinho lançou Jheimy na esquerda. O atacante driblou o marcador, invadiu a área e tocou voltando para Marcelinho Paraíba chutar na zaga. No rebote, Thiaguinho chutou para fora.

Fim do primeiro tempo e a torcida vaiou a baixa produtividade do Sport em campo.

Para o segundo tempo, uma mudança já esperada. O lateral direito Renato, que havia feito o gol de empate na partida contra o Araripina, na primeira rodada, entrou no lugar do apático Moacir. O time ganhou mais velocidade no setor direito. A equipe rubro-negra mostrou uma melhor postura em campo, buscando as variações das jogadas e sufocando o América. Mas os erros na troca de passe atrapalhou muito o Leão.

Com o América mais fechado, o Sport conseguiu chegar mais vezes no ataque e a dar trabalho à zaga alviverde. Mesmo assim, o primeiro lance de perigo só aconteceu aos 28 minutos, quando Renato roubou a bola e bateu cruzado. Jheimy empurrou a bola para as redes. A torcida gritou gol, mas a arbitragem anulou o lance, assinalando impedimento do atacante leonino.

Aos 35 minutos, um lance que valeu. Renato, mais uma vez, lançou Jheimy, que chutou rasteiro. O goleiro Adson tocou na bola, que foi para fora. O Sport passou a dominar o meio de campo, pressionando bastante, mas, ao mesmo tempo, errando muito na troca do último passe. ]

Já nos acréscimos, o Leão teve duas chances claras de abrir o placar. A primeira, aos 46 minutos, quando a bola foi mal rebatida pela defesa e sobrou para Marcelinho Paraíba, livre, chutar forte. O goleiro Adson fez grande defesa. Dois minutos depois, Anderson Paraíba recebeu a bola sem marcação na área e chutou forte. A bola acertou a trave.

Após o lance, a árbitragem encerrou a partida e a torcida vaiou novamente.

Ficha técnica

SPORT - Magrão; Moacir (Renato), Tobi, Montoya e Renê; Hamilton, Rivaldo, Thiaguinho(Anderson Paraíba) e Marcelinho Paraíba; Willians (Marquinhos) e Jheimy. Técnico: Mazola Júnior

AMÉRICA - Adson; Roma, Negreti, Carioca e Adriano; Alexandre Oliveira, Lewis, Dunga e Rosivaldo; França (Cléber) e Dunga (Muller). Técnico: Paulo Júnior

Local: Ilha do Retiro. Ábirtragem: Gleydson Leite, Jossemmar Diniz e Elan Vieira. Cartões amarelos: Thiaguinho, França, Maneco, Marquinhos e Rosivaldo. Público: Renda

Fonte: blogdotorcedor

Ilha do Retiro terá placar LED

Não são só as arquibancadas e o gramado que serão novidades na Ilha do Retiro, estádio do Sport, nesta temporada. Segundo informações do departamento de marketing do clube, a Ilha também contará com um placar LED partir de março. O objetivo é que neste placar, que ficará até o final do ano, sejam exibidos não os resultados das partidas como também os gols, a torcida e estatísticas do jogo.

De acordo o diretor de marketing do Sport, Gabriel Freire, a intenção é que o torcedor rubro-negro tenha a sensação que o público terá na nova Arena do Sport. "Queremos que o nosso torcedor sinta como é estar em uma Arena como na NBA ou Copa do Mundo", disse.

Freire ainda explicou que o placar não terá nenhum custo para o clube. "Nós fechamos o aluguel do placar até o final do ano junto com os nossos patrocinadores. Não houve nenhum custo extra para o Sport. Inclusive, nós ainda negociamos a inserção de pequenos vídeos dos patrocinadores para que o clube ganhe dinheiro", afirmou.

Diretoria anuncia Seletiva para o futebol masculino

Seja um novo Talento do Vitória. Vai começar o Pernambucano Sub-20.



Depois da grande repercussão da Seletiva das novas ‘Guerreiras’ chegou a hora do futebol masculino. A diretoria do Vitória anunciou no início da noite dessa quarta-feira (18), as avaliações para jogadores nascidos nos anos de 1992/93/94. A Seletiva será realizada no estádio Carneirão nos dias 26, 27 e 28 de janeiro (quinta-feira, sexta-feira e sábado, respectivamente).

Nos dias 26 e 27 (quinta-feira e sexta-feira) as avaliações serão às 14h e no dia 28 (sábado) a partir das 8h. Mas é importante observar os pré-requisitos. Os nascidos em 1994 que não tenham completado 18 anos devem, obrigatoriamente, apresentar no dia da Seletiva a autorização dos pais e atestado médico. Os demais apenas atestado médico.

Os interessados devem se apresentar com camisa branca, meião e calção azul, chuteira e caneleira. As inscrições já podem ser feitas pela internet no site do clube.

O Campeonato Pernambucano Sub-20 começa em março. Venha fazer parte dessa historia. Seja revelado como Bosco (ex-São Paulo), Nem (ex-Atlético Paranaense), Geovane (São Caetano) e tantos outros.

As avaliações serão realizadas com o Ailton Silva, técnico do Sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior e Paulo Mayeda, gerente de futebol, e um dos responsáveis por revelar jogadores como Diego, Elano, Deivid, Robinho, entre outros.




Serviço:

Seletiva para jogadores Sub-20

Nascidos em 1992/93/94.

Quinta-feira e sexta-feira às 14h e no sábado às 8h.

LOCAL: estádio Carneirão (Vitória de Santo Antão)

Todos devem apresentar atestado médico e os nascidos em 1994 levar autorização dos pais.

Site: www.ovitoria.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...