sábado, 3 de abril de 2010

{Estatisticas)Vitória x Náutico

O jogo será uma oportunidade para o Náutico tentar ao menos apagar a má impressão deixada após a vexatória eliminação do time na Copa do Brasil, quando foi goleado por 5x0 para o Vitória (BA). Muito perto de fugir da degola, o Acadêmica Vitória não jogará com grandes preocupações perante o Náutico. Acadêmica Vitória e Náutico se enfrentam nesse domingo (04.04), em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Pernambucano de 2010. O jogo será no Carneirão e terá Cláudio Mercante no apito. O Acadêmica Vitória vai tentando se livrar da zona do rebaixamento e tem a oportunidade ideal perante um Náutico desfalcado e abalado emocionalmente. O triunfo diante dos alvirrubros é algo até certo ponto considerado como um resultado esperado, apesar de não ser uma tarefa fácil para o Tricolor das Tabocas. Brigando para conseguir alguma vantagem nas semifinais, o praticamente classificado Náutico sabe que é importante somar pontos para manter a segunda posição na tabela. Com 34 pontos conquistados e 2 de vantagem sobre o Santa Cruz (3º, com 32), o Náutico espera retomar o foco na competição estadual e voltar a dar alegrias ao seu torcedor.


NÚMEROS DO ACADÊMICA VITÓRIA
NÚMEROS DO NÁUTICO Fonte: Blog dos Numeros

{Estatisticas)Sete de Setembro x Vera Cruz

Decisão. É esse o espírito da partida entre Sete de Setembro e Vera Cruz, onde está em jogo a sobrevivência de um dos times para a temporada de 2011 na elite do futebol pernambucano. O empate pode ser prejudicial para ambos que concorrem diretamente com o Araripina por uma vaga entre os 10 primeiros colocados ao final da temporada. O jogo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Pernambucano de 2010 e será realizado em Garanhuns, com Nielson Nogueira Dias no apito. A partida está agendada para as 16 horas. O Sete de Setembro sabe que não pode desperdiçar a oportunidade de decidir a vaga dentro de seus domínios e caso consiga vencer seus dois adversários diretos, pode comemorar pelo 3º ano seguido sua sofrida sobrevivência. O primeiro passo é derrotar o Vera Cruz. Atualmente o Lobo Guará é o lanterna da competição com 14 pontos conquistados, levando desvantagem para o próprio Vera Cruz no saldo de gols. o Vera Cruz surpreendeu a todos quando goleou o Central em pleno Lacerdão (3x0), dando sinais de recuperação. Melhora da morte? Pode ser, afinal nas duas partidas seguintes dentro de casa o time não somou pontos e sequer marcou gols ao enfrentar Sport e Ypiranga. Com os mesmos 14 pontos do Sete de Setembro, o Vera Cruz vai ter que se esforçar bastante para evitar a degola.


NÚMEROS DO SETE DE SETEMBRO
NÚMEROS DO VERA CRUZ Fonte: Blog dos Números

No recreativo de hoje no Carneirão Fabinho Vitória pode ser a novidade amanhã diante do Náutico

Hoje pela manhã no recreativo descontraído, o técnico Roberto de Jesus pode aparecer amanhã com Fabinho Vitória no lugar de Edson Araújo ainda machucado e tratando no DM,a outra dúvida fica por conta do lateral esquerdo Cássius que sentiu ontem o adutor da coxa e pode ser substituído pelo lateral Alexandre. Confira abaixo os relacionados para o confronto diante do Náutico: Goleiros: Rodrigo Carvalho e Elysandro Laterais:Sueliton,Cássius(Alexandre) Zagueiros: Emerson,Sandro Miguel e Robson Baiano Volantes: Aguimeron,Daniel Carlos,Fabinho e Vinicius Meias:Paulinho Andrade,Neílson,Léo e Baiano Atacantes:Bruno Garcia,Cléber,Jadílson,Eduardinho Logo após o treino os jogadores entram em regime de concentração no Golden Goal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...