segunda-feira, 22 de março de 2010

Técnico Roberto de Jesus com Problemas para encarar o Ypiranga em Santa Cruz do Capibaripe

O Vitória realizou hoje o tarde um trabalho de posicionamento da equipe no CT do Vitória visando seu próximo compromisso diante do Ypiranga nesta Quarta-feira em Santa Cruz do Capibaripe as 20:30. O treinador Só não estava contando com as baixas do jogo da Cabense de cinco jogadores entregues no departamento médico saõ eles: os meias Edson Araújo e James;o volante Clóvis, o lateral esquerdo Alexandre e o atacante Jadílson bastante caçado na ultima partida diante da maquina de costura. Roberto de Jesus em conversa com o massagista Jucá(foto) no treinamento da tarde, o mesmo vetou dois jogadores para o confronto diante do Ypiranga o lateral esquerdo Alexandre(Entorse no tornozelo) e o Volante Clóvis(Contratura na panturrila). Amanhã pela manhã em Limoeiro o comandante Roberto de Jesus deve definir a equipe que vai enfrentar o Ypiranga na terra da sulanca e logo após entram em regime de concentração.

Zé Antônio e Montoya vetados para partida contra o Vera Cruz

O volante Zé Antônio e o zagueiro Montoya estão vetados para o jogo desta quarta-feira (24), diante do Vera Cruz, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Ambos saíram machucados na última partida do Sport contra o Salgueiro, no último sábado. O trio de arbitragem para Vera Cruz x Sport será formado por Ricardo Tavares, Jossemar Diniz a Marcelo Neves. O confronto está marcado para as 21h50.

Para a partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Pernambucano, o técnico Givanildo Oliveira vai contar com o retorno do zagueiro Igor, do lateral esquerdo Dutra e do volante Eduardo Ramos.

No coletivo da tarde desta segunda-feira (22), o meia Kássio começou jogando, o que levanta a possibilidade de ele entrar de frente no jogo da quarta. Já o lateral direito Eduardo Ratinho pode perder a titularidade para Júlio César.

O time que começou o treino: Magrão; Igor, César e Tobi; Júlio Cesar, Daniel Paulista, Eduardo Ramos, Kássio (Dirley) e Dutra; Ciro e Dairo. Entre os concentrados, a novidade foi o volante Levi.

Na manhã desta terça os jogadores estão liberados para descansar e, à tarde, treinam e seguem para concentração.

fonte: Blogdotorcedor

Lançamento de Site parceiro na próxima sexta

Na próxima sexta-feira acontecerá o lançamento do site www.torcidape.com.br. O evento vai acontecer às 19 horas na Churrascaria Delícias na Brasa ( PE-60, KM 01), no Cabo de Santo Agostinho. A edição fica por conta de Bruno Reis foto acima www.torcidape.com.br Fonte: Nordestebol

Vitória prejudicado pela arbitragem

Confira no vídeo os gols de Vitória 1 x 1 Cabense. E as polêmicas. O segundo gol do Vitória anulado por um impedimento inexistente e um pênalti não marcado em cima de Paulinho Andrade. Fonte: Nordestebol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...