quinta-feira, 1 de novembro de 2012

OS ÚLTIMOS REFORÇOS DO TRICOLOR PARA A COPA LIBERTADORES


A diretoria do Vitória apresentou os últimos reforços da equipe para a disputa da Copa Libertadores Feminina da América que será disputada entre os dias 15 e 28 de novembro em Pernambuco. Trata-se da atacante Karen Aline Peliçari, de 23 anos, ex- Centro Olimpico, com passagem pelas seleções Sub-20 em 2008 e Principal na preparação para as Olimpíadas de Londres.
A outra contratação é da lateral direita Giovanna de Oliveira, de 20 anos. Natural de São Paulo, a atleta veio do São Bernardo e disputou o último Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira.
Os reforços do Tricolor das Tabocas desembarcaram no Aeroporto Gilberto Freyre, na noite da última segunda-feira, treinaram com o grupo na manhã seguinte na academia do clube e à tarde, participaram da primeira movimentação com bola com o técnico Caio Couto no CTT-l. para fechar o grupo da Libertadores, a islandesa Thorunn deve se apresentar hoje.
Nesta quarta-feira trabalho em dois expedientes para o elenco do Vitória. Pela manhã um treino-técnico no CTT-l e no período da tarde o grupo se desloca até a vizinha cidade de Chã Grande para um treino técnico-tático no estádio Ewerson Simões.
Na sexta-feira o Vitória fará seu primeiro amistoso dessa fase de preparação para a Libertadores e enfrentará o campeão alagoano reforçado com algumas jogadoras de outras equipes, na cidade de Murici, em Alagoas. A partida será às 15h.
A Lateral direita Giovanna (à esq.) e a atacante Karen (à direita), já começaram a treinar forte para a Copa Libertadores.

Fonte: Ovitoria

Escala de arbitragem da Copa Pernambuco 2012

Zé Teodoro não é mais técnico do Santa Cruz



Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (1), no Arruda, o diretor de futebol Constantino Júnior revelou que o técnico Zé Teodoro não terá contrato renovado com o Santa Cruz para o ano de 2013. O treinador comandou os tricolores nas campanhas dos títulos estaduais de 2011 e 2012. Também tem no currículo o acesso à Série C no ano passado. No entanto, a pressão após a desclassificação ainda na fase classificatória da Terceira Divisão foi fatal para a decisão da diretoria.
A principal causa para Zé não ficar no Tricolor foi financeira. "O clube está passando por uma readequação e não podemos ficar com o Zé Teodoro. Ele teve muita dignidade de aceitar o desafio de treinar o Santa Cruz. Vamos torcer por ele assim como ele vai torcer por nós", disse Constantino.
O auxiliar Sandro Barbosa junto com toda a comissão técnica coral segue no clube. No entanto, a direção ressalta que Sandro nãod eve ser o técnico em 2013.
A busca pelo substítuto de Zé Teodoro já começou. "Estamos buscando desde já pelo novo treinador. Vamos analisar o mercado e procurar o melhor nome", afirmou o dirigente
Nas duas temporadas no comando do Santa, o técnico disputou seis competições - duas Copas do Brasil, dois Pernambucanos e dois Brasileiros, um da Série D e outro da Série D. No total foram 91 jogos, com 48 vitórias, 19 empates e 24 derrotas. Nesse período foram marcados 158 gols e 98 tomados. O aproveitamento alcançou 61,04%.

Abaixo as campanhas de Zé Teodoro:

Campeonato Pernambucano 2011: 26 jogos, 17 vitórias, 3 empates, 6 derrotas, 55 gols pró e 28 gols contra.
Copa do Brasil 2011: 3 jogos, 2 vitórias, 1 derrota, 5 gols pró, 3 gols contra.
Série D 2011: 14 jogos, 7 vitórias, 6 empates, 3 derrotas, 17 gols pró, 14 gols contra.

Total de 2011: 43 jogos, 26 vitórias, 11 empates, 8 derrotas, 77 gols pró, 45 gols contra.

Campeonato Pernambucano 2012: 26 jogos, 16 vitórias, 3 empates, 7 derrotas, 51 gols pró, 27 gols contra.
Copa do Brasil 2012: 2 jogos, 1 vitória, 1 derrota, 4 gols pró, 4 gols contra.
Série C 2012: 18 jogos, 5 vitórias, 7 empates, 6 derrotas, 26 gols pró, 22 gols contra.
Fonte:blogdotorcedor

Neco não é mais técnico do Salgueiro!


Os dois times pernambucanos que representaram o Estado na Série C estão sem técnico. Depois da diretoria do Santa Cruz confirmar a dispensa do técnico Zé Teodoro, foi a vez de Neco anunciar que não é mais treinador do Salgueiro. Ele entregou o cargo e passará uma temporada no Recife até acertar com outro clube.
Deixo o Salgueiro em quatro competições para 2013. Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e na Série D, que não é nenhum demérito. O Santa Cruz, que é um clube de tradição, já disputou a Série D – disse Neco, fazendo referência à queda do Carcará para a Quarta Divisão após o insucesso na Série C deste ano.
Apesar da queda para a Série D, Neco afirma que sua passagem pelo Salgueiro foi positiva.
O segundo semestre foi horrível, mas no geral foi uma história bonita. Este ano, deixamos o time na terceira colocação no Campeonato Pernambucano. Vou procurar outro rumo para a minha vida e o Salgueiro continua grande. Saio do clube sem problemas com a diretoria ou a torcida. A cidade e os torcedores me acolheram bem.
Neco destaca que em breve já deve estar no comando de outro time. De Pernambuco, no entanto, ele não recebeu propostas.
Eu consigo passar três ou quatro dias apenas descansando e não gosto de ficar parado. Não sei o que são ferias. Já tem uma coisa encaminhada e pedi um pouco de paciência. Recebi uma proposta outro dia, quando estava no Salgueiro, e queriam que eu fosse imediatamente, mas não fui. Perdi de dobrar meu salário, mas não iria sair do Salgueiro com o trabalho na metade. A proposta é de um time que disputa título, mas não é de Pernambuco.
GloboEsporte/pe

Técnico Pedro Manta acerta com o Guarani-J



Pedro Manta
O Guarani de Juazeiro já tem técnico para a temporada de 2013. Trata-se de Pedro Manta. O treinador estava no comando do Botafogo-PB e deixou a equipe na final da Copa Paraíba, competição em que o campeão conquista a vaga para a Copa do Brasil. Apesar de poder ser campeão no time de João Pessoa, Pedro Manta preferiu aceitar logo a proposta do leão do mercado e deixará a capital paraibana nesta terça-feira(30).

Esta será a segunda passagem de Pedro Manta no Guarani. O treinador já comandou o rubro-negro juazeirense em 2010. Na ocasião levou o Guarani até a semifinal da Copa Fares Lopes. Desta vez o Pedro Manta deverá assinar um contrato de um ano.

Em conversa com a reportagem do Artilheiro o novo técnico leonino confirmou que se reunirá na próxima quinta-feira, para trabalhar a formação da equipe. “O momento do planejamento é muito importante. Temos que ver quem contratar e quem já está no grupo. O Campeonato Cearense começará cedo e não podemos perder tempo”, disse.

O diretor de futebol do Guarani, Luciano Basílio, confirmou que a base do time campeão da Fares Lopes permanecerá. As novas contratações serão discutidas em reunião com o técnico Pedro Manta.

Reginaldo Sousa é o novo treinador do Dinossauro do Sertão


 Wellington Ferreira em um almoço na tarde desta segunda-feira (15/out) selou o acerto do Sousa Esporte Clube com o treinador Reginaldo Sousa para a temporada 2013, ano em que o Dinossauro do Sertão disputará no primeiro semestre a Copa do Nordeste e o Campeonato Paraibano. 

Em contato telefônico com o Blog do Garotão, no início da noite de hoje, ao lado do dirigente Aldeone Abrantes, Reginaldo relembrou a campanha vitoriosa de 2009, quando foi Campeão Paraibano treinando o Sousa: - Assim como em 2009, quando deixei os gramados pernambucanos para assumir o Sousa e conquistar o estadual daquele ano, agora retorno para com a proteção de Deus tentar mais uma vez o título paraibano. 

Para o presidente do Alviverde Imortal, Aldeone Abrantes, “o campeão voltou”. Ainda segundo Reginaldo Sousa, “os trabalhos com bola deverão ter início apenas no mês de dezembro”. A expectativa é que o Sousa estreie na Copa do Nordeste 2013 na segunda quinzena de janeiro, uma vez que a competição terá início no dia 20 desse.

Parabéns pelo bellíssimo trabalho!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...