sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Patativa perde amistoso para o Treze/PB por 1x0

O Central de Caruaru perdeu esta noite seu primeiro amistoso em Campina Grande no Estádio Presidente Vargas por 1x0. O unico gol da partida foi assinalado pelo atacante Cléo aos 49 minutos do primeiro tempo. Vale ressaltar que a Patativa teve ainda dois jogadores expulsos na partida, o volante Wilson Surubim e o zagueiro Valnei. o Central estreia no Pernambucano 2011, na próxima quinta-feira (13), contra o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe.

Santa contrata Marquinhos e continua negociação com a Traffic

O experiente lateral-esquerdo Marquinhos foi campeão pernambucano pelo Náutico em 2004. Vestiu também a camisa do Sport no ano seguinte. Mas não foi bem. Em 2009, jogou pelo Santa Cruz. Esteve bem e, por isso, está retornando ao Arruda. A diretoria acabou de acertar tudo com o jogador. Marquinhos vem por indicação do técnico Zé Teodoro, com quem trabalhou no Náutico e no Sport. "Ele é um jogador que joga na lateral e também sabe atuar no meio-de-campo", explicou o diretor de futebol Constantino Júnior. Parceria Enquanto Constantino negociou com Marquinhos, o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, continuava alinhavando a parceria com a Traffic. Ele esteve reunido com representantes da empresa de marketing esportivo durante toda a quinta-feira. "Fizemos uma radiografia mútua. Apresentamos informações sobre o Santa Cruz, além do nosso plano de campanha para o sócio. E eles mostraram a linha de trabalho. Acreditamos que, na próxima semana, fecharemos o negócio", afirmou o presidente. Fonte: Blog do torcedor

Lateral direito Sueliton Campeão Brasileiro da Série C pelo ABC/RN é contratado pelo São José/RS

O lateral direito Sueliton Aguiar,um dos melhores do Campeoanto Pernambucano de 2010, Ex- Vitória-PE e recentemente Campeão Brasileiro da Série C pelo ABC do Rio Grande do Norte,acertou sua ida para o Esporte Clube São José do Rio Grande do Sul,onde disputa a 1ª divisão do Gaúchão.

Confira os gols de portuguesa 3 x 2 Vitória na Taça São Paulo de Juniores 2011

Tricolor vence mais um jogo amistoso na reta final de preparação.

Com gols de André Rancharia aos 34 do primeiro tempo, escorando de cabeça e Nininho aos 37 do segundo, num torpedo de fora da área, o Vitória venceu a Seleção de Itamaracá por 2x0, na tarde desta quinta-feira (6), em mais um jogo- treino na reta final de preparação para o Pernambucano 2011. Durante a partida o técnico Peu Santos fez diversas modificações na equipe. O zagueiro camaronês Joel N’Gako foi um dos que tiveram oportunidade de atuar. O treinador do Vitória ressaltou que “o importante numa movimentação como essa é trabalhar o posicionamento da equipe e dar ao grupo ritmo de jogo”, explicou. A partida foi disputada no campo do Orange, em Itamaracá. O destaque do time da casa foi o volante Alexandre Oliveira (ex-Santa Cruz e Portuguesa). Já no Vitória, John, Da Silva, Paulo Victor, Welinton (foto) e Nininho fizeram atuações acima da média. Amanhã(07) o elenco tricolor trabalha em dois expedientes. No período da manhã um físico com Beto Coelho, já a tarde um coletivo no estádio Carneirão. Fonte: ovitoria

(PORTO) - Gavião goleia Murici-AL em amistoso.

As informações foram de Robson Nielson, da Cultura AM Na tarde desta quinta-feira (06), o Porto goleou o Murici-AL (atual campeão Alagoano), por 4x1, no ninho do gavião. Os gols do tricolor de Caruaru foram marcados só por atacantes. Téo fez um, Kiros fez um e Paulista fez dois. Este foi o último teste do Porto antes da estreia no Pernambucano 2011, contra o Araripina, no Lacerdão, na próxima quinta-feira (13). No primeiro tempo, o Porto atuou no 4-4-2, com: Mondragon; Baiano, Sandro Miguel, Alexandre Blequer e Altemar; Cosme, Vágner Rosa, Douglas e Tiago Laranjeira (expulso); Téo e Paulista. No segundo tempo, tivemos o time atuando no 3-5-2. Mondragon; Sandro Miguel, Marcus Vinícius, Alexandre Blequer; Baiano, Caio Lira, Vágner Rosa, Henrique e Criatiano; Kiros e Lalá. O zagueiro Marcus Vinícius torceu o joelho e saiu machucado no segundo tempo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...