quarta-feira, 31 de março de 2010

Coletivo do Tricolor das Tabocas foi realizado hoje a tarde no estádio Varedão em limoeiro

O técnico Roberto de jesus comandou um coletivo hoje a tarde em limoeiro com uma modificação na equipe considerada titular em relação a partida diante do Salgueiro onde perderam na ocasião por 2x1 de virada. A entrada de Eduardinho na vaga do atacante Bruno Garcia que vinha se queixando de dores musculares e duas partidas com produção baixa. por isso Roberto de Jesus optou em colocar mais velocidade no ataque do Tricolor das Tabocas para o confronto diante do Náutico. O time considerado titular por incrível que pareça venceu o coletivo hoje a tarde por 3x1,justamente com os gols assinalados pelo atacante Eduardinho que marcou três vezes,e descontando para os reservas o atacante Bruno Garcia. Eis a provável equipe do Vitória para o confronto diante do Náutico: Rodrigo Carvalho,Sueliton,Emerson,Sandro Miguel,Cássius;Aguimerom,Daniel Carlos,Edson Araújo,Paulinho Andrade;Eduardinho e Jadílson. Os jogadores do Vitória já se encontram de camarote na concentração assistindo o seu próximo adversário, o Náutico que enfrenta o Vitória-Ba hoje, partida válida pela Copa do Brasil 2010 as 21:50.

{Audio}Goleiro Rodrigo Carvalho e o lateral direito Hallison

Goleiro Rodrigo Carvalho falando da mudança de atitude no coletivo: O lateral direito Hallison falando da oportunidade de compor o elenco profissional no restante do campeonato pernambucano.

Vera Cruz com quatro finais pela frente para se manter vivo na elite do futebol Pernambucano

O Vera cruz que se reapresentou ontem na praia de Boa Viagem a tarde com duas ausências no elenco,o zagueiro Fábio e o atacante Rafael Freitas pediram para ir embora do clube e deixaram o galo no meio da batalha de tentar fugir do reibaxamento. O Técnico Maurício Simões comandou um mini-coletivo hoje na cidade do Cabo de Santo Agostinho,visando seu próximo compromisso diante do Sete de Setembro em Garanhuns. Lembrando que esse confronto valerá seis pontos pela situação que ambas equipes se encontram na competição do Campeonato Pernambucano na lanterna com 14 pontos. A diretoria do Galo que preferiu sair um pouco de Vitória de santo Antão para a cidade do Cabo para aliviar a tensão em cima dos jogadores, que tem quatro jogos decisivos pela frente,dois em casa(Vitória e Salgueiro) e dois fora(Sete Setembro e Cabense). Para o confronto diante do Sete de Setembro em Garanhuns neste domingo as 16:00 horas, o Galo não vai poder contar o zagueiro Joel Kiki que recebeu o terceiro amarelo e cumpre a automática,o meia Vassoura que foi expulso diante do Ypiranga e o zagueiro Valnei que se encontra no departamento médico. Eis a provável equipe do Vera Cruz no 3-5-2: Gideão,Marivaldo,Edvan,Negrete;Ricardo,Alemão,Misael,Filipe,Luís Carlos;Dal e Gilberto. Amanhã o Vera cruz voltar a treinar novamente em um clubezinho localizado na cidade do Cabo de Santo Agostinho as 15:30.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...