sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vitória pronto para grande final do campeonato pernambucano de juniores

Depois da classificação para a final do campeonato pernambucano de juniores, os jogadores realizaram um trabalho regenerativo hoje a tarde na concentração e depois um alogamento na piscina para relaxar os atletas.

Os atletas que não atuaram ontem diante do Timbú, trabalharam na parte da tarde no estádio do Carneirão em um jogo treino com a equipe de Chã Grande que vai disputar a série A2 do Campeonato Pernambucano 2010.

As novidades do time de Chã Grande, são os jogadores que disputaram o campeonato Pernambucano da Série A1 pelo Vitória e Vera Cruz e foram emprestados respectivamente até o termino do campeonato no caso de :

Sandro Miguel,Léo,Alexandre,Paulinho Andrade,Fausto,Cléber Monteiro,Eduardinho(Vitória) e Marivaldo,Luis Carlos,Leandro,Rodrigo,Markony,Marquinhos Vitória,Diogo(Vera Cruz),complementando o elenco com jogadores da região.

Amanhã os comandados do técnico Jairo Santos de Chã Grande vai jogar amistosamente contra a Usina Cucaú as 15:00.

Já o tricolor das tabocas realizará um coletivo apronto amanhã pela manhã no Estádio Severino Cândido Carneiro para definir a equipe que enfrentará o Leão da Ilha do retiro domingo as 16:00 no Carneirão,será os primeiros noventa minutos da decisão dos juniores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...