quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

VITÓRIA REALIZOU COLETIVO TÁTICO HOJE A TARDE EM LIMOEIRO

O técnico Júnior Almeida trabalhou hoje a tarde um coletivo tático em limoeiro visando o confronto diante do seu adversário na estreia do Campeonato Pernambucano, o Central de Caruaru que empatou hoje a tarde diante do Murici de Alagoas e jogará sábado mais um amistoso diante do CRB em Alagoas as 15:00 no Estádio da Pajuçara. Em relação ao treinamento do Tricolor das Tabocas mais uma vez quem se destacou foi o meia Léo(foto acima) que está ganhando uma nova oportunidade na sua carreira depois de ter sido dispensado do elenco do ano passado no Campeonato Pernambucano 2009. O placar do coletivo terminou em 2x2 com os gols de Léo duas vezes para o time reserva e o ala Paulinho e o meia Fabinho Vitória para o time considerado titular. Depois do coletivo Tático o comandante Júnior Almeida ainda trabalhou os zagueiros em cruzamentos pelas laterais marcando três atacantes. Lembrando ao torcedor que tem chegada prevista para hoje a noite no Aeroporto dos Guararapes o volante Daniel Carlos que chegar para reforçar o meio de campo do time do Vitória na competição.

Estádios já estão liberados para o Campeonato Pernambucano

Onze dos estádios dos times do Campeonato Pernambucano estão liberados. A rigor, ainda falta a aprovação do Luiz Lacerda (Lacerdão) que será vistoriado nesta quinta-feira. No entanto, o vice-presidente da Federação Pernambucana de Futebol, José Joaquim, adiantou que já recebeu informações dando conta de que o estádio está OK. Além disso, José Joaquim confirmou que o jogo Sete de Setembro x Náutico, inicialmente marcado para o Domingo de Carnaval, foi remanejado para o dia 24 de fevereiro.

Vale lembrar que os jogos do Santa Cruz e do Sport no Domingo de Carnaval (Acadêmica Vitória x Santa Cruz e Ypiranga x Sport) já tinham sido antecipados para o dia 10 de fevereiro.

fonte: blogdotorcedor

Adversário do Vitória na estreia do PE 2010 empata em amistoso de preparação para o Pernambucano

Uma apresentação que deixou a desejar em virtude da qualidade individual de seus atletas. Assim foi o primeiro contato do Murici Futebol Clube com sua torcida na tarde desta quarta-feira, 6, no estádio José Gomes da Costa, em Murici, diante do Central de Caruaru (PE). início da partida, o alviverde muriciense chegou bem ao ataque através de uma boa triangulação entre o lateral esquerdo Nildo, o meia Da Silva e o atacante Alexsandro que finalizou bem dentro da área adversária, assustando ao experiente goleiro Izaías.
Mas os indícios de que o Murici faria uma brilhante partida, com belas jogadas e gols, logo passou. Durante a primeira etapa, o time alviverde pareceu sonolento em campo e não demonstrou um futebol “vistoso”.
Do outro lado, o Central chegou algumas vezes ao ataque através de Geraílton e Carlinhos, mas sem oferecer grande perigo a meta do goleiro Dias. Entretanto, aos 33 minutos, o meia Suelde abre o marcador através de cobrança de falta, fazendo Murici 0 x 1 Central, placar do primeiro tempo.
Na etapa final, foi iniciada uma série de substituições, uma delas foi a saída do meia Da Silva, que teve uma apresentação apagada, fato reconhecido pelo próprio atleta. “Agente sabe que não fizemos uma boa partida hoje. Está todo mundo cansado devido à pré-temporada, que está sendo muito forte, eu particularmente era dúvida para hoje, pois passei a noite com dor no estômago”, justificou o jogador.
Aos 14 minutos do segundo tempo, uma das substituições promovidas pelo técnico Edson Ferreira surtiu efeito, Claysson Rato, que entrou no lugar do meia Alex, pisou no gramado do José Gomes da Costa disposto a mostrar que pode ser titular da equipe alviverde e empatou a partida com um belo chute de fora da área, sem chances para o goleiro Davi do Central, definindo, assim, o placar final em Murici 1 x 1 Central.
Para o técnico do Murici, Edson Ferreira, o amistoso foi considerado “ótimo”, isso porque ele pôde avaliar o comportamento de seus atletas diante de um adversário qualificado, que já vem treinando a mais tempo, e na presença de um estádio repleto de torcedores.
Ficha Técnica
Murici: Dias (Dinho), Mario Neto (Careca), Sinval, Nado e Nildo (Paulinho); Serginho (Cristiano), Guêba, Alex (Claysson Rato) e Da Silva (Ninho); Peixinho (Neguinho) e Alexsandro.
Técnico: Edson Ferreira
Central: Izaías (Davi), Eli, Sidney (Rafael), Emerson (Baltazar) e Marquinhos (Nilmar); Elton, Kleber (Rodrigo Santos), Ione (Diego) e Suelde (Marquinhos Alagoano); Geraílton (Anderson) e Carlinhos (Gil).
Técnico: Reginaldo Souza
Arbitragem:
Juscelino Correia (Árbitro central)
Marcos Antônio Silva (Assistente 1)
Mário Jorge Oliveira (Assistente 2)
Cartões Amarelo:
Serginho (Murici) e Suelde (Central) Fonte: Toque de Primeira

PROGRAMAÇÃO DO VITÓRIA PARA ESTA QUARTA-FEIRA

Manhã: 11:00 - Academia - Golden Goal Tarde: 17:00 - Técnico/Tático - Limoeiro

{Vídeo}Coletiva do Técnico Peu Santos do Vera Cruz

Falando da proximidade do jogo diante do Náutico no carneirão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...