terça-feira, 18 de setembro de 2012

Escala de Arbitragem da 25ª rodada da Série A2

Mesmo com os salários atrasado,Cabense treina antes da viagem para Limoeiro



Na manhã de hoje, os jogadores da Cabense trabalharam em campo reduzido no Gileno de Carli. Foi a última preparação alvi-azulina para o duelo desta quarta, contra o Centro Limoeirense, no Estádio José Vareda. A partida terá a transmissão da CABO FM. Durante o recreativo, muitas brincadeiras entre os atletas. O craque Rosembrick foi goleiro mais uma vez, enquanto Calau ficou na defesa e Romero no ataque.
Antes da movimentação, o técnico Leivinha e os seus comandados receberam a ilustre visita de Carlos Kila. O diretor de futebol do Náutico conversou particularmente com o comandante alvi-azulino. O assunto não se sabe, mas acreditamos que Carlos Kila parabenizou o competente trabalho de Leivinha. A Cabense lidera a Série A2 com 49 pontos e está a duas vitórias de conquistar, matematicamente, a sua vaga para as semi-finais.


Por LUIZ FELLIPE

Santos planeja montar supertime com venda de Ganso Diretoria planeja repatriar ídolos da torcida santista


Santos, SP, 17 (AFI) - Os R$ 23,8 milhões que vão entrar nos cofres da Vila Belmiro com a quase certa venda de Paulo Henrique Ganso têm destino certo: a formação de um supertime para voltar a disputar títulos importantes em 2013. A alta cúpula do Santos ainda lamenta a oportunidade perdida "aos 45 minutos do segundo tempo" para repatriar, no meio deste ano, Robinho e Diego, os dois maiores expoentes da segunda geração dos Meninos da Vila. No dia do fechamento da janela para transferências de jogadores do exterior para o Brasil, Milan, da Itália, e Wolfsburg, da Alemanha, teriam feito novas exigências para liberar os dois ex-santistas, o que impediu a conclusão das negociações.
 Confira! 

Outro jogador que também teve passagem vitoriosa pelo Santos e que volta a entrar nos planos da diretoria é o veterano Zé Roberto, que, em parceria com Elano, reergueu o Grêmio no Campeonato Brasileiro. No meio do ano, o meia estava livre do mercado e até chegou a ser oferecer para voltar, mas só que os cartolas alegaram que o momento não era propício. Na verdade, o Santos estava com a folha do futebol inflacionada e antes de contratar era preciso cortar gastos, o que foi feito após a eliminação na Copa Libertadores.
Pessoas da família de Robinho que moram na Baixada Santista garantem que oatacante tem encaminhado o seu desligamento do Milan, em dezembro, e que até teria pedido à sua esposa, Vivian, para começar a cuidar dos detalhes da viagem de volta a Santos, em dezembro. Robinho tem dois apartamentos em Santos e uma luxuosa casa em um condomínio fechado no Guarujá.
O projeto de formação de um time forte, unindo as gerações de 2002 e de 2010 (Neymar e André) é visto com entusiasmo pelo "Rei das Pedaladas". Para Robinho, o caminho mais curto para sua participação na Copa do Mundo de 2014 é o Santos, com a ajuda direta de Neymar. Seria a repetição do que aconteceu em 2010. A sua volta ao time e as conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil no primeiro semestre de 2010 reabriram as portas para a reconquista do seu espaço na seleção brasileira de Dunga.
Nas suas entrevistas mais recentes, o técnico Muricy Ramalho tem deixado claro que o Santos passa por uma transição e que voltará a ser forte em 2013, independente da classificação ou não para a Libertadores. Como o time atual se torna frágil demais toda vez que Neymar é chamado a integrar a seleção brasileira, sua ideia é montar uma equipe competitiva e que não caia tanto de produção ao ficar sem a sua principal estrela. E que com ele seja um Santos quase imbatível.

fonte: futebol do interior

Botafogo pode contratar lateral-direito campeão mundial


Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) - Após Seedorf, o Botafogo pode anunciar mais uma contratação bombástica para a sequência do Campeonato Brasileiro. O meia holandês foi procurado pelo lateral-direito Zambrotta, que demonstrou interesse em jogar no futebol brasileiro, mais precisamente no Fogão. A diretoria alvinegra ficou de analisar a possibilidade e tem até sexta-feira para decidir, quando será encerrado o prazo de inscrição na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Ex-companheiro de Seedorf no Milan, Zambrotta (foto) disse que gostaria de atuar novamente com o meia, que encaminhou o pedido aos dirigentes botafoguenses. Porém, o clube carioca está com um pé atrás em relação a sua contratação, principalmente devido ao número de partidas que disputou pelo Milan na última temporada: apenas 16.
"Gostaria de uma nova experiência no exterior. Morar no Rio de Janeiro seria o máximo. Digamos que estamos conversando sobre isso. Para mim e para a minha família, tanto pelo aspecto profissional como pelo pessoal, seria ótimo. Adoraríamos essa oportunidade", afirmou Zambrotta ao ser questionado sobre a possibilidade de atuar no Brasil.
Aos 35 anos, o lateral-direito se destaciou com a camisa da Juventus e depois passou pelo Barcelona, sem muito sucesso, até chegar ao Milan, onde não também não teve um bom desempenho. Em 2006, fez parte do time da Itália campeão da Copa do Mundo. Zambrotta deixou o clube rossonero antes da janela de transferências ser aberta, o que não impede se transferir para clubes brasileiros.
Para a lateral-direita, o técnico Oswaldo de Oliveira conta apenas com duas opções. Lucas é titular absoluto e vem tendo boas atuações, tanto que foi convocado por Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira no Superclássico contra a Argentina. No banco de reservas, o treinador tem o jovem Lennon.

fonte: grande área

Atacante do América é pego no doping por uso de cocaína


O América foi surpreendido com o comunicado que o atacante Max foi pelo no exame doping por uso de cocaína. Com a constatação, o jogador está suspenso preventivamente por 30 dias e está no Rio de Janeiro, onde realiza a contraprova do exame. Segundo informações da assessoria do clube, a direção só irá se pronunciar após o resultado da contraprova.

Max foi pego no doping e está no Rio de Janeiro realizando a contraprovaMax foi pego no doping e está no Rio de Janeiro realizando a contraprova

Max foi sorteado para o antidoping na partida contra o Ipatinga, realizada no dia 20 de julho, pela Série B, naquela oportunidade, o atacante sequer entrou em campo. Ele viu a vitória da sua equipe por 2 a 1 do banco de reservas e, ao fim do encontro, teve de fazer o exame em questão.

Max tem 29 anos e ganhou notoriedade em 2007, quando foi contratado pelo Palmeiras, na época treinado por Caio Júnior. Sem se firmar no time, o atacante passou a ser emprestado e atuou em clubes como Paraná, Náutico, Boavista, além do América onde está na terceira passagem pelo clube e foi autor de gols decisivos com a camisa rubra.
fonte: arena nordeste

Palmeiras tem interesse no técnico Paulo Roberto Falcão


O Palmeiras vive momento bastante conturbado no Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento da competição e com oito pontos de vantagem para o primeiro fora da degola, o time ainda está sem treinador, já que Luiz Felipe Scolari foi demitido na última quinta-feira após a derrota para o Vasco em São Januário.
Desde a saída de Felipão que vários nomes foram especulados para assumir o comando do Verdão. O mais recente é o de Paulo Roberto Falcão. O ex-jogador realizou seu último trabalho como treinador no Bahia, onde foi campeão baiano desta temporada, porém, foi demitido no decorrer do Brasileirão devido à maus resultados.
Questionado sobre o possível interesse em Falcão, o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, preferiu não permanecer em silêncio. “Eu peço para que respeitem o momento que eu estou vivendo. Não quero falar sobre os episódios de ontem (domingo) e nem sobre os assuntos ligados ao Palmeiras, ao futebol e a nada”, declarou.

fonte: cidade esportes

Igor Cearense é o novo técnico do Juvenil do Penarol


Foto: Marcos Mendonça
A diretoria do Penarol confirmou o acerto com o meia Igor Cearense para comandar o time juvenil na disputa do Campeonato Amazonense da categoria.

Igor já está treinando os garotos do Penarol desdá última terça-feira quando assumiu o clube oficialmente.

  Natural de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, Igor Carlos da Silva Freire, 33 acumula passagens pelas seguintesequipes: Rio Branco-SP, Figueirense-SC, Flamengo-RJ, Coritiba-PR, Juventude-SC, Fortaleza-CE, Náutico-PE, CRB-AL, Marcílio Dias-SC, Nacional-AM e Penarol-AM.

  O novo treinador do Juvenil do Penarol ressaltou a importância de estar participando do projeto de revelação de novos talentos para o Leão da Velha Serpa. “Estou muito feliz em poder participar do projeto da categoria de base do Penarol. Pretendo jogar mais um ano e encerrar minha carreira aqui no clube e depois continuar com a categoria de base com Sub 13, 14 até o Sub 18, fazendo um trabalho sério, revelando novos jogadores para o Penarol e quem sabe para o futebol nacional e internacional”, disse Igor Cearense.
Fonte: Futebol do Norte / Assessoria

CSA: dois dos reforços permanecem no clube; Um deles é o meia Claudinho


 
Divulgação
A direção do CSA sequencia, nesta semana, o trabalho de rescisão de contratos dos jogadores que reforçaram o clube não só no Alagoano mas também na Série D 2012. Porém, pelo menos dois dos reforços vão permanecer no clube, ao menos por enquanto.

É que como estão machucados, o clube é obrigado a ficar tratando de suas recuperações. Um deles é o lateral-esquerdo Fabiano, que não atuou mais desde quando sofreu uma forte pancada diante do Itabaiana, no interior sergipano. Com uma lesão na cartilagem do joelho direito, Fabiano vai ainda se submeter ao processo cirúrgico.

O outro é o meio-campista e também lateral Claudinho, que se lesionou no último jogo do CSA no Campeonato Alagoano. Também com problema no joelho, o atleta não joga desde então. O fisioterapeuta André Soares, um dos responsáveis pela recuperação dos jogadores lesionados do Azulão, disse que como o caso do Claudinho está mais adiantado, torce para que o jogador participe da pré-temporada para o Alagoano 2013 junto com o elenco principal.

Por outro lado, neste processo de enxugamento da folha, pois não há mais nenhuma atividade até o fim do ano – exceto o sub-15, no Campeonato do Sesi/TV Gazeta -, o CSA está devolvendo os atacantes Wilson e Wagner ao Tombense (MG), clube que hoje detém 70% dos direitos econômicos destes jogadores.


fonte; futebol alagoano

Série C: Sonhando com classificação, Brasiliense apresenta Washington O Brasiliense tem 18,5% de chances de passar para a próxima fase da Série C



Brasília, DF, 18 (AFI) - Depois de ter sua sequência de duas vitórias consecutivas interrompida, perdendo para o Duque de Caxias por 1 a 0, cabe agora ao Brasiliense vencer pelo menos cinco dos seis jogos que lhe faltam nesta primeira fase da Série C para buscar a classificação para a próxima fase.
 Confira! 

Para tanto, já que o time candango tem 15 gols marcados, sendo que somente quatro gols foram marcados por atacantes (Jandson e Frontini com dois gols cada), a diretoria do time de Taguatinga anunciou a chegada do atacanteWashington, 34 anos vindo do ABC de Natal. O atleta já passou por vários clubes brasileiros, entre eles Palmeiras, Atlético-GO e Ceará.
Washington já começou os treinamentos e pode estar à disposição do técnico Márcio Fernandes para sábado, 16 horas no Serejão, enfrentar o Oeste. O jogador declarou ao site do clube que: "Tomara que a gente consiga subir o Brasiliense. Tem uma força muito boa, bons jogadores no elenco. Tomara que incorpore o espírito de Série C", encerrou o mais novo reforço do Brasiliense.
Faltando seis jogos para o encerramento de sua participação nesta primeira fase da série C, grupoB, o Brasiliense tem de chegar aos 30 pontos para sonhar com uma das quatro vagas na próxima fase. Tem 14 pontos ganhos. Irá enfrentar na sequência da competição, duas equipes que fazem parte do atual G4 (Macaé e Chapecoense) e uma que está com os mesmos 18 pontos do quarto colocado que é o Vila Nova. O Brasiliense receberá o Oeste, quinto colocado que terá a estreia em seu comando do “Rei do Acesso”, Luiz Carlos Martins.
No Brasiliense, o técnico Márcio Fernandes não contará com o goleiro Welder por mais três semanas, recuperando-se de lesão na coxa. Guto continua como titular, ele agora que tem 197 jogos com a camisa do Brasiliense. O atacante Hugo, recuperado de lesão na coxa, volta aos treinamentos com bola. Nesta quarta-feira, trabalho com bola no estádio Serejão, na parte da tarde.
O Brasiliense tem 18,5% de chances de passar para a próxima fase da série C e 9,8% de probabilidade de ser rebaixado para a série D, conforme o site Chance de Gol. Chegando ao final desta fase com 30 pontos, a equipe terá 99,8% de se classificar para a próxima fase. Com 29 pontos ganhos, terá 98,4% de probabilidade. Com 28 pontos, chances de 89,5%. Já com 27 pontos ganhos, as chances caem para 65,7% de passar para a próxima fase.

fonte: futebol do interior

Série C: Cuiabá demite Ary Marques e pode anunciar Luciano Dias Ary Marques chegou ao clube em 2010 e foi um dos responsáveis por sua projeção nacional



Cuiabá, MT, 18 (AFI) – Em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série C, o Cuiabá decidiu, na noite da última segunda-feira, pela demissão do técnico Ary Marques (foto abaixo)Sobre o substituto, o mais cotado é Luciano Dias, que já passou pelo Guarani e diversos times do interior de São Paulo.
 Confira! 

Ary estava há quase dois anos no Cuiabá, por onde conquistou acesso na Série D e títulos como Campeonato Estadual e a Copa Mato Grosso (que lhe garantiu na Copa do Brasil de 2011). A troca se fez necessária pelos últimos resultados e o futebol em baixo nível apresentado pelo elenco.
Sobre o substituto, Luciano Dias deverá ser oficializado ainda nesta terça-feira. O treinador já dirigiu o Guarani e no estado de São Paulo também comandou Noroeste e São Bernardo. Aliás, no time de São Bernardo do Campo fez boa campanha na Série A2 de 2012, ao contrário de quando dirigiu o Red Bul, sendo um fiasco e não levando o Tourão ao título da Copa Paulista de 2011.
Se contratado, sua estreia acontecerá no domingo, às 16 horas, contra o Treze, em Cuiabá (MT). Clube mato-grossense é o penúltimo colocado do Grupo A, com 12 pontos – mesma pontuação que o Icasa (8.º).

fonte; futebol do interior

Série B: ABC busca Raulen, do Juventude, e encerra ciclo de contratações O ex-atleta da Ponte Preta chega para brigar pro uma posição com Pedro Silva



Natal, RN, 17 (AFI) - Às vésperas do final do período de inscrição para reforços na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do ABC anunciou mais dois reforços na noite desta segunda-feira. Trata-se do lateral Raulen, ex-Ponte Preta e Fortaleza, que disputou a Série D do Brasileiro deste ano pelo Juventude.
 Confira! 

Como estavam atuando normalmente, os jogadores devem ser apresentados nesta semana e já ficarem à disposição do treinador Ademir Fonseca para as próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele completa o pacotão de reforços anunciado nesta segunda-feira: o zagueiro Rafael, o lateral-esquerdo Esquerdinha e o atacante Baiano.
O lateral-direito Raulen chega pra disputar posição com Pedro Silva, atual titular, e Ivan, reserva imediato para o lugar. O ala já passou por diversos clubes como Atlético-PR, Ponte Preta, Ipatinga e Fortaleza. A chegada do jogador deve encerrar o ciclo de contratações para a Série B.
O ABC se encontra na 15ª colocação da Série B, com 29 pontos, quatro a mais que o Guaratinguetá, primeiro time da zona de rebaixamento.

fonte: futebol do interior

Avaí "ganha bônus" em negociação e acerta com Hernane, vice-artilheirdo Paulistão O jogador foi envolvido na troca com o meia Cleber Santana e o zagueiro Renato Santos



Florianópolis, SC, 17 (AFI) - O Avaí terá um bônus na negociação envolvendo a ida do meia Cleber Santana e do zagueiro Renato Santos ao Flamengo. Além de Negueba e Thiago Medeiros, o time catarinense também receberá, por empréstimo até o final do ano, o atacante Hernane (foto), vice-artilheiro do Paulistão desta temporada, com 15 gols.
 Confira! 

Encostado na Gávea, principalmente, depois da chegada do atacante Liédson, Hernane chegou ao Flamengo no início de junho depois de ser um dos principais destaques da excelente campanha do Mogi Mirim no Campeonato Brasileiro. Ele teve 10% dos direitos adquiridos pelo Mengão e marcou apenas dois gols em sete partidas.
Outros
Na tentativa desesperada de se livrar do rebaixamento, o Flamengo anunciou dois reforços para o restante da temporada. O zagueiro Renato Santos e o meia Cléber Santana são aguardados na Gávea. Por outro lado, o zagueiro Thiago Medeiros e o atacante Negueba foram para o Avaí, time pelo qual jogarão os próximos jogos da Série B do Brasileiro.
O interesse rubornegro nesses dois jogadores já era antigo, tanto que o diretor de futebol Zinho e o vice-presidente de finanças Michel Levy acompanharam a partida entre Avaí e Ipatinga, na última terça-feira, direto do Estádio da Ressacada. Na ocasião, Cléber Santana marcou os dois gols na vitória por 2 a 1, enquanto Renato Santos foi muito bem no sistema defensivo.
O zagueiro tem 25 anos e chegou ao Avaí depois de se destacar com a camisado Joinville. Nos 24 jogos que esteve em campo nesta Série B, recebeu apenas um cartão amarelo. Seus direitos federativos eram divididos entre o empresário Eduardo Uram (60%) e Avaí (40%). Já Cléber Santana tem 31 anos e estava emprestado ao time catarinense até o final do ano, já que pertencia ao São Paulo.
Como aceitou liberar os dois jogadores, o Avaí foi recompensado com a chegada de duas peças para a sequência da temporada. Pouco aproveitado pelo técnico Dorival Júnior, o zagueiro Thiago Medeiros chega para a vaga de Renato Santos. Outro que irá defender o time catarinense na Série B é Negueba, que vinha sendo titular antes do jogo contra o Grêmio, no último final de semana, quando não foi relacionado. Perseguido pela torcida, o jovem atacante espera que a mudança de casa seja benéfico para reencontrar seu bom futebol.

fonte: futebol do interior

Agora vai? Ponte contrata volante Wendel, do Grêmio Barueri, e o meia Adrianinho O volante já foi confirmado, enquanto o meia deve ser anunciado nas próximas horas


Campinas, SP, 18 (AFI) – A Ponte Preta decidiu manter sua política de apostas, na última semana de inscrições do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça-feira, o time alvinegro oficializou a contratação do volante Wendel, ex-Palmeiras, e deve contratar, nas próximas horas, também o meia Adrianinho, que foi revelado nas categorias de base do clube.
 Confira! 

Wendel chega como polivalente
Atualmente com 30 anos, Wendel chega como uma opção para a vaga deixada por João Paulo, que trocou a Macaca pelo Atlético-PR. Desde a saída do jogador, o time do técnico Gilson Kleina tem encontrado muitas dificuldades, sobretudo na saída de bola.
Um dos motivos que fizeram a Ponte arriscar na contratação do meio-campista é que ele pode atuar em outra posição carente do time. Durante sua carreira, inclusive no Palmeiras, ele chegou a atuar de lateral-direito. Hoje o zagueiro Tiago Alves e os laterais Cicinho e Gerônimo tem alternado no setor.
Com direitos federativos vinculados ao Palmeiras, Wendel será emprestado até o final do ano. Ele estava atuando pelo Barueri, que faz péssima campanha na Série B. Foram 12 jogos pelo time da Grande São Paulo e nenhum gol anotado.
Além de Palmeiras e Grêmio Barueri, o volante também já atuou por União Mogi, Iraty-PR, Juventus, Palmeiras-B, Santos, Goiás e Atlético-PR. Somente no Verdão, foram quase oito anos e aproximadamente 150 partidas.
Adrianinho de volta ao Majestoso?
Eterna promessa de volta?
Quem também está próximo de acertar seu retorna à Ponte é o meia Adrianinho. O jogador vinha disputando a Série D do Brasileiro pelo desconhecido Sobradinho-DF, eliminado ainda na primeira fase. Ele retornaria, após quase dez depois de ter deixado o Estádio Moisés Lucarelli.
Atualmente com 32 anos, Adrianinho foi revelado na base da Macaca e, no início, era visto como uma grande promessa. O problema é que ele nunca estourou e acabou ganhando apelido de “eterna promessa”.
Em 2003, meia canhoto deixou a Ponte e se transferiu para o Corinthians, onde foi pouco aproveitado. Depois disso, passou por Paysandu, Flamengo, Vila Nova, OFI (Grécia), Ipatinga, Ceará e Brasiliense, clube onde atuou de 2007 a 2012.
Um fato curioso é Adrianinho é naturalizado austríaco e chegou a cogitar a defender a seleção européia, fato que não se consumiu.

fonte: futebol do interior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...