sábado, 10 de novembro de 2012

Vitória das tabocas feminino vence Central de Caruaru por 7x0 em jogo de preparação para a Libertadores

Hoje a noite em Caruaru o técnico Caio Couto realizou mais um jogo de preparação para a estreia da Libertadores da América diante do Central de Caruaru, equipe do agreste Pernambucano.

As Taboquitas venceram por 7x0 as Caruaruenses no estádio Larcedão.

Os gols do Vitória foram assinalados por: Giovana,Maria,Auinã(2),Chú Santos,Sandrinha e Cida.

O Vitória de Santo Antão estreará no próximo sábado diante do Colo Colo no estádio Carneirão as 21 horas.

Vitória estreia contra o Colo Colo

O time de futebol feminino do Vitória de Santo Antão vai estrear na 4ª Copa Libertadores da América de Futebol Feminino, que será realizada de 15 a 25 de novembro, em Pernambuco, diante do Co­lo Colo, do Chile. A partida será realizada no dia 17 (um sábado), às 21h, no Carneirão. Antes disso, às 19h, no mes­mo local, Sporting Cristal, campeão peruano de 2012, encara o Universidad Autónoma, campeã do Campeonato Paraguaio 2011. A tabela oficial da competição deve ser divulgada hoje no site da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

A cerimônia de abertura e a rodada inicial da Libertadores - com dois jogos -, será no feriado da Proclamação da República, no Estádio dos Aflitos, a partir das 15h. Deportivo Quito, do Equador, enfrenta o Formas Íntimas, da Colômbia. Na sequência, às 18h, o Foz Catarata/PR, campeão da Copa do Brasil de 2011, fará sua estreia no torneio contra o Universidad Santa Cruz, equipe campeã boliviana 2012.

Organizada pela Confederação Sul-Ame­­­ricana de Futebol (Conmebol), o torneio reunirá em Pernambuco 12 times divididos em três grupos. Anfitrião, as meninas do Vitória estão no grupo C ao lado do Colo Colo (Chile), Sporting Cristal (Peru) e Universidad Autónoma (Paraguai). A competição latina terá jogos em Vitória de Santo Antão (Estádio Carneirão), Caruaru (Luiz Lacerda) e Recife (Aflitos).
 
Fonte: Folha Pe

SANTA: Diogo e Ramalho dispensados!


Dentro do trabalho de renovação do elenco de Profissionais para o ano de 2013, a Diretoria de Futebol oficializou, nesta sexta-feira, o desligamento do lateral-direito Diogo Douglas(foto) e do volante Ramalho.
Segundo Constantino Júnior, os atletas foram procurados e comunicados que não estariam nos planos para a temporada 2013, algo – pare ele – “normal, dentro do atual contexto Coral, quando o clube chega ao final de ano e parte para planejar a próxima temporada”, disse.
O lateral Diogo Douglas participou da campanha do Bicampeonato Estadual 2012 e disputou a Série C, mas não figurou no time titular nos últimos dois jogos, quando Marcos Pimentel (último contratado para competição), assumiu a titularidade. O contrato de Diogo se encerra hoje (10).
Já o volante Ramalho foi único jogador contratado pelo clube para a Série C que não teve oportunidade de jogar figurando poucas vezes entre os relacionados e componentes do banco de reservas. O contrato de Ramalho iria até dezembro, mas o atleta concordou em antecipar sua saída em comum acordo.
SiteOficial

Escala de arbitragem de 3ª rodada da Copa Pernambuco 2012!




Corra e garanta seu ingresso!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...