terça-feira, 10 de julho de 2012

Rico é apresentado no Náutico e afirma que quer jogar


Rico é o novo reforço do Timbu. Foto: Anderson Malagutti/Blog do Torcedor
O Náutico apresentou na tarde desta terça-feira, o seu novo reforço: Rico. O meia-atacante, que estava atuando no Al Riffar, do Baharain, chega com contrato com o Náutico até o final de 2012.

Com 31 anos, Rico passou as últimas seis temporadas atuando no futebol do Baharain. Primeiro no Al-Muharraq e por último, no Al Riffa. No Brasil, seu último clube foi a Portuguesa Santista. Ele também jogou no Grêmio em 2004, ano que o clube foi rebaixado para a segunda divisão.

Feliz por estar voltando para o futebol brasileiro, Rico afirmou que está é a chance de aparecer de vez no cenário nacional e quer jogar, independente da posição.

"Fico a disposição do professor Gallo. Vim para somar. O Náutico tem um time bom, com jogadores com passagem na seleção. Atuo do meio-campo para o ataque. Mas fico a disposição do Gallo para jogar aonde for preciso.
Ficha do atleta:

Nome: Leandson Dias da Silva
Apelido: Rico
Naturalidade: Recife/PE
Data de nascimento: 04/04/1981 (31 anos)
Posição: Meia-atacante
Clubes: CSA (2002), São Paulo (2002), Portuguesa Santista (2003), São Paulo (2003), Grêmio (2004), Portuguesa Santista (2005), Al-Muharraq (2005/2010), Al Riffa (2010/2011), Náutico (2012).
Fonte:blogdotorcedor

Náutico de olho em Ciro e Carlinhos Paraíba



Ciro está sem espaço no Bahia e desperta interesse do Náutico
Depois de anunciar a contratação do meia-atacante Rico, a diretoria do Náutico está em busca de mais jogadores para reforçar o setor ofensivo para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.
Mas tudo está sendo trabalhado em silêncio. Se perguntarem ao presidente alvirrubro, Paulo Wanderley e a qualquer dirigente, a resposta será a mesma: todo jogador bom disponível no mercado interessa ao clube.
Pois bem, nos bastidores dos Aflitos, dois nomes surgem:  o meia Carlinhos Paraíba, ex-Santa Cruz, Coritiba, São Paulo e que atualmente está no Omiya Ardija, no Japão, e Ciro, ex-Sport, Fluminense e que atualmente está no Bahia.
Os dois estão sem espaços em seus clubes. Ciro apareceu bem no Sport. Mas não se firmou nos dois clubes por onde passou. Está querendo mostrar futebol. Mas será que ele teria uma boa aceitação nos Aflitos?
Carlinhos Paraíba apareceu bem no Santa Cruz. Depois, no Coritiba, se firmou como titular. Ao ser contratado pelo São Paulo, viveu bons e maus momentos. Mas quer voltar ao futebol nacional.
Vamos aguardar.
Fonte:blogdotorcedor

ESCALA DE ARBITRAGEM DA 5ª RODADA DO PERNAMBUCANO DA SÉRIE A2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...