sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Escala de Arbitragem da 16ª Rodada da Série A2

SANTA: Leozinho ganha condição de jogo e viaja para enfrentar o Luverdense(MT).


O técnico Zé Teodoro ganhou mais um ‘reforço’ de última hora para enfrentar o atual lider da Série C, a Luverdense-MT. Trata-se do meia Leozinho que teve seu nome publicado no BID da CBF e está embarcando nesta sexta-feira para Lucas do Rio Verde-MT, onde passa a ser mais uma opção para o técnico Coral.
Leozinho foi o último reforço contrato para a Série C e vem treinando normalmente com todo o elenco. A pendência de regularização era o único empecilho para que o atleta ainda não tivesse sido relacionado.
‘ESCALA’ EM CUIABÁ A CAMINHO DE LUCAS DO RIO VERDE-MT.
A delegação Coral já está em solo mato-grossense, após alçar voo de Recife, às 12h30, e ter chegado em Cuiabá-MT, por volta das 18 horas. Sem perder tempo, de ônibus, atletas e Comissão Técnica seguiram para o Goçden Tulip Pantanal para jantar.
A programação de viagem marca saída de Cuiabá-MT, às 7h30 da manhã (horário local), desta sexta-feira (17) com destino a Lucas do Rio Verde-MT (350 km da capital).
A previsão de chegada na cidade em que vai enfentar o líder da Série C, é às 12 horas. Lá, a delegação se hospeda no Terra Park Hotel, onde almoça e, depois às 15 horas (horário do jogo) faz seu primeiro treino.
TREINO FÍSICO, ANTES DE EMBARCAR E ENFRENTAR O LÍDER.
O treino desta manhã de quinta-feira no Arruda foi realizado, mais uma vez, em grupos distintos: os relacionados para o jogo com o Luverdense-MT trabalharam na academia do vestiário; já os não relacionados foram comandados por Zé Teodoro em treino com bola no gramado do Arruda.
FABRÍCIO CEARÁ – O atacante Fabrício Ceará foi reavaliado e, segundo Dr. José Carlos Cordeiro Jr., “o exame não mostrou nenhuma lesão no adutor do atleta, mas como ele ainda sente dores na local, achamos por bem poupá-lo desta partida para que não corramos o risco de agravar o problema e esse cansaço se transformar em uma lesão”, explicou.
BRANQUINHO – Novidade na lista de atletas que viajaram para o jogo com o Fortaleza, o meia-atacante Branquinho sofreu uma leve entorse no tornozelo esquerdo durante o treino fechado desta quarta-feira e, também, não vai para a partida contra o Luverdense-MT.
NATAN – Submeteu-se, ontem, a mais um exame de imagem e a cicatrização da lesão na coxa direita está consolidada. De acordo com o doutor José Carlos, “Natan já vem realizando um trabalho de fortalecimento muito bom o Fisiologista Clóvis Calado na transição, e é nosso pensamento já liberá-lo para o físico na próxima segunda-feira”, disse.
Jamil Gomes

Waldemar Lemos vai assistir Fluminense x Sport nos camarotes

Depois de acertar tudo com a diretoria, o técnico Waldemar Lemos se apresentou aos jogadores do Sport como novo comandante da equipe para a disputa do Brasileirão. É o sexto treinador do clube na gestão Gustavo Dubeux. Sabendo que sua missão (tirar o time da zona de rebaixamento da Série A), Lemos esbanja confiança. O novo treinador, por telefone, disse que foi orientado pela diretoria do Sport a não conceder entrevista nesta sexta-feira. "Combinamos de só falar neste sábado, no jogo contra o Fluminense", explicou. Mesmo assim, foi possível saber que Waldemar não vai comandar a equipe na orla do gramado. Ele vai assistir à partida de um camarote do estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. "Não estive à frente dos treinos da semana. Então, vou apenas assistir ao jogo", esclareceu. Lemos está confiante em obter sucesso no Sport e feliz por voltar a trabalhar no futebol pernambucano. Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...