quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Técnico Pedro Manta acerta com o Guarani-J



Pedro Manta
O Guarani de Juazeiro já tem técnico para a temporada de 2013. Trata-se de Pedro Manta. O treinador estava no comando do Botafogo-PB e deixou a equipe na final da Copa Paraíba, competição em que o campeão conquista a vaga para a Copa do Brasil. Apesar de poder ser campeão no time de João Pessoa, Pedro Manta preferiu aceitar logo a proposta do leão do mercado e deixará a capital paraibana nesta terça-feira(30).

Esta será a segunda passagem de Pedro Manta no Guarani. O treinador já comandou o rubro-negro juazeirense em 2010. Na ocasião levou o Guarani até a semifinal da Copa Fares Lopes. Desta vez o Pedro Manta deverá assinar um contrato de um ano.

Em conversa com a reportagem do Artilheiro o novo técnico leonino confirmou que se reunirá na próxima quinta-feira, para trabalhar a formação da equipe. “O momento do planejamento é muito importante. Temos que ver quem contratar e quem já está no grupo. O Campeonato Cearense começará cedo e não podemos perder tempo”, disse.

O diretor de futebol do Guarani, Luciano Basílio, confirmou que a base do time campeão da Fares Lopes permanecerá. As novas contratações serão discutidas em reunião com o técnico Pedro Manta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...