domingo, 13 de dezembro de 2009

VERA CRUZ CONTRATA ZAGUEIRO FRANCÊS

Joel Kiki - Kiki Joel Ngako Nyobu

Data de Nascimento: 21/10/1985

Idade: 24

Altura: 1,86

Nacionalidade: França / Camarões Posição: Defesa

Pé: Destro

Histórico de Transferência

Season

Mês / ano

de

para

desencadeada.

Transferência

09,10

07,2009

Hamburger SV II

VeraCruz

--

08,09

08,2008

PFC Belasica Petrich

Hamburger SV II

?

05,06

07,2005

FC Porto B

PFC Belasica Petrich

O Mesmo já se encontra treinando na cidade de Betânia na sua pré-temporada. O ontem Vera Cruz realizou um amistoso contra uma seleção de Sertânia onde venceu por 6x1, conforme o treinador Peu Santos, o adversário não ofereceu muita resistência na partida. Próximos Amistosos do Veracruz Afogadense Carpinense e contra.

PROGRAMAÇÃO DO VITÓRIA PARA ESTA SEGUNDA-FEIRA

Segunda-Feira 14/12/09
Manhã: 08:30 - Praia de Boa Viagem - Recife
Tarde: 15:30 - Técnico - Campo da Viúva

Eduardo deixa o Náutico e acerta com o Ceará

A diretoria do Ceará confirmou a contratação do primeiro reforço para a temporada 2010, quando disputará a Primeira Divisão. Trata-se do goleiro Eduardo, que encerrou contrato com Náutico, de 32 anos. Eduardo chega como indicação do técnico Paulo César Gusmão, com quem trabalhou no Timbu em 2007 e irá se apresentar no dia 26 de dezembro para dar início a pré-temporada. Além dele, o Vovô deverá contratar mais sete atletas, fechando o grupo com 28 jogadores. Além de Eduardo, na próxima semana, o Ceará deverá anunciar mais cinco novidades. Um lateral esquerdo, dois meias e dois atacantes.

O curioso é que ainda durante o Brasileiro, Eduardo chegou a acertar sua ida para o Fortaleza, rival do Ceará e então treinado por Roberto Fernandes, outro ex-Náutico. A negociação, no entanto, não foi concretizada.

No Náutico, Eduardo foi do céu ao inferno em quatro temporadas. Com ele o time conseguiu o acesso á Série A em 2006 e conseguiu se manter na elite em 2007 e 2008, mas caiu este ano. Mesmo assim, o jogador era sempre um dos jogadores mais criticados pela torcida. Principalmente nos dois últimos anos.

Segundo dados da assessoria de imprensa do Náutico Eduardo é o quarto goleiros com mais jogos pelo clube, com 152.

Fonte: Blogdotorcedor

Sport vence Barueri e assume liderança

O Sport continua fazendo um belo papel no Campeonato Brasileiro Sub-20, que está sendo realizado no Rio Grande do Sul.

Neste domingo, a garotada rubro-negra venceu o Barueri por 2x1 e assumiu a liderança do Grupo 3, com sete pontos. Davidson e Cássio (que vem se transformando no destaque da equipe) marcaram os gols leoninos. William descontou para os paulistas, que estão eliminados, assim como o Cruzeiro, lanterna e vice-lanterna da chave, respectivamente. Apenas os dois primeiros avançam na competição.

Na quarta-feira, o Sport enfrenta o Fluminense.

Fonte: Blogdotorcedor

Santa apresenta nesta segunda-feira seu nono reforço

O Santa Cruz vai apresentar nesta segunda-feira o seu nono reforço para a temporada 2010. Trata-se do volante André Paulino, de 24 anos, que estava no Madureira-RJ. O jogador irá assinar contratado de um ano com o tricolor.

"Sou um jogador de marcação, mas que tem qualidade para sair jogando também", disse ao site oficial do clube. "Conheço o Carlinhos Paraíba (hoje no Coritiba), que deu boas referências sobre o Santa", completou. Antes, os corais já haviam anunciados o goleiro Darci, 30 anos, os zagueiros Alysson, 27 e Leandro Cardoso, 28, os volantes Goiano, 29, e Renan Grampola, 22, o lateral-direito Robinho, 27, além do atacantes Val Barreto, 23, (ex-Mirassol) e André Leonel, 31.

Fonte: Blogdotorcedor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...