quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dênis Marques vai reforçar o Santa Cruz

Segundo informações do repórter Elias Roma, do Jornal do Commercio, o atacante Dênis Marques irá reforçar o Santa Cruz em 2012. O atleta de 30 anos já se encontra no Arruda onde esteve reunido com a diretoria para assinar o contrato de um ano com os corais.

O Blog do Torcedor procurou o diretor Albertino dos Anjos que confirmou a contratação. Ele ainda informou que após a contratação de Dênis Marques a diretoria dará uma pausa nas procura por jogadores e aguardará o início do estadual.

Dênis Marques está sem clube faz oito meses. No entanto, este fato não parece problema para o jogador que deseja recuperar o seu futebol. "Quero voltar a jogar bola e a fazer os gols", disse.

O atacante é mais uma das apostas dentro da filosofia de recuperação de jogadores do técnico Zé Teodoro, que já queria contar com o jogador em 2011.

Confira a ficha técnica do jogador:

Nome Completo: Dênis Marques do Nascimento
Data de Nascimento: 22 de Fevereiro de 1981 (30 anos)
Local de Nascimento: Maceió (AL)
Posição: Atacante
Altura: 1,83 m
Peso: 74 Kg
Carreira: Mogi Mirim, Al Kuwait, Atlético-PR, Omiya Ardija e Flamengo.

Porto vence na estreia da Copinha

Do Jornal do Commercio

De virada, o Porto ganhou do Gama, ontem, por 2x1, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Hoje, os outros dois representantes pernambucanos na competição fazem a estreia. O primeiro a entrar em campo será o Vitória, às 18h (horário do Recife), que terá um missão bastante difícil contra o Santos. Mais tarde, às 20h, o Leão enfrenta o Uberlândia. As duas partidas serão transmitidas ao vivo pela Sportv e Rede Vida, respectivamente.

Na estreia do Gavião do Agreste, o Gama abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo, com Dime. O Porto chegou ao empate aos 17, com Lucas. A virada ocorreu aos 32, com Sandrinho, que fez o 2x1. Os caruaruenses voltam a campo no próximo domingo, quando enfrentarão o Botafogo-SP, que foi goleado por 5x0 pelo Monte Azul, ontem.

Nos jogos de hoje, o Vitória terá uma parada dura pela frente. Na sua segunda participação na competição, o time do técnico Aílton Silva pegará o Santos. “Vamos apostar na marcação forte e tentar surpreender. É difícil, mas não impossível”, comentou o treinador. Já o Sport, no seu retorno a Copinha após sete anos, enfrentará um adversário com menos expressão no cenário nacional.


Notícias | 0 Comentários | permalink

Eduardo Ramos dá ultimato ao Náutico

Do Jornal do Commercio

Eduardo Ramos pressionou e o Náutico resolveu flexibilizar as negociações para a renovação do contrato do meia. Depois de ter afirmado que as pretensões salariais do camisa 10 estariam longe da realidade do clube, a diretoria alvirrubra voltou atrás e estuda uma maneira de garantir um aporte financeiro que garanta a permanência do atleta para a temporada de 2012. O jogador disse que pediu “apenas R$ 10 mil” a mais em relação ao ganhava e deu ultimato para que o Timbu aceitasse o aumento proposto.

Segundo o vice-presidente do Náutico, Toninho Monteiro, o clube precisa de parceiros. “Do jeito que está a gente não tem condições de pagar. por isso eu estou conversando aqui com o pessoal para que o clube busque um patrocínio, uma empresa parceira que ajude a custear a permanência dele”, explicou o dirigente, garantindo que até amanhã o assunto estará resolvido.

Por outro lado, Eduardo Ramos se mostra impaciente. “Estou esperando a ligação dos diretores do Náutico. Se não ligarem amanhã (hoje), me apresento ao Corinthians”, disse. O detalhe é que o elenco paulista se apresentou ontem e o Timão já divulgou uma lista dos jogadores com os quais pretende contar em 2012. O nome de Eduardo Ramos não figura nessa relação.

Além do meia, o atacante Kieza também é uma renovação pendente nos Aflitos. No caso do artilheiro, que pertence ao Cruzeiro, os alvirrubros revelam que vão aguardar o início dos trabalhos no clube mineiro para só então retomar as negociações. “Fomos orientados por alguns homens fortes do Cruzeiro a esperar. Então vamos aguardar as contratações de atacantes deles para dar o próximo passo na próxima semana", declarou Toninho Monteiro.

O acordo, entretanto, fica cada vez mais distante, pois, mesmo com a reapresentação que aconteceu ontem, na Toca da Raposa, o clube mineiro mantem a condição de só liberar o jogador mediante a compra de seus direitos econômicos – cerca de R$ 3 milhões. Ainda assim, o técnico Wagner Mancini afirma que o atacante faz parte de seus planos para 2012, mesmo com o elenco reforçado pelo atacante Walter, que estava no Porto, de Portugal.

TREINOS
Os treinos da pré-temporada seguem sendo comandados pelos preparadores físicos Carlos Bona e Ricardo Seguins, já que o técnico Waldemar Lemos só retorna ao Recife amanhã. Na manhã de ontem, os jogadores fizeram um trabalho de fortalecimento muscular na praia de Maria Farinha. Apenas o lateral Marquinhos não se juntou ao grupo, pois ainda cumpre período de férias.

O meia Cascata, novo entre os alvirrubros, diz que o desconhecimento dos adversários será superado com uma adaptação rápida e com a confiança no comandante. “Ainda não conheço o trabalho do professor, mas já deu para perceber que ele é muito competente. O Náutico tem um grupo maravilhoso e vitorioso.”

Executivo do Sport quer seis jogadores para o ataque

Do Jornal do Commercio

O Sport continua correndo atrás para completar o elenco. Um ponto fundamental, no entanto, é o setor ofensivo. No momento, só conta com dois atacantes de ofício: Jheimy e Roberson. Por isso, o diretor executivo de futebol Cícero Souza, em entrevista, ontem à tarde, no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe, adiantou que o objetivo é ter seis jogadores na posição.

Durante a entrevista, Cícero Souza explicou que serão três atacantes com característica de jogo pelos lados do campo e mais três que atuem mais na área. “Tivemos contatos com alguns atacantes. As negociações não foram fechadas e, por isso, partimos para outros nomes. Esperamos que até o final da semana possamos anunciar algumas contratações.”

No planejamento feito foi definido que o elenco será de 32 jogadores. Segundo Cícero Souza, ainda será preciso trazer pelo menos mais dois ou três meias. “Estabelecemos a nossa política analisando cada atleta, suas características e posições. Temos ainda de fechar de trazer um ou dois meias. Mas também temos a necessidade de contratar um lateral-esquerdo, pois contamos apenas com Diogo e Jackson.”

Sobre o zagueiro Rafael Marques, o diretor rubro-negro confirmou que o acerto contratual foi definido. “Rafael é um jogador com quem trabalhei. É um excelente profissional, atua pelo lado direito e esquerdo e fechamos a negociação. No entanto, falta ele acertar a sua rescisão com o Grêmio, o que deve ocorrer até sexta-feira.”

Outro zagueiro pode ser contratado. Trata-se de Naldo, do Cruzeiro, embora a negociação ainda esteja apenas no início. “É outro jogador que conheço. Ele não fez uma boa temporada no Cruzeiro, mas, no ano passado, quase ninguém foi bem. Mas é um zagueiro de muito bom nível”, acrescentou Cícero Souza.
No momento, o Sport contratou oito jogadores. Além de Jheimy vieram os zagueiros Wagner Silva, Willian Rocha e Aílson, os volantes Rivaldo, Milton Júnior e Diogo, que será apresentado hoje à tarde, e o goleiro Matheus.

JOGO-TREINO
O técnico Mazola Júnior vai começar a definir o time para a estreia no Campeonato Pernambucano, dia 15, diante do Araripina, sábado, às 15h30, quando terá um jogo-treino contra o Centro Limoeirense, no CT. O torcedor não terá acesso ao local, pois não será uma partida amistosa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...