segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Escala de Arbitragem da 19ª rodada da Série A2 do Pernambucano

Lateral Esquerdo Jeff Silva é contratado para jogar na Hungria


O lateral esquerdo Jeff Silva, que passou pelo Fortaleza durante a Série C de 2010, é o mais novo reforço do pequeno Diósgyőri da primeira divisão da Hungria.
O jogador de 26 anos teve passagem discreta pelo Tricolor de Aço onde chamou mais atenção pela vasta cabeleira do que pelo futebol apresentado dentro das quatro linhas.
Depois que deixou o Pici, Jeff Silva defendeu o Náutico antes de se transferir para o Videoton, da Hungria. Nesta segunda-feira (27) acertou com o Diósgyőri do mesmo país europeu.
fonte: jangadeiro dos esportes

Mustafá Contursi e mais 18 são suspeitos de enriquecimento ilícito no Palmeiras Acusados também respondem por e lavagem de dinheiro

A polícia de São Paulo está investigando 19 pessoas ligadas ao Palmeiras acusadas de enriquecimento ilícito e e lavagem de dinheiro. A 23ª Delegacia de Polícia da capital paulista, em Perdizes, incluiu na investigação nomes como os ex-presidentes Mustafá Contursi e Carlos Bernardo Facchina Nunes e o ex-vice Luiz Augusto de Mello Belluzzo, irmão de outro ex-presidente que leva o mesmo sobrenome.

EM 2005 surgiram as primeiras denúncias contra os dirigentes do Alviverde. Desde então, a polícia paulista arquivou vários documentos e depoimentos para incriminar os acusados. O inquérito policial já possui 11 volumes e ainda não está finalizado.

O ex-presidente Mustafá afirmou conhecer a investigação, mas que já deu seu depoimento à polícia e está tranquilo.

"Isso foi coisa de muito tempo, mas muito tempo atrás. Eu já dei meus esclarecimentos e estou completamente tranquilo", concluiu o ex-mandatário do clube.

fonte: fut net

Cronistas esportivos são homenageados na Assembleia


Os companheiros de profissão Luís Ca­valcanti, Ralf de Carvalho, Claudemir Gomes, Lenivaldo Aragão, Paulo Morais, Stênio José, Hélio Macedo, Ivan Feitosa, Amaral Dutra e José Bezerra serão homenageados na Assembleia Legislativa de Pernambuco, nesta sexta-feira, como forma de homenagem dos 90 anos da Associação de Cronista Desportivo de Pernambuco (ACDP).
O evento será amanhã (28-08-12) às 18hs na sede da ALEPE, que fica na Rua da União, 439, no bairro da Boa Vista. Essa ação foi de iniciativa do deputado Aluísio Lessa. A ACDP convida a todos os cronistas que fazem esta parte desta história a participarem deste momento importante para a categoria
fonte: blog do torcedor

Denúncias ao comitê da Fifa poderão ser anônimas

Os integrantes do novo Comitê de Ética da Fifa assumiram levantando bandeira para que pessoas façam denúncias sobre problemas em relação a dirigentes em suas atividades representando a entidade.

A câmara comandada por Michael J. Garcia fará investigações principalmente com base em pedidos de dirigentes da Fifa, mas também com denúncias externas, que podem até ser anônimas.

"O desafio para qualquer órgão de investigação é a obtenção de acesso à informação. É a possibilidade de obter cooperação, documentos e entrevistas de testemunhas", disse Garcia ao site da Fifa.

O primeiro serviço de Garcia foi a pedido da Confederação Asiática de Futebol (AFC, sigla em inglês), para investigar a atuação de Mohamed Bin Hammam como presidente desta entidade.

Concorrente à vaga de Joseph Blatter em 2011 e desafeto do presidente da Fifa, Hammam é suspeito de enriquecer ilicitamente no comando da AFC.

Por suspeita de pagamento de propina a membros do Comitê-Executivo na eleição a presidente, ele já havia sido suspenso. Mas a corte do esporte anulou a sentença.

fonte: futebol do norte

Palmeiras interessado na contratação de meia do Joinville Tiago Real tem 23 anos, pertence ao Coritiba e está emprestado ao clube catarinense

Estudando maneiras de trazer as grandes contratações pedidas por Felipão para aLibertadores de 2013, o Palmeiras também corre para contratar jogadores para este ano. Os olhos agora estão voltados para Tiago Real, meia de 23 anos que defende o Joinville, na Série B do Campeonato Brasileiro.

Camisa 10 no clube catarinense, Tiago Real fez 19 partidas, marcou quatro gols e deu duas assistências. O Joinville terminou o primeiro turno da segundona na terceira colocação, com 36 pontos e à oito pontos do líder Vitória.

O meia tem seu passe dividido entre Coritiba e seu empresário. Seu contrato com o Joinvillevai até dezembro deste ano. "A diretoria do Coritiba me ligou dizendo que foi procurada pelo Palmeiras, mas até agora o Palmeiras não me procurou para tratar do assunto", disse o presidente do clube catarinense ao LANCENET!

No começo do mês, César Sampaio esteve em Santa Catarina tentando a contratação do lateral-direito, também do Joinville, Eduardo, mas não obteve sucesso. O gerente aproveitou para buscar informações sobre Tiago. 

O Palmeiras não vêm tendo sucesso nas tentativas de contratação. Eduardo não veio e ainda renovou seu contrato com o Joinville. O volante Guilherme optou pelo Corinthians, o Avaí não liberou Cléber Santana e o Coritiba que também não liberou o meia Rafinha.

fonte: fut net

Raimundo Queiroz desconversa sobre discussão com Carpegiani


O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, foi visto neste domingo no Estádio de Pituaçu, acompanhando a partida entre Bahia e Atlético-GO pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Perguntado sobre uma possível desentendimento com o treinador Rubro-negro Paulo César Carpegiani, Queiroz negou com tranqüilidade.
Dirigente esteve acompanhando a partida entre Bahia e Atlético-GODirigente esteve acompanhando a partida entre Bahia e Atlético-GO
“Não tivemos problema algum, foi uma discussão natural entre dois profissionais que faz parte do futebol”, declarou o dirigente, que justificou sua presença no estádio,à Rádio Itapoan FM.

“Além do bom jogo, vim ver o Reniê (zagueiro), que é nosso atleta e está jogando como titular aqui no Atlético-GO. É um patrimônio do clube e vamos valorizar e assistir mais de perto”. O Vitória conta no momento com três zagueiros disponíveis, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Rodrigo Costa. Dankler está em litígio com o clube e está afastado.

Questionado sobre a proximidade do acesso do Vitória à Série A 2013, o dirigente não quis se empolgar. “Vamos aguardar até o último momento”.
fonte: arena nordeste
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...