sábado, 13 de março de 2010

Vitória tenta recuperar pontos perdidos diante do Sete amanhã em Caruaru neste Domingo contra o Porto

O Técnico Roberto de Jesus realizou seu coletivo ontem pela parte da tarde em Limoeiro visando a partida diante do Porto de Caruaru amanhã no Lacerdão.
Os jogadores recém contratados já estão a disposição do técnico Roberto de Jesus, mas só dois poderam estreiar nesta partida, no caso dos jogadores Edson Araújo e Paulinho Andrade, já no caso do meia James que veio do futebol Português poderia também estreiar mas acabou machucando o tornozelo no treinamento ontem a tarde.
Sandro Miguel também voltou a sentir a coxa posterior e vira dúvida para a partida diante do Porto, além do meia Paulinho que vai cumprir a suspensão automática do terceiro Cartão amarelo.
Eis a possível formação do Vitória: Rodrigo Carvalho;Sueliton,Alex rava,Diguinho(Robson),Alexandre;Daniel Carlos,Aguimeron,Paulinho Andrade,Edson Araújo;Bruno Garcia e Jadílson.

Vera Cruz com técnico novo busca a reabilitação dentro do Carneirão diante do Santa cruz em Ascenção

O Técnico Mauricio Simões comandou um coletivo hoje a tarde no Carneirão de portões fechados para não passar detalhes do time do Galo para o Santa Cruz onde vai enfrentar amanhã as 17:00 no Estádio Severino Cândido Carneirão.
O Vera Cruz que não vai poder contar com uma das suas estrelas principais o atacante Vassoura que levou o terceiro cartão amarelo diante do Araripina onde o Galo perdeu por 3x1 no chapadão do Araripe,além do lateral esquerdo Everton que também foi expulso e Misael que ainda continua machucado sentindo fortes dores no púbis.
O atacante Gilberto também não joga por conta de uma cláusula no seu contrato, pois o mesmo foi emprestado pelo Santa Cruz ao Vera Cruz.
No coletivo de ontem a tarde realizado no Carneirão o time considerado titular venceu os reservas por 3x1 com os gols de Rafael Freitas,Fábio e Dal;descontando para os reservas o meio de campo Marquinhos Vitória.
Eis a possível formação do Vera Cruz para o confronto:
Gideão,Ricardo,Valnei,Fábio,Negrete(Joel),Luis Carlos;Alemão,Edvan,Juninho;Rafael Freitas e Markony(Filipe).
Confira abaixo os relacionados para a partida diante do Santa Cruz:
Goleiros: Gideão e Léo
Laterais: Ricardo e Luis Carlos
Zagueiros: Valnei,Fábio,Marivaldo,Joel Kiki e Negrete
Volantes: Rodrigo, Alemão e Edvan
Meias: Juninho e Rainha
Atacantes: Dal,Markony,Rafael Freitas e Filipe
Fonte: Val Silva(Vitória Fm)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...