quinta-feira, 8 de julho de 2010

Futebol feminino do Vitória realizou treinamento hoje pela manhã no campo do próximo jogo em Aldeia na Capital Pernambucana.

O técnico Marcos Adelino realizou hoje pela manhã no campo Rachão/Vera Cruz em Aldeia,um reconhecimento do Gramado para familiarizar as jogadoras do Tricolor das Tabocas para conhecer as dificuldades que vai ser no jogo e principalmente com as dimensões do Campo do adversário(foto). Para esta partida o treinador perdeu três jogadoras importantes,duas por conta de cláusulas contratuais do Barreirense (Camila e Andréa)ficam impossibilitadas de jogar contra sua ex equipe.E a contusão da Zagueira Ednaide que torceu o tornozelo no ultimo domingo no Carneirão,fala abaixo em vídeo sobre essa partida:
Mas para este primeiro confronto das semi-finais o técnico Marcos Adelino terá a volta de Regiane que passou cerca de 4 rodadas afastada se tratando de uma contusão no joelho e a meia Gabi que cumpriu suspensão do terceiro amarelo, volta para reforçar a equipe. O Comandante enfatizou muito as jogadas aéreas nesta partida pois as dimensões do campo são pequenas e o time do Barreirense vem contudo para conquistar um resultado positivo nesse primeiro jogo das semi-finais e montou a possivel formação da equipe para esta partida com: Déborah;Siana,Carlinha,Cíntia,Luciana;Cida,Regiane,Gabi,Keilinha;Francinha e Ingrid A meia Fabi depois de saber que perderia a vaga para Regiane ficou bastante chateada com a reserva e chegou a comentar com o grupo que não iria fazer mais parte do elenco do tricolor das tabocas. Lembrando que a atacante Lili artilheira da competição com 17 gols,não compareceu ao treinamento por conta de está resolvendo problemas particulares e a atacante Ninha ficou se tratando de um incomodo na panturilha esquerda(foto).
A partida será realizada sábado as 15:15 no campo do Rachão/Vera Cruz em Aldeia válido pelo jogo de ida do quadrangular final do Campeonato Pernambucano Feminino.

Santa Cruz anuncia contratação do atacante Jadilson

O Santa Cruz anunciou nesta tarde a contratação de mais um reforço para as competições deste semestre. Trata-se do atacante Jadilsom, de 29 anos. O jogador foi emprestado para o Tricolor do Arruda até o final do ano. Jadilson defendeu o time da Acadêmica Vitória/PE no Campeonato Pernambucano deste ano. O jogador é natural do Recife, tem 1,78m e 77kg. Ele iniciou sua carreira profissional em 2000, pelo Unibol, e teve passagens por clubes como Atlético-PR, Sport, além de clubes do interior de Pernambuco e nos Emirados Árabes.
Fonte: osbebadosdabola
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...