
Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
terça-feira, 12 de abril de 2011
Depois das dispensas de nove jogadores, nesta terça-feira, pela manhã, o elenco alvinegro teve uma grande redução de custos, pois 14 atletas ficaram
Depois das dispensas de nove jogadores, nesta terça-feira, pela manhã, o elenco alvinegro teve uma grande redução de custos, pois 14 atletas ficaram para a última rodada do estadual e torneiro do interior e oito dos juniores vão completar o elenco neste mês de Abril.
Continuam no alvinegro:
Filipe e Elias (goleiros)
Romero (lateral direito)
Elias Recife e Jalnir (zagueiros)
Vanderson (lateral esquerdo)
Fernando Pires, André Goés e Erick (volantes)
Wilson Surubim, Vassoura e Marcinho (meias)
Jales e Roma (atacantes)
Atletas destaques do time de juniores completarão o elenco no torneio do interior, atletas como Igor (lateral direito), Diego Goés (volante), Lelo (meia), Dionísio (atacante) estão entre os oito.
A comissão técnica, como já dito pelo nosso site, continuará para o pífio torneio do interior.
Dado Cavalcanti (técnico)
Wilton (auxiliar-técnico)
Jacó (preparador físico)
Fonte: Giro dos esportes
Sport acertando com destaques do Porto. Dubeux não confirma
Destaques do Porto no Campeonato Pernambucano, o atacante Paulista e o meia Naldinho estão na mira do Sport.
O próprio técnico rubro-negro, Hélio dos Anjos, não escondeu o interesse nos dois jogadores, durante a entrevista que concedeu após a vitória sobre o Porto, no último sábado.
Nesta tarde, chega a informação que o Leão bateu o martelo.
O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, confirmou realmente que os jogadores interessam, mas não quis falar muito: "A gente só vai conversar sobre o assunto após o Campeonato Pernambucano".
fonte: blogdotorcedor
Salgueiro vai encerrar participação no Estadual no Cornélio de Barros
O Salgueiro disputará o seu último jogo, contra o Central, pelo Campeonato Pernambucano no Estádio "Cornélio de Barros" e não mais em Petrolina, conforme havia sido estabelecido pela Federação Pernambucana de Futebol, a pedido daquela agremiação.
O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto de Oliveira, já assinou o ato, atendendo o pedido do prefeito do município, José Guilherme.
Sendo assim, as obras da reforma do estádio Cornélio de Barros, visando à disputa da Série B, só devem começar na próxima semana.
As informações são da assessoria de imprensa da FPF
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO DA 21ª RODADA DOS JUNIORES

Presidente da FPF diz que só aceita documento de Gilberto através de ação judicial
O atacante do Santa Cruz, Gilberto, enviou documento para a Federação Pernambucana de Futebol, informando que o Confiança foi seu clube de formação e que não aceita a proposta de renovação de contrato do Santa (confira AQUI). O presidente da FPF, Carlos Alberto de Oliveira, disse que não vai receber o documento. E, na entrevista concedida ao Blog, tenta explicar sua atitude:
Blog Torcedor - É verdade que você não aceitou receber documento de Gilberto dizendo que não renovava com o Santa Cruz?
Carlos Alberto - Exatamente. Só aceito qualquer documento de Gilberto depois do fim do Campeonato Estadual. Eu acho que estão induzindo ele a sair do clube. Gilberto está fazendo um grande campeonato e vai ter um grande futuro pela frente. Não custa esperar 30 dias. Se ele sair, vai ficar marcado com um jogador que abandona o barco. Sou presidente, então vou preservá-lo até o fim.
BT - O que o jogador está fazendo não é se transferir, é só registrando que não vai renovar.
CA - Eu não sou obrigado a atender e receber documento nenhum. Se quiser, venha por via judicial. Se o poder judiciário determinar, eu recebo. Fora isso, só recebo após o Campeonato Pernambucano.
BT - Mas o Santa Cruz protocolou um documento que exige resposta de Gilberto em até dez dias, caso contrário ele estará tacitamente aceitando o contrato. Não seria essa proibição sua ilegal?
CA - É, vocês vivem dizendo que eu faço coisa ilegal. Então eu faço coisa ilegal. Mas no fim dá tudo certo. É o ilegal que no fim eu saio ganhando. O jogador que vá na Justiça e responda na Justiça. Agora, sem nenhuma situação judicial, eu não recebo. Não sou balcão de negócios. Eu não tenho nada a ver com o contrato. É problema dele e do Santa Cruz .
Fonte: Blogdotorcedor
Assinar:
Postagens (Atom)