quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PC Gusmão define Sport para o jogo contra o Bragantino

Em treinamento tático na manhã desta quinta-feira, o técnico do Sport, Paulo César Gusmão, definiu a equipe rubro-negra para o confronto contra o Bragantino na Ilha do Retiro nesta sexta-feira pela 30º rodada da Série B. O Leão irá para a partida com Magrão; Renato, Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Hamilton, Robston, Maylson e Marcelinho Paraíba; Willians e Bruno Mineiro.




Dessa forma, as novidades da equipe são o lateral direito Renato, que entra no lugar de Thiaguinho lesionado, e o meia Maylson que ocupa a vaga deixada por Rithelly suspenso com o terceiro cartão amarelo. Além de Thiaguinho e Rithelly, Naldinho é outro jogador que desfalca o Sport. O atleta possui uma lesão no tornozelo direito.



Sobre a definição da equipe, PC Gusmão comentou que não há a necessidade mistérios na escalação. Segundo ele, a formação utilizada hoje nos treinos só será alterada em caso de imprevistos de última hora. "É esse o time, não tem porque a gente fazer diferente do que vinha fazendo nas últimas partidas, a não ser que aconteça algum fato extraordinário. É o Renato no lugar do Thiago e o Maylson na vaga do Rithelly. De resto a equipe é a mesma".



Já a respeito do comprometimento do time na reta final da competição, o comandante rubro-negro salientou que trabalha a motivação todos os dias com o grupo."Em um grupo de cerca de 30 jogadores, temos que trabalhar a motivação no cotidiano. Desde que cheguei que penso nisso". Além dessa afirmação, ele também demonstrou confiança na chegada do Sport no G4. "Mesmo estando longe do grupo de acesso, nós podemos chegar. Basta que haja comprometimento da equipe", disse.



Fonte: blogdotorcedor

Santa realiza treino secreto e mantém mistério para domingo

Após manhã de folga, os jogadores do Santa Cruz retornam aos trabalhos na tarde desta quinta-feira. O técnico Zé Teodoro comandará o primeiro treino secreto da semana visando a partida contra o Treze de Campina Grande domingo no Arruda pelas quartas-de-finais da Série D.
Com o mistério nos treinamentos, a tendência é que o comandante coral também mantenha segredo na escalação da equipe até momentos antes do jogo. Zé Teodoro ainda definiu se irá no esquema 4-4-2 ou no 3-5-2.
Sobre a partida, Zé Teodoro comentou que a sua equipe manterá a humildade e que focará na marcação, sem abrir mão do ataque. "Não vamos mudar nada do que fizemos até agora. Vamos neutralizar e marcar os jogadores adversários do mesmo jeito que fizemos contra Sport e São Paulo. Mas não vamos ficar atrás não, temos que sair para o jogo com equilibrio e tranquilidade". Ainda segundo o comandante coral, o grupo ganhou confiança depois das últimas duas partidas disputadas fora de casa na competição, mas ressaltou o respeito ao adversário de domingo. "Estou tranquilo pelo que vi nos últimos jogos. Ganhamos maturidade suportando as dificuldades encontradas. Não temos muito o que acrescentar a não ser a postura agerrida com organização e controle do jogo", disse.

Fonte: blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...