terça-feira, 29 de novembro de 2011

Magrão jogará com camisa personalizada em 2012

Grande ídolo da torcida do Sport, o goleiro Magrão receberá homenagem na próxima quinta-feira. O arqueiro ganhará uma camisa personalizada para a disputa das competições do clube em 2012 - Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro.

O lançamento oficial da nova camisa acontece no Espaço Sport com a presença de Magrão a partir das 11h de quinta.

FPF deseja realizar Copa Libertadores feminina em Pernambuco

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) informou por meio seu Twitter oficial que está procurando patrocinadores para que a próxima edição da Copa Libertadores de futebol feminino aconteça em Pernambuco. A ideia é que a competição seja disputada em três sedes no estado. Recife, Vitória de Santo Antão e mais uma cidade do Agreste.

No entanto, nada está confirmado ainda. Os dirigentes da FPF se reunirão esta semana com representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para discutir o assunto.

A Copa Libertadores de futebol feminino é realizada desde 2009 e sempre teve como sede alguma cidade brasileira. Neste ano, o torneio foi disputado em São José dos Campos, em São Paulo, e teve como campeão o São José, também de São Paulo.

Fonte: blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...