sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Volante Diogo é a carta na manga do Leão

Esperar pela renovação com Hamilton não quer dizer que o Sport esteja parado na formatação dos volantes do elenco rubro-negro na temporada 2012.

Pelo contrário.

O clube tem negociações com o volante Diogo, do Fluminense, campeão brasileiro em 2010.

Surgiu informação, nas redes sociais, de que o jogador já estaria contratado pelo Leão.

O presidente rubro-negro, Gustavo Dubeux, não confirma a informação.

"Interessa, como todo bom jogador, mas não confirmo. Isso é uma questão de especulação... Ainda estamos esperando a posição de Hamilton", disse Dubeux.

Mas a possibilidade do acerto existe.

Diogo é uma carta na manga para ser acionada se Hamilton não ficar.

Também é possível que os dois jogadores fiquem. Afinal o Sport quer montar um elenco forte e parece disposto a investir nisso.

No entanto, não será surpresa se o Leão desistir de Diogo em caso de Hamilton renovar. Nesse caso, a especulação de Diogo poderia ser o empurrãozinho para acabar com o lenga-lenga de Hamilton.

Se realmente vier, o atleta do Fluminense seria o primeiro reforço nível Série A anunciado pelo Leão.

Até agora, foram contratados os zagueiros Ailson (Guarani), Wagner Silva (Internacional) e Willian Rocha (América-MG), além do goleiro Matheus (Novo Hamburgo-RS). Nenhum vem envolto com o carimbo de "titular".

Fonte: blogdotorcedor

Paulo Wanderley é eleito presidente do Náutico

Depois de três horas e meia de apuração, temos o resultado oficial das eleições do Náutico. Com 1.139 votos — 69,8% de um total de 1.653 —, o candidato da situação, Paulo Wanderley, da Chapa "Náutico é de Primeira", é o novo presidente do Náutico no biênio 2012/2013. A notícia foi recebida ao som de fogos de artifício e aos gritos de guerra do tradicional N-Á-U-T-I-C-O. E a vitória da situação é dupla, uma vez que a sua chapa para o Conselho Deliberativo, encabeçada por Berillo Júnior, também foi eleita com 1.041 votos.

Em seu primeiro pronunciamento como presidente eleito, Wanderley adotou o tom conciliatório com seus adversários. "Vou convidar Marcílio Sales e Eduardo Araújo (candidato a vice na chapa derrotada) para integrarem o nosso conselho consultivo. Também quero Paulo Henrique Guerra nos ajudando. Temos que trabalhar juntos. Não sou presidente de ninguém, e sim do Clube Náutico Capibaribe".

Um dos candidatos da oposição e principal rival de Paulo Wanderley na disputa, Marcílio Sales, aceitou a derrota e se comprometeu a continuar fiscalizando o clube durante a próxima gestão. "Essa eleição é um marco. O Náutico viveu um movimento democrático que não conhecia. Isso vai ficar. O sócio deve participar sempre. Vou estar aqui sempre vigilante, buscando fazer uma oposição construtiva. Não só eu como todo meu grupo. A gente desmontou o palanque da eleição. Queremos o bem para o Náutico", disse.

O outro candidato da oposição, Paulo Henrique Guerra, valorizou o debate de ideias no clube e comunicou que se encontra à disposição do Náutico. "A democracia de disputar uma eleição direta permitiu que eu pudesse expor minhas ideias. Estou à disposição do Náutico para ajudar no que for".

Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...