segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pedro Manta é o novo técnico do Vera Cruz no Campeonato Pernambucano 2010

Duas derrotas, dois empates e duas vitórias a Campanha de Pedro Manta no estadual Paraíbano e não é mais o técnico do Sousa atual Campeão Paraibano, segundo informações da imprensa Paraibana ele pediu para ir embora por conta de problemas familiares, pois a diretoria não quis liberar ele para o enterro e a missa de 7º dia de um enter querido da sua Família. Pedro Manta chega para comandar o Vera Cruz com a missão de arrumar a casa, pois o Galo vem em uma decadência no Campeonato Pernambucano. O Galo que tem 10 pontos ganhos na Tábua de Classificação e se encontra na lanterna do Campeonato no momento e a seis jogos sem vencer na competição. Pedro Manta tem 48 anos e vai se apresentar amanhã ao Torcedor do Vera Cruz, confira abaixo o Currículo recheado do treinador: 1997-1998: UNIBOL-PE, 1998-1999: América-PE 2004: Petrolina-PE 2004: Vitória-PE 2005: Serrano-PE 2005-2006: Salgueiro-PE 2006: Crato-CE 2007: Serrano-PE 2007: Ypiranga-AP 2007: Serrano-PE 2008: Vitória 2009: Ypiranga-Pe 2010: Sousa -PB

(CENTRAL) - Volante Marcondes se apresenta; Elton e Gil estão fora da partida contra o Vitória

O volante Marcondes que foi anunciado no Domingo como novo contratado do Central Sport Club se apresentou ao clube na tarde desta segunda-feira, o jogador teve uma rápida conversa com o técnico Adelmo Soares e não treinou.

Marcondes já teve uma passagem pela patativa em 2005 quando subiu da segunda para a primeira divisão do Pernambucano com o alvinegro.

Com Marcondes, o elenco patativa passa a ter cinco jogadores para está posição. Elton, Fernando Pires, Erick e Rodrigo Santos são as outras opções.

O volante Elton e o atacante Gil serão desfalques da patativa no próximo Domingo contra o Vitória no Carneirão em Vitória de Santo Antão, isto porque ambos tomaram o terceiro amarelo no empate contra o Sete de Setembro.

Em compensação o zagueiro paiva estará de volta a equipe.

Por Warley Santos

Araripina anuncia mais dispensas depois da Lapada sofrida diante do Vitória

Cambaleando na tabela de classificação do Campeonato Pernambucano, ficando sempre nas últimas colocações, a diretoria do Araripina trabalha para mudar a situação.

Nesta tarde, os dirigentes confirmaram as dispensas do lateral-esquerdo Neto, do volante Pedro Neto e do lateral-direito Fernandes.

A expectativa é que a diretoria anuncie reforços.

{Luto}Morre radialista Haroldo Rômulo, vítima de câncer no pâncreas

LUTO

O radialista Haroldo Rômulo, bastante conhecido na crônica esportiva pernambucana, faleceu nesta tarde, aos 63 anos. Ele estava internado há um mês no Hospital do Ipsep com câncer de pâncreas.

Haroldo, que trabalhou nas principais rádios AM de Pernambuco, a Rádio Jornal e a Rádio Clube, e estava atualmente na Rádio Olinda e participação em coberturas de Copa do Mundo, deixa esposa, filho e neta.

Haroldo tinha entre seus bordões conhecidos o "Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe".

De acordo com as primeiras informações colhidas, o enterro será amanhã no Parque das Flores, ainda sem hora marcada.

Mais informações em breve.

Fonte: Blogdotorcedor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...