segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Atacante Jarlan é dispensado do ypiranga em plena pré temporada!

O atacante Jarlan Ex-vitória e Santa Cruz/PE e recentemente estava realizando sua pré-temporada na equipe do Ypiranga, foi dispensado pelo técnico Adelmo Soares. Informações de bastidores que o mesmo foi dispensado por Deficiência Técnica!

DELEGAÇÃO TRICOLOR RECEBIDA COM FESTA EM CHÃ GRANDE

A delegação coral chegou à cidade de Chã Grande com muita festa por parte dos tricolores residentes na localidade. O grupo tricolor que chegou ao município na tarde desta segunda-feira (03) foi recebido com muitos fogos e também com uma carreata que foi organizada pelos moradores de Chã Grande. No grupo que viajou para a pré-temporada, a novidade ficou pela inclusão do atacante Netto no lugar do atacante Pierre, que vai passar por um período de observação pelo treinador coral, e não compareceu para a viajem. O atacante é aguardado na cidade para ser incluso no grupo. Outra ausência entre os 28 jogadores da delegação, foi a do meia Natan, com um lesão na coxa ficou na capital pernambucana para fazer tratamento, e deve voltar a trabalhar com bola em cerca de vinte dias. Na primeira movimentação na cidade, o grupo do Mais Querido realizou trabalhos físicos no estádio Municipal Éverton Simões Barbosa, apenas quatro jogadores realizaram trabalhos em separado, por estarem voltando de lesões, e se limitaram apenas em dar voltas em torno do gramado. O zagueiro Thiago Pereira, e os volantes Léo, Marcus Vinicius e Helton. Os atletas voltam a trabalhar nesta terça-feira em duplo expediente, mais uma vez no estádio Éverton Simões Barbosa. Fonte:LPS

(CENTRAL) - André Leonel deverá ser o novo atacante da patativa.

Por Warley Santos O atacante de área a ser anunciado pelo Central, não deverá ser mais Jonny, e sim André Leonel. Na tarde desta segunda-feira (03), o girodosesportes recebeu uma ligação de uma fonte segura dizendo que André Leonel está indo para o Central. Leonel, esteve no Fortaleza recentemente e já teve passagens por Santa Cruz, Atlético-GO entre outros clubes. André é um bom atacante de área e com certeza fará uma boa dupla com Danilo Pitbull. O anúncio oficial deverá sair nesta terça-feira (04). Está fonte é segura, mas até o momento a patativa não confirmou a contratação do atleta. Vamos aguardar!!!

(PORTO) - Elenco de juniores já está em São Paulo para a disputa da Copa São Paulo da categoria.

Por Warley Santos O elenco do Porto, que disputará a Copa São Paulo de Juniores, a partir desta quarta-feira (05), já está em São Paulo, mais precisamente em Sumaré, cidade que mandará os jogos do grupo B da competição. Grupo este que contará com o Porto, Sumaré (time da casa), Ponte Preta e Paraná Clube. O gavião estreia nesta quarta-feira, contra o Sumaré. O jovem elenco do tricolor de Caruaru conta com muitos jogadores que já fazem parte do elenco profissional do clube. Atletas como os zagueiros Alemão e Geninho, os volantes Renan e Evandro, o meia Jéferson Renan e os atacantes Alex Caruaru e Sandrinho. Vamos torcer por uma grande participação dos meninos do gavião na Copinha. .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...