segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Náutico vai estrear com desfalques no time diante do Vera Cruz

O prazo para deixar os times prontos para o campeonato pernambucano está acabando. A competição começa daqui a dois dias e o técnico do Náutico, Guilherme Macuglia, vai ter que improvisar contra o Vera Cruz, em Vitória, nesta quarta-feira (13). E olha que com os seis reforços que chegaram já são trinta e oito jogadores. Mesmo assim, está faltando gente para montar o time em duas posições.

Esse batalhão de jogadores está em teste: juniores, novos contratados e figuras repetidas. Em 15 dias, o Náutico já está abarrotado de reforços, que não param de chegar. O mais recente é o meio-campista Itamar , um brasileiro made in China que esperava uma oportunidade por aqui. “Foi uma trajetória bem diferente dos que chegaram aqui, estava escondio na Ásia”, disse.

O último do time do ano passado a se apresentar foi o atacante Elton. “Tive alguns problemas com o empresário e algumas propostas que não tiveram acerto”, falou. Pena que ele vai precisar de dez dias para entrar em forma.

O Náutico entra na semana de estreia no Estadual com duas grandes carências no elenco: a lateral-direita e o ataque. “Ofereceram alguns jogadores, mas temos que ter cuidado.

A direção já está tomando providências e até a próxima semana a gente espera estar com todos os jogadores”, explicou o técnico alvirrubro . No treino, Carilinhos Bala formou o ataque com Emanuel e Fernando, dois pratas da casa. Na lateral direita, o meia Derley quebrou o galho. “É difícil mudar de posição, mas vou tentar me adaptar o mais rápido possível”, disse. Muita gente, mas poucas soluções para o Timbu. “A gente está tentando simplificar e priorizando aqueles que já se conhecem e estão num melhor condicionamento", falou o técnico.

Fonte: Pe360graus

(CENTRAL) - Meia Ione poderá ficar de fora da estreia da patativa no estadual

O meio campo do Central Ione pode não atuar pela patativa nesta quarta-feira na estréia do alvinegro no Pernambucano contra o Vitória no Lacerdão.

Isto porque o supervisor do clube, Carneiro, afirmou que o jogador tem uma suspensão no STJD.

E com isto, o meia que é o jogador de confiança do técnico Reginaldo Sousa deverá ficar fora da partida.

Fonte:Girodosesportes

INGRESSOS PARA VERA CRUZ X NÁUTICO

Começa amanhã, às 8h, nas bilheterias do estádio Carneirão, a venda de ingressos para a grande partida entre Vera Cruz e Náutico que abre o Campeonato Pernambucano de 2010 nesta quarta, 13, às 20h30. Para uma maior comodidade, o torcedor do Vera Cruz deve comparecer ao Carneirão logo cedo e garantir logo o seu ingresso para o jogo de logo mais à noite. Foram Disponibilizados para o Programa Todos com a nota cerca de 3.000,00 ingressos para o torcedor do Vera Cruz. Para o Torcedor do Náutico os ingresos custará 20,00 reais para assistir esta grande partida de Vera Cruz x Náutico aqui no Estádio do Carneirão nesta Quarta-feira dia 13 de Janeiro.

Vitória acerta os últimos detalhes para estréia do Pernambucano

Na reta final de preparação para a estreia no Pernambucano, o treinador Júnior Almeida está aproveitando todo o tempo disponível para corrigir as falhas do seu time. Ontem o comandante Tricolor das Tabocas organizou novamente um treinamento coletivo na Cidade de Limoeiro pela manhã e os titulares venceram os reservas por 3x1. Já hoje pela manhã em Limoeiro o Técnico Júnior Almeida realizou um treinamento técnico tático, o mesmo trabalhou bastante bolas alçadas na aréa e jogadas ensaiadas. A baixa do treinamento de hoje foi ausência do atacante Cléber Monteiro e Sandro Miguel que estão se tratando no DM, o primeiro atleta de uma entorse no tornozelo direito e o segundo de um incomodo no calcanhar do pé direito mas nada preocupante para a partida de quarta-feira contra o Central e no finalzinho do treino o Lateral direito Fausto torceu o tornozelo do pé esquerdo e vai ficar de fora da estreia do Vitória no Estadual 2010. Amanhã o Vitória realiza seu recreativo para descontração do elenco e a tarde entra em regime de concentração para a partida diante do Central no lacerdão as 20:30.

VERA CRUZ ANUNCIA CONTRATAÇÃO DO ATACANTE GILBERTO EX-SANTA CRUZ

O Santa Cruz acertou o empréstimo do atacante Gilberto para o Vera Cruz/PE, nesta manhã. De acordo com o diretor de futebol, Raimundo Queiroz, o jogador disputará o Estadual pelo Galo das Tabocas.

Gilberto Oliveira Souza Júnior, Giba, 20 anos (06-06-89), 1,78m, 70 kg, natural Piranhas/AL, veio do Confiança/SE e tem os direitos federativos presos ao Santa Cruz.

Em 2009, Giba disputou o Pernambucano Sub-20, no qual foi artilheiro da competição marcando 23 gols.

Raimundo Queiroz confirmou, ainda, que Gilberto voltará para o Arruda, após o Pernambucano e está, previamente, nos planos do clube para a disputa da Série D, em julho.

De acordo com o contrato de empréstimo, Gilberto não atuará pelo Pernambucano contra o Santa Cruz.

Fonte: Blogdotorcedor

Mensagem do Berg Araújo para os internautas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...