domingo, 26 de fevereiro de 2012

Cheio de desfalques Vitória Feminino goleia Igarassu Real por 6x1.

As guerreiras das tabocas cheio de desfalques, não tomou conhecimento do Igarassu Real e goleiou por 6x1 as adversárias fora de casa na 1ª rodada do Campeonato Pernambucano facol de futebol feminino.

Sem as jogadoras Thaisinha,Bia,Maria e Letícia e mais cinco no departamento médico o técnico Edson Valente teve que se virar nos 30.

A festa tricolor começou aos 7 minutos do 1ºtempo, quando a lateral esquerda Janaína do Real saiu jogando errado, ketlen aproveitou o presente e abriu o placar 1x0.

A Islandesa Dora Maria estava a vontade na estreia do Pernambucano e aproveitou um rebote na entrada da area e acertou um bomba no angulo esquerdo da goleira Gleice aos 17 minutos do 1º tempo,2x0.

Bate rebate na area do Real a atacante Lili bala tinha acabado de entra no lugar da volante Thorun que tinha de pegar o voo para Frankfurt na Alemanha de horas, ajeitou a bola para Carol baiana que bateu no cantinho esquerdo fazendo 3x0 para o Vitória.

Fechando a goleada do 1º tempo, a Musa e artilheira do Vitória Ketlen aproveitou o penalti sofrido por Lili bala e fuzilou a meta do Real em 4x0.

2º tempo

O carnaval do 2º tempo ficou por conta da atacante Lili Bala que logo aos 12 bateu forte no cantinho da goleira fazendo o quinto do Vitória.

Aproveitando o clima do carnaval, Lili Bala aos 27 do 2º tempo aproveitou o cruzamento de Ketlen e só teve o trabalho de escorar no fundo gol,Vitória 6x0.

O gol de honra do Igarassu Real só saiu aos 30 do 2º tempo na cobrança de penalti Convertida pela lateral esquerda Janaína.



Vitória:

Thaís Picarte(Bruna);Amanda,Camila,Zizi,Joice(Luciana);Thorun(Lili Bala),Sandrinha,Fisher(Pinda;Ingrid),Dora Maria;Ketlen e Carol Baiana(Taliani).

Técnico: Edson Valente

Igarassú Real:

Gleice;Fran,Amanda,Carla,Janaína;Renata,Raiane,Poly,Tiazinha(Romana); Tati(Kito) e Lina santos(Lili).

Técnico: Alan

Gols:Ketlen aos 7 e 42/1t;Dora Maria aos 17/1t;Carol Baiana aos 37/1t e Lili Bala aos 12 e 26/2t.(Vitória) e Janaína(Igarassu Real).

Cartões Amarelos: Luciana e Camila(Vitoria); Renata e Poly(Igarassu Real).

Arbitragem: Wildstar Mendoça; Daniel Torres e Bruno Chaves.

Detalhe para o arbitro da partida, filho do ex-arbitro Wilson de Souza

Resultados e Classificação do Pernambucano Coca-Cola

Porto 0 x 1 Salgueiro
Santa Cruz 6 x 0 Petrolina
Náutico 3 x 1 Belo Jardim
Central 1 x 1 Sport
Ypiranga 2 x 0 América
Araripina 1 x 1 Serra Talhada

1 SALGUEIRO 28
2 NÁUTICO 25
3 SPORT 24
4 PETROLINA 21
5 SANTA CRUZ 20
6 YPIRANGA 16
7 BELO JARDIM 15
8 PORTO 14
9 SERRA TALHADA 13
10 CENTRAL 13
11 ARARIPINA 12
12 AMÉRICA 2

Ypiranga bate América e se distancia da zona do rebaixamento

Jogando em casa, o Ypiranga não encontrou dificuldades e venceu o América por 2x0 no Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. Otacílio abriu o placar para a Máquina de Costura enquanto André Lima deu números finais ao confronto.

O resultado consolida o Ypiranga na oitava posição com 16 pontos somados. Já o América segue na lanterna do estadual com apenas dois.

No meio de semana o Ypiranga recebe o Santa Cruz. Já o Periquito enfrenta o Náutico no Ademir Cunha, em Paulista.

No sertão, Araripina e Serra Talhada empataram em 1x1 no Chapadão do Araripe, em Araripina e pouco se distanciaram da zona de rebaixamento do Pernambucano Coca-Cola 2012. Jamerson anotou para o Bode enquanto Júnior Mineiro fez para o Cangaceiro.

A igualdade mantém o Araripina na penúltima posição com 12 pontos, enquato o Serra está em nono com 13. Na próxima rodada, o Bode recebe o Porto enquanto o Cangaceiro faz o clássico sertanejo contra o Petrolina.

Fonte:blogdotorcedor

Central e Sport empatam em Caruaru e ninguém comemora

Em um jogo bastante movimentado, Central e Sport ficaram num empate em 1 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Ambas as equipes tiveram chances de construir a vitória, e, no fim, lamentam a perda de dois pontos. Mesmo perdendo um pênalti, Valdson marcou para o Central no fim do primeiro tempo, e Jael empatou em meados da segunda etapa. Willians ainda perdeu boas chances pelo Leão. Como destaque, o ótimo público de 12.653 pessoas.

Com o resultado, completa dez anos o jejum de vitórias da Patativa em casa sobre o Sport e, o que é pior, o time segue colado na zona de rebaixamento, com 13 pontos, um a mais que o Araripina. Já o Leão vê interrompida a sua sequência de três vitórias e, com 24 pontos, perde a vice-liderança do Estadual para o Náutico, que foi a 25 com a vitória sobre o Belo Jardim.

Na próxima rodada, nesta quarta-feira (29), o Sport recebe o Belo Jardim na Ilha do Retiro, enquanto o Central enfrenta outra pedreira, o Salgueiro, novamente em casa, em jogos marcados para as 20h.

O JOGO

A partida começou disputada intensamente, com alternância de domínio entre as equipes por determinados períodos.

A Patativa mostrava desde o início a mesma valentia da segunda metade do segundo tempo do jogo contra o Leão na Ilha do Retiro, quando partiu em busca do empate após ter saído perdendo por 2 a 0. Na ocasião, ficou no 2 a 1, mas deu um calor no Leão.

O Sport, por sua vez, tem desenvolvido certo entrosamento no jogo ofensivo, com variações de jogadas interessantes. No entanto, apresentou problemas em sua defesa nesta partida. Principalmente no primeiro tempo, o sistema defensivo vinha acompanhando os passes em profundidade da equipe caruaruense e chega atrasada em alguns lances.

A Patativa começou melhor, com mais posse de bola, jogando com objetividade em busca do gol, mas sem criar chances claras.

No entanto, as primeiras oportunidades de gol foram construídas pelo Sport, que cresceu a partir dos 14 minutos.

Jael recebeu um ótimo cruzamento de Marcelinho, aos 15, e cabeceou tão para baixo que a bola bateu na grama bem antes de entrar na meta, e o goleiro Rodrigo defendeu sem problemas. Instantes depois, Bruno Aguiar recebeu um passe na grande área, e não foi capaz de vencer Rodrigo, batendo para fácil defesa. O goleiro centralino também trabalhou muito para tirar cruzamentos perigosos.

Contudo, o Central se recuperou e, num ataque pela direita, Valdson sofreu pênalti feito por Tóbi, aos 32. Ele próprio bateu no canto à esquerda de Magrão, que foi lá e defendeu o chute não muito forte.

Apesar do pênalti perdido, Valdson se recuperou quando, aos 40, recebeu um excelente passe de Lenílson e bateu duas vezes para vencer Magrão, abrindo o placar.

O Leão reagiu e Jael perdeu uma chance claríssima dentro da área do Central aos 44 minutos. Sozinho diante do goleiro, bateu forte e alto demais.

SEGUNDO TEMPO

Com Willians no ataque no lugar de Jheimy e o apoiador Milton Júnior na vaga do volante Diogo, o Sport voltou melhor no segundo tempo.

Pressionou os centralinos por diversas oportunidades, enquanto o adversário também buscava o gol quando com a bola em seus domínios. Nesse sentido, viu-se uma etapa bastante aberta, com presença ofensiva dos dois lados.

Willians foi se tornando um personagem da partida pelos gols perdidos. Teve uma chance excelente aos cinco minutos, mas não teve a tranquilidade para definir. Recebeu ótimo passe de Marcelinho Paraíba e chutou em cima de um zagueiro. Ficou com a sobra, com o zagueiro caído, e poderia ter rolado para dois companheiros que vinham na linha da pequena área, mas tentou um cruzamento alto, nas mãos do goleiro.

Se vacilou no primeiro tempo, Jael não desperdiçou a oportunidade que teve por volta dos 27 minutos. Recebeu na área, de costas para o gol, fez um giro sobre o marcador e bateu com precisão no cantinho à esquerda do goleiro, empatando.

Após o gol de empate, a Patativa resolveu ir para cima pela necessidade da vitória. Valdson teve uma boa chance em um cruzamento em que saiu diante de Magrão, mas o cabeceio não mudou o rumo da bola: as mãos do goleiro. Minutos depois, o atacante chutou uma bola cruzada para fora, passando perto.

Já o Leão teve, de perigoso, uma tabela de Marcelinho Paraíba com Jael, na qual o camisa 10 leonino tentou o chute cruzado da entrada da área, mas a bola bateu num defensor e saiu. Mas caiu novamente nos pés de Willians a melhor chance de garantir a vitória. Willians recebeu excelente passe de Marcelinho, passou pelo goleiro de forma atrapalhada e tropeçou, saindo com a bola pela linha de fundo.

Ficha do jogo:

Central 1 x 1 Sport

CENTRAL

Rodrigo; Deivson (Zé Carlos), Ricardo Pursino, Célio Lima e Wagner Manso; Júnior Maranhão, Cléber, Diego Costa e Lenílson (Thiago Santos); Valdson e Beto (Arley).

SPORT

Magrão; Renato, Tóbi, Bruno Aguiar e Renê; Hamilton, Rivaldo, Diogo (Milton Júnior) e Marcelinho Paraíba; Jael e Jheimy (Willians).

Local: Luiz Lacerda(Caruaru). Árbitro: Neilson Santos. Auxiliares: Erich Bandeira e Jossemmar Diniz. Gols: Valdson (Central), aos 40 minutos do primeiro tempo. Jael (Sport) aos 27 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos: Cléber e Wagner Manso (Central) e Jheimy (Sport). Público: 12.653. Renda: R$ 152.435,00.

Fonte:blogdotorcedor

Náutico segura Belo Jardim e vence por 3x1

Mesmo com um segundo tempo considerado fraco, o Náutico apresentou forças suficientes para vencer o Belo Jardim por 3x1 nos Aflitos neste domingo pela 12 rodada do Pernambucano Coca-Cola 2012. Derley, Douglas e Siloé marcaram para o Timbu, enquanto que Fernandinho de pênalti descontou para o Calango do Agreste.

O resultado positivo do Alvirrubro combinado com os outros placares da rodada devolvem o Náutico para a vice-liderança do estadual com 25 pontos. Já o Belo Jardim caiu para sétimo com os mesmo 15 de antes. Na próxima rodada, ambas as equipes jogarão fora de casa. O Timbu enfrentará o América no Ademir Cunha, em Paulista, enquanto o Calango jogará com o Sport na Ilha do Retiro. Os dois jogos acontecem na quarta-feira.

Leia mais:
> Waldemar esquece o futebol e critica atitude da torcida

O JOGO - O Náutico começou o primeiro tempo partindo para cima do Belo Jardim. Escalado no 4-5-1, o Timbu preenchia bem o meio de campo e pressionava a saída de bola do Belo Jardim que encontrava muitas dificuldades para ultrapassar a linha do meio. Nos primeiros 15 minutos, só deu Náutico na partida.

No entanto, faltava penetração para o Alvirrubro. A maioria das chances criadas pelos donos da casa eram de chutes de fora da área ou de lançamentos longos que a zaga do Belo Jardim conseguia cortar. Por outro lado, o Calango do Agreste, apesar de não conseguir, criar tantas jogadas, se defendia bem la atrás.

O Náutico dominava a partida, mas não oferecia tantos perigos ao visitante, que começava a se soltar na partida e a encontrar os espaços no campo. Os contra-ataques eram as principais armas do Belo Jardim. Em um deles, Toty derperdiçou a melhor chance da partida até então. O lateral chegou cara a cara com Gideão e quase abre o placar. A bola foi tirada em cima da linha pela zaga alvirrubra.

Faltava ao Náutico uma jogada mais trabalhada. O Timbu até detinha mais posse de bola e conseguia impedir os principais, mas faltava agredir mais o Belo Jardim, que começava a gostar do jogo. Os chutes de fora da área eram a tônica do jogo do Náutico.

Porém, mesmo não agrendindo tanto o adversário, foi o Náutico que chegou ao primeiro gol. Derley aproveitou bem o rebote dado pelo goleiro Delone após chute de Siloé e mandou para as redes para delírio da torcida presente nos Aflitos. Era o gol que traria mais tranquilidade ao grupo alvrirrubro.

O público ainda respirava o primeiro gol do Náutico, quando o jovem Douglas, aos 34, aumentou ainda mais a festa. O lateral recebeu a bola na esquerda e arriscou um belo chute de fora da área marcando um golaço.

Mas quem pensou que o Belo Jardim sentiria o gol, pensou errado. O Calango partiu para cima do Timbu e passou a criar as melhores chances do jogo. Tanto que aos 40, após pênalti assinalado por Nielson Nogueira, Fernandinho descontou para os visitantes, deixando os alvirrubros receosos nos Aflitos. O Belo Jardim partiu com tudo para cima do Náutico e se não fosse Gideão, teria conseguido o empate. O Náutico desceu com a vantagem no fim do primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO - A etapa complementar começou de maneira similar ao término do primeiro tempo, com o Belo Jardim em cima. Porém, diferentemente do primeiro tempo, o Calango detinha não só as ações do jogo como também a posse da bola. O meio de campo passou a ser da equipe visitante que não se acanhou e passou a pressionar o Timbu na linha de zaga alvirrubra. E por pouco o Belo Jardim não empatou. Aos 7, Fernandinho, um dos melhores da partida, arriscou de fora da área e acertou a trave. Gideão só olhou.

O Náutico parecia sem alma no segundo tempo. A equipe abusava de passes laterais para raiva da torcida presente nos Aflitos que já impaciente vaiava a equipe Timbu. O Belo Jardim que não tinha nada a ver com isso continuava melhor tocando bem a bola pelo meio campo.

O Alvirrubro tentava reagir na partida. Jogadores mais experientes como o meia Eduardo Ramos e o volante Derley tentavam chamar a responsabilidade e candenciar o ritmo do Belo Jardim. Devido a esta estratégia alvirrubra, o jogo perdeu um pouco da sua velocidade na metade do segundo tempo com o Belo Jardim agredindo menos o goleiro Gideão.

E apesar de não fazer um bom segundo tempo, o Náutico chegaria ao seu terceiro gol aos 28. Em uma das poucas jogadas ofensivas do Timbu, a bola foi cruzada na pequena área para Siloé, que com o seu faro de artilheiro não desperdiçou a chance e tranquilizou a torcida alvirrubra com o terceiro gol.

O gol sofrido caiu como uma água gelada no ímpeto do Belo Jardim que mesmo ainda com vontade não conseguiria agredir o Náutico com tanto perigo como no início da etapa complementar. Coube ao Náutico se segurar e garantir o resultado positivo.

FICHA DA PARTIDA - Náutico 3x1 Belo Jardim

Náutico: Gideão; Marquinho, Marlon, Gustavo e Douglas (Philip); Auremir, Lenon, Souza(Henrique), Derley e Eduardo Ramos; Siloé. Técnico: Waldemar Lemos.

Belo Jardim: Delone, Toty, Alenilson, Laerson, Fernandinho; Fábio Recife, Eduardo Eré, Péricles(Chicão) e Rogério Manaus; Tiago Santos(Brasinha) e Candinho(Parral). Técnico: Leivinha.

Local: Aflitos. Árbitro: Nielson Nogueira. Auxiliares: Pedro Wanderley e Paulo Steffanello. Gols: Derley, Douglas e Siloé para o Náutico; Fernandinho para o Belo Jardim. Amarelos: Derley(Náutico) e Alenilson(Belo Jardim). Vermelhos: Público: 10.065. Renda: R$ 85.137,00.

Fonte:blogdotorcedor

GOLS!! Santa Cruz 6×0 Petrolina

Santa atropela Petrolina e vence por 6x0

O Santa Cruz não teve pena, atropelou e venceu o Petrolina pelo placar de 6x0 no Arruda na noite deste sábado pela 12º rodada do Pernambucano Coca-Cola 2012. William, Dênis Marques, Weslley, Renatinho, Memo e Flávio Recife marcaram na goleada coral, que até o momento é a maior do estadual.

Com o resultado positivo, o Santa Cruz se aproximou do G4 do Pernambucano. Os corais continuam na quinta colocação, mas agora estão mais próximos do quarto colocado, que é o próprio Petrolina. A diferença, que antes era de quatro pontos, agora caiu para apenas um ponto (21 da Fera Sertaneja contra 20 do Tricolor). Na próxima rodada, ambas as equipes jogaram fora de casa. O Santa enfrenta o Ypiranga no Otávio Limeira, enquanto o Petrolina enfrenta o Serra Talhada no Pereirão.

Leia mais:
> Zé prega humildade e foca entrada do Santa no G4

O JOGO - O primeiro tempo começou com as propostas das duas equipes bem claras. Enquanto o Santa tomava as atitudes iniciais da partida explorando as laterais e os cruzamentos na área, o Petrolina se fechava e congestionava o meio de campo tentando impedir a criação de jogadas da equipe da casa.

E no embate das duas estratégias prevaleceu o equilíbrio. O Petrolina conseguia impedir a penetração do Santa Cruz em sua defesa, contudo deixava alguns espaços para os chutes de fora da área. Aos 17 minutos, por exemplo, Diogo encontrou espaço aberto suficiente para arriscar o chute que foi defendido pelo goleiro Jaílson.

Apesar de ser a equipe mais fechada em campo, foi o Petrolina que criou a primeira grande chance de gol na primeira etapa. Aos 21, o Daniel recebeu bola livre da grande área e teve a chance de abrir o placar. No entanto, o atleta sertanejo se afobou e chutou errado a bola que foi cortada pela zaga coral.

E o desperdício tricolor seria castigado logo depois. Aos 26, após cobrança de falta na área, o zagueiro William, que era o estreante da noite, tocou de cabeça e abriu o placar no Arruda para a festa da torcida coral nas arquibancadas.

O gol do Santa Cruz deixou o jogo mais aberto. O Petrolina passou a sair mais para o ataque, enquanto que o Tricolor recifense começou a aproveitar os contra-ataques e espaços que a Fera do Sertão deixava. Em um desses contra-ataques, Dênis Marques quase amplia o placar, após arrancada pela esquerda.

Mas a consagração de Dênis Marques não tardaria. Aos 33, o atacante deixaria o seu após boa jogada trabalhada do Santa Cruz. Carlinhos Bala arrumou a bola na grande área e o atacante só teve o trabalho de chutar forte no canto do goleiro Jaílson que nada pôde fazer para impedir o segundo gol coral. Festa tricolor nas arquibancandas.

Com a boa vantagem no marcador coube ao Santa Cruz apenas administrar o restante do primeiro tempo para descer para os vestiários. A tarefa do Santa foi facilitada já que o Petrolina pouco ofereceu de risco aos corais.

SEGUNDO TEMPO - A etapa complementar começou de maneira similar ao primeiro tempo. Santa e Petrolina partiam para o ataque e deixavam o jogo com mais espaços e mais dinâmico. Logo aos três Dênis Marques já levava perigo ao gol sertanejo.

E foram os corais que aproveitaram melhor os espaços para chegar ao gol. Após escanteio cobrado, aos seis, Weslley recebeu a bola dentro da área e não teve receio de chutar para o fundo das redes de Jaílson, um belo gol.

Não deu nem tempo para o Petrolina se recuperar do terceiro gols sofrido. Aos 12, Renatinho, um dos melhores da partida, recebeu lançamento na esquerda e correu livre para marcar o quarto gol coral. Era goleada no Arruda, 4x0.

Curiosamente, apesar do placar adverso, o Petrolina continuava se expondo na partida deixando espaços para os contra-ataques corais, que estavam fulminantes durante a noite. Em um deles, aos 17, Memo desce pela direita e tenta o cruzamento, a bola sai errada e encontra o caminho das redes enganando o goleiro Jaílson.

O Petrolina se abateu no gramado, a equipe sertaneja perdeu de vez o espírito de luta e passou a administrar a bola para perder de menos. O Santa também diminuiu o ritmo e passou a chegar menos ao ataque.

No entanto, mesmo com o ritmo mais lento, o Santa chegaria ao sexto gol. Flávio Recife foi esperto ao roubar bola do zagueiro na entrada da área e correu para ficar cara a cara com Jaílson. Sem dificuldades, o avançado mandou para as redes e anotou mais um para o Tricolor.

Com tamanha vantagem, o Santa apenas tocou a bola e aguardou o final da partida. A festa foi coral com a goleada obtida.

FICHA DO JOGO

Santa Cruz 6x0 Petrolina

Santa Cruz: Diego Lima; Diogo, Éverton Sena, William e Dutra; Memo, Leo, Weslley (Flávio Recife) e Renatinho(Luciano Henrique); Carlinhos Bala e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.

Petrolina: Jaílson; Gustavo, Lau, Uilton e Jefinho(Geovani); Daniel, Jéferson Petrolina(Alan), Fábio (Jandyr), Sinho e Júlio; Souza. Técnico: Pedro Manta.

Local: Arruda. Árbitro: Gleydson Leite. Assistentes: Elan Vieira e Clóvis Amaral. Gols: William, Dênis Marques, Weslley, Renatinho, Memo e Flávio Recife. Amarelos: Jéfferson Petrolina, Geovani e Souza para o Petrolina. Público: 10.193. Renda: R$ 92.775,00.

Fonte:blogdotorcedor

Sport encara o Central para se manter na vice-liderança

Em busca da consolidação da vice-liderança, o Sport encara o Central no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, neste domingo, 26, a partir das 16h, pela 12º rodada do Pernambucano Coca-Cola 2012. O encontro é o segundo seguido entre as duas equipes na competição. No meio de semana o Leão bateu a Patativa por 2x1 na Ilha do Retiro.

Nesta partida, o Sport não terá o volante Marquinhos Paraná que sentiu uma lesão muscular na coxa direita e está vetado pelo departamento médico do clube. Em seu lugar entrará Diogo. O lateral-direito Moacir é outro que não joga. Em seu lugar deverá entrar Renato.

E quase que o Leão perde outro importante jogador durante o dia. Tudo porque o meia Marcelinho Paraíba alegou cansaço muscular e pediu para não viajar. Chegou-se até a especular que o meia estaria insatisfeito no Rubro-negro e que teria se recusado a viajar. No entanto, o jogador viajou para Caruaru e jogará amanhã

Outro que poderá jogar é o lateral-esquerdo Renê. O atleta, que não atuou no jogo da quarta por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo, está recuperado e vai para a partida.

Dessa forma o Sport deverá formar com a seguinte equipe na partida: Magrão; Renato, Tobi, Bruno Aguiar e Renê; Hamílton, Diogo, Rivaldo e Marcelinho Paraíba; Jheimy e Jael.

Pelo lado do Central a expectativa fica por conta de um time mais ofensivo. Beto deve figurar ao lado de Valdson. Lenílson deve ser outro a ser acionado na partida. A vitória é o único resultado que interessa para a equipe que "namora" com a zona de rebaixamento a apenas dois pontos de distância na décima posição.

FICHA DA PARTIDA

Sport - Magrão; Renato, Bruno Aguiar, Tobi e Renê; Hamilton, Diogo Oliveira, Rivaldo e Marcelinho Paraíba; Jheimy e Jael. Técnico: Mazola Júnior.

Central - Hélder; Paulo César, Ricardo Pursino e Célio Lima; Zé Carlos, Fernando Pires, Viola e Lenílson; Beto e Valdson. Técnico: Júnior Caruaru.

Local: Luiz Lacerda(Caruaru). Horário: 16h. Árbitro: Neilson Santos. Auxiliares: Erich Bandeira e Jossemmar Diniz.

Fonte:blogdotorcedor

Náutico enfrenta o Belo Jardim em busca da recuperação

De olho na reabilitação, o Náutico recebe o Belo Jardim no estádio dos Aflitos neste domingo, 26, às 16h pela 12º rodada do Pernambucano Coca-Cola 2012. O Timbu, que está em terceiro na tabela com 22 pontos, quer se "vingar" da derrota por 2x0 sofrida contra o próprio Belo Jardim no meio de semana. Já o Calango do Agreste deseja surpreender mais uma vez o Alvirrubro.

Para esta partida o técnico alvirrubro, Waldemar Lemos, deverá promover alterações na equipe que jogou na quarta-feira. Sai o esquema 4-4-2 e volta o 4-5-1 que rendeu bons momentos ao Timbu nas primeiras rodadas do estadual.

Para a volta do antigo esquema, o comandante alvirrubro sacará o atacante Berg para colocar o meia Marcus Vinícius que terá a função auxiliar Eduardo Ramos na criação de jogadas para o único avançado em campo, Siloé. Além dessa mudança, Ronaldo Conceição e Marquinho também serão novidades no Alvirrubro na zaga e na lateral-direita respectivamente. Os dois terão a chance de estrear como titular com a camisa do Náutico.

Sobre a chance de entrar logo de cara pela primeira vez, Ronaldo Conceição demonstrou confiança em aproveitar a chance oferecida. "Quero abraçar essa oportunidade. Me preparei desde o dia em que cheguei aqui. Me dediquei ao máximos nos treinamentos. Estou feliz com a oportunidade que o Náutico está me dando", disse o defensor.

Já Marquinho quer que a equipe esteja focada em fazer uma boa apresentação em casa. “Não jogamos bem contra o Belo Jardim, mas agora é esquecer tudo que passou e temos que ter atitude pra conseguir vencê-los no próximo jogo. Isso foi o grande diferencial deles na quarta-feira passada”, disse o lateral.

ADVERSÁRIO - Pelo lado do Belo Jardim, o técnico Leivinha terá dois desfalques. O meia Júnior Borracha, suspenso com o terceiro amarelo, e o atacante Crislan, também suspenso, não jogam. O técnico Leivinha ainda não definiu os substitutos, mas promete fazer outro jogo duro com o Náutico.

FICHA TÉCNICA

Náutico - Gideão; Marquinho, Ronaldo Conceição, Marlon e Jefferson; Lenon, Souza, Derley, Eduardo Ramos e Marcos Vinícios; Siloé. Técnico: Waldemar Lemos.

Belo Jardim - Delone; Toty, Alenílson, Laerson e Fernandinho; Fábio Recife, Eduardo Eré, Diogo Fernandes e Rogério Manaus; Tiago Santos e Candinho. Técnico: Leivinha.

Local: Aflitos. Horário: 16h. Árbitro: Nielson Nogueira. Auxiliares: Pedro Wanderley e Paulo Steffanello. Ingressos: Arquibancada R$ 30,00 e Meia-entrada R$ 15,00.

Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...