sábado, 16 de abril de 2011

XI CAMPEONATO DA PITÚ - 2ª RODADA

Confira os destaques da rodada abaixo:
Agora acompanhe abaixo os desastres da rodada:

VItória das Tabocas vai no abafa para cima da Cabense no Carneirão!

O técnico Rinaldo Lima do Vitória trabalhou a semana toda preparando a equipe para sua ultima cartada na competição diante da Cabense no estádio Carneirão.Para essa partida o treinador ganhou os retornos dos zagueiros Joel Kiki,Cleiton e o meia Paulo Victor em compesação perdeu os volantes Aguimeron e Fábio Recife.
Rinaldo Lima, o Nem deve realizar modificações na equipe que venceu o Santa Cruz no Arruda por 2x1,pois deverá colocar Nandinho de volta na lateral esquerda e Felipe Feitosa na sua posição de origem que é no ataque,na meia volta Paulo Victor que cumpriu a suspensão automática e o xerife cleiton substitui a jovem promessa, o zagueiro Sidnei revelado na base do Vitória que atuou muito bem diante da cobra coral.
O atacante Aleandro um dos goleadores do vitória fala dessa permanência na elite da Competição:
Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Eduardo e Túlio
Laterais: Bruno,Felipe Silva e Nandinho
Zagueiros: Cleyton,Marcelo e Sidnei
Volantes:Edvan,Biro Biro,Da Silva e Sinho
Meias:Carlos Alberto,Donovan,Robertinho e Paulo Victor
Atacantes:Aleandro,Assis,Bob e Filipe Feitosa

NOTA OFICIAL: Araripina Futebol clube

Em virtude da informação circulada na impresa, na data de ontem (15/04/2011), no qual o Araripina Futebol Clube havia colocado em suas partidas o jogador Evaldo Bahia de forma irregular, vimos por meio da presente prestar os seguintes esclarecimentos: O Araripina Futebol Clube encontra-se de posse de documento comprobatório que o jogador menionado acima não possui nenhuma punição perante a Federação Sergipana de Futebol, fato este de conhecimento da Federação Pernambucana de Futebol. Ainda que o jogador possuisse punição naquela federação, na qual é distinta da Federação Pernambucana, a sanção não haveria de ser transferida, pois casos de cumprimento posterior após a troca de clube ou federação, dar-se quando o campeonato é realizado pela mesma entidade, consoante dispõe o art.171, no seu parágrafo 1° do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, no qual fazemos questão de transcrever: Art. 171. A suspensão por partida, prova ou equivalente será cumprida na mesma competição, torneio ou campeonato em que se verificou a infração. § 1º Quando a suspensão não puder ser cumprida na mesma competição, campeonato ou torneio em que se verificou a infração, deverá ser cumprida na partida, prova ou equivalente subsequente de competição, campeonato ou torneio realizado pela mesma entidade de administração ou, desde que requerido pelo punido e a critério do Presidente do órgão judicante, na forma de medida de interesse social. (NR). Ainda se o jogador tivesse atuado irregularmente, o CBJD prever o prazo de Representação, no qual já foi expirado, e nenhuma agremiação assim procedeu. Repudiamos essa forma ardilosa que vem sendo perpetrada pela agremiação criadora da falsa situação, pois enquanto o presidente Carlos Alberto Oliveira encontra-se empenhado em realizar o maior e melhor campeonato estadual do Brasil, notícias como essas vem a manchar o futebol pernambucano, colocando como os nossos times fossem amadores e sem profissionalismo. Por fim, declinamos que o Araripina Futebol Clube é possuidor de uma torcida apaixonada, que lota seu estádio em todas as partidas e que jamais se sujeitará a propostas que não seja para VENCER, pois se trata de nosso lema, e assim sempre será. Araripina, 16 de abril de 2011. Valmir Bezerra Presidente do Araripina Futebol Clube ..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...