domingo, 28 de novembro de 2010

Volante Fabinho Vitória acerta com o Sousa da Paraíba

Volante Fabinho Vitória de 27 anos,acertou ontem(27) com o Sousa Esporte Clube da Paraíba para o estadual 2011,que terá início em Feverreiro. Fabinho Vitória, é um atleta conhecido do futebol Pernambucano. Nascido em 1983, o jogador disputou o Campeonato Pernambucano deste ano pelo Vitória das Tabocas – PE,com passagens na, Cabense – PE, Santa Cruz – PE e CRB-AL.
Outro que foi sondado também para o Gerência de futebol do Sousa Esporte Clube,foi o jovem empresário Elton Borba.

{Amadorismo} Jogo Master entre Marisportes x Campo da Vila

RESULTADO DA PARTIDA!! MARISPORTES MASTER 1 X 2 CANTO DA VILA MASTER 09 HORAS DA MANHÃ – CAMPO DE LAGOA Presenças confirmadas dos ex jogadores :SERGIO CHINA,KUKI,FERNANDO LASALVA,GIVANILDO SALES,ZÉ DO CARMO E ROBERTO FERNANDES. Maiores detalhes mais tarde!! PATROCINADORES: NOVO DA BANCA LEONAN MOVEIS ISMAEL ÓTICA EDILSON PROTÉTICO JORDAN DA FACOL DANIEL GESSO - FONE: 8801-2573

(PORTO) - Pré-temporada começa nesta segunda-feira (29) - Confira o elenco de momento para o Pernambucano 2011!!!

Por Warley Santos O Clube Atlético do Porto começará sua pré-temporada visando o Pernambucano 2011, a partir desta segunda-feira (29), no ninho do gavião. Vamos fazer um balanço de quem vai ficar, quem deixou o clube e quem já foi contratado. Até o momento, o gavião anunciou quatro novas contratações. Mondragón (goleiro), Marcos Vinícius e Sandro Miguel (zagueiros) e Téo (atacante). Mais jogadores serão anunciados no decorrer desta semana. O técnico está mantido: Laélson Lima Em relação a quem ficou, como o gavião aposta na sua base, quase todos que estavam disputando a Copa PE ficarão para o estadual, inclusive Vágner Rosa, que está na mira do rival Central, mas segundo as últimas informações, o Porto não vai liberar o atleta para a patativa, verdadeiramente isto tá começando a virar uma novela. Um dos poucos que estavam na Copinha e não vai ficar, é o lateral direito Damião que foi liberado para defender o Santa Rita-AL. O lateral esquerdo Aírton, emprestado ao América-RN, voltará para o tricolor de Caruaru. Jogadores de momento para o Pernambucano: Mondragon, Emanuel e Rafael (goleiros) Baiano e Anderson (laterias direitos) Marcos Vinícius, Sandro Miguel, Zacarias, Éverton, Geninho, Alemão (zagueiros) Aírton e Deivid (laterias esquerdos) Cosme, Naldinho, Vágner Rosa, Renan, Evandro, Caio, Henrique, Jéferson Renan (meios campistas) Téo, Rogério, Paulista e Lalá (atacantes)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...