terça-feira, 22 de junho de 2010

Petrolina não toma conhecimento do Ferroviário no Cabo de Santo Agostinho e vence por 4x0 e dispara na liderança da Série A2 do Pernambucano

Em jogo realizado esta noite no estádio Gilerno de Carli,no Cabo de Santo Agostinho o Visitante Petrolina acabou goleando o Ferroviário por 4x0, chegando assim na liderança isolada da competição. Com esse resultado o Petrolina permanece na liderança com 19 pontos e na próxima rodada pega o Íbis um dos lanternas da competiçaõ em Petrolina. Já o Ferroviário do Cabo se encontra na 7ª colocação com 11 pontos e não vence na competição desde o dia 16 de maio, onde venceu o Íbis por 2x1 em Itambé,ainda válida pela 2ª rodada. Na próxima rodada o Ferroviário terá uma parada indigesta pela frente,enfretará o Centro Limoeirense fora de casa em Limoeiro. Vale Salientar aos torcedores que a Federação Pernambucana de Futebol,confirmou oficialmente esta noite o abandono do time dos Barreiros do Campeoanto Pernambucano da Série A2,por conta das fortes chuvas que caíram na cidade de Barreiros. Então, todos os jogos da equipe do Barreiros no pernambucano será computado o placar de 1x0 para o adversário.

Torcedor Uruguaio Guillermo participa da rezenha da Tabocas Fm 98,5

O torcedor Uruguaio Guillermo feliz da vida com a classificação para as oitavas de finais da copa do mundo e participou da rezenha mais ouvida do interior pernambucano,porque acompanha o futebol pernambucano e também acompanha a rádio pela internet www.tabocasfm.com.br e destacou a vitória do time e o próximo adversário, a Coréia do Norte:

Messi acorda no fim, mistão dá conta do recado, e Argentina pega o México

O capitão da Argentina entrou em campo para enfrentar a Grécia nesta terça-feira de uniforme azul escuro, tarja no braço esquerdo, número 10 nas costas e status de dono do time. No estádio Peter Mokaba, em Polokwane, Lionel Messi era uma cópia fiel do Maradona de 1994, que vestiu o mesmo figurino há 16 anos para fazer seu último gol em Copas, justamente contra os gregos. Com o Pibe à beira do campo, Messi não chegou a brilhar. Mas acordou nos minutos finais, acertou uma bola na trave e viu o mistão dos hermanos vencer por 2 a 0, garantindo o primeiro lugar do grupo B e o passaporte para enfrentar o México nas oitavas de final. Os gols saíram dos pés de Demichelis – justo ele, criticado por lambanças anteriores – e Palermo, que entrou no segundo tempo. Bem marcado, Messi apanhou o jogo todo e demorou para justificar as coincidências com Maradona. Ganhou a braçadeira que vinha sendo usada por Mascherano e não chegou a repetir atuações históricas como a de seu atual técnico no Mundial do México, em 1986, com o gol de placa e a Mão de Deus que completam exatos 24 anos nesta terça. Naquela ocasião, a Argentina também jogou de azul, contra uma Inglaterra que vestia branco feito os gregos de agora.

Sem 'marmelada', Uruguai vence o México e os dois avançam às oitavas

As suspeitas de um possível jogo de compadres, em que um empate classificaria as duas equipes, não se confirmaram. Em uma partida disputada normalmente, até porque o vencedor muito possivelmente evitaria enfrentar a temida Argentina - a virtual vencedora do Grupo B - já nas oitavas de final, o Uruguai venceu o México por 1 a 0, gol de Suárez aos 43 minutos do primeiro tempo, garantindo a primeira posição do Grupo A e voltando às oitavas de final de um Mundial, fase que não disputava desde 1990, quando foi derrotado pela Itália por 2 a 0. Na outra partida do grupo, a África do Sul venceu a França por 2 a 1 em Bloemfontein, mas o resultado não foi suficiente para levar os Bafana Bafana adiante. Sul-africanos e franceses foram eliminados do Mundial. O México foi a campo com uma formação diferente da que havia usado nas duas primeiras partidas, lançando logo de início o veterano Blanco de 37 anos, e a revelação Andrés Guardado, ambos com forte característica ofensiva. Já o Uruguai manteve seu esquema de jogo, substituindo apenas o zagueiro Godin, lesionado, por Victorino. Fonte: Globo.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...