segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Expressinho do Vitória joga contra a Seleção Gravataense amanhã em Gravatá

Programa para o dia das Crianças
O time "B"do Vitória ,vai participar amanhã(12)de um jogo beneficente na Cidade de Gravatá as 09 horas da Manhã, no Estádio Municipal da cidade. Vale lembrar aos torcedores, que esta partida amistosa,é para arercardar alimentos não-perecíveis para as comunidades carentes de Gravatá. O técnico Baixinha da Seleção de Gravatá relacionou 18 atletas para embate diante do Tricolor das Tabocas: Goleiros: Paulinho e Mané Laterais: Rincon,Roby e Rogério Zagueiros:Cara de Pedra,Rafael,Berg e Renato Meias:Wila,Nandinho,Bode,Nunes e Valdir Atacantes:Júnior,Kekinho,Veinho e Carlinhos Já o Técnico Ailton Silva,vai aproveitar o amistoso para ver os atletas que não estão sendo acionados na Copa Pernambuco e jogadores que estão sendo avaliados pela comissão técnica. O time considerado titular vai entrar com a seguinte formação: Túlio;Filipe,Edilson,Maik,Rafael;Da Silva,Deyvison,Lucas,Filipinho;Bob e Brasinha Além de : Hélio,Gomes,Abraão,Donovan,Rafael,Grafite e Talis. Estádio: Erasmo Feitosa(Clube do CDG) Horário: 09 horas O amistoso que vai ter a organização de Nando(Ex-jogador de futebol do Vitória na década de 90) e o total apoio da "Sorveteria Alvorada".

Caninha Futebol Clube vence amistoso na Paraíba

Amadorismo
O Caninha Futebol Clube,venceu o amistoso ontem(10) ,realizado no estado da Paraíba diante do Mangabeira Futebol Clube por 2xo. O Caninha Futebol Clube jogou com: Armando;Jajá,Sandro,Beto,Luiz Carlos;Charles,Paulista,Beto,Lalo;Piloka e Silvio Feliz . Entraram no 2º tempo ainda: André,Si,Fofo,Ninha e Mógo. Os gols do Caninha Futebol Clube foram marcados por Fofo e Piloka.

Antes de jogarem entre si, Leão e Timbu terão três jogos difíceis pela frente

Sport e Náutico estão a 12 dias da próxima edição do Clássico dos Clássicos. Pela segunda vez nesta Série B, os representantes pernambucanos se encontrarão em mais um momento crucial. O caminho até lá, no entanto, está longe de ser considerado tranquilo. O Leão e o Timbu passarão por três rodadas de verdadeiras provações antes da partida do próximo dia 23, na Ilha do Retiro. A derrota no sábado para o Ipatinga deixou o sonho rubro-negro de retornar à Série A um pouco mais distante. Agora, o Sport está a cinco pontos do 4º colocado, o Bahia, e precisa somar novas vitórias longe da Ilha do Retiro, em sua conta, para alcançar a meta. Até o Clássico, o Leão terá ninguém menos que a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, o Coritiba, em casa, e o Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Respectivamente, os adversários do Sport ocupam atualmente a 6ª, a 1ª e a 8ª colocações. A situação não é tão diferente nos Aflitos. Na luta do Náutico contra o rebaixamento, os alvirrubros terão pela frente o América/MG (2º), nos Aflitos, o Bahia (4º), em Pituaçu, e o Paraná (14º), novamente em casa. Quando se encontraram no primeiro turno, mais precisamente na 12ª rodada, alvirrubros e rubro-negros viviam realidades bem diferentes. Não apenas entre si, como também distintas das atuais. Ali, o Náutico, figura constante do G-4, chegava ao clássico como vice-líder, com um ponto a menos que o Coritiba. Por sua vez, o Sport era a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, com 11 pontos, um a mais que o Bragantino. Na época, a tag #timedeguerreiros estava disseminada pelo Twitter e era entoada na arquibancada dos Aflitos. Por outro lado, o fantasma de um inédito rebaixameno à Série C assombrava todas as salas da Ilha do Retiro, e o clamor pela renúncia do presidente Sílvio Guimarães tomava uma dimensão que parecia ser irreversível. Voltando um pouco no tempo, chegamos à 9ª rodada, quando os times pernambucanos enfrentaram os mesmos adversários que terão pela frente amanhã. O Sport empatou coma Ponte Preta por 1 x 1. O terceiro tropeço rubro-negro em quatro jogos dentro de casa. Em grande fase, o Náutico bateu o América/MG por 2 x 1, na Arena do Jacaré, alcançando sua terceira vitória em quatro jogos longe dos Aflitos. Na sequência, os alvirrubros comemoraram o triunfo por 3 x 2 no clássico regional, contra o Bahia enquanto os rubro-negros perdiam por 2 x 1 para o Coritiba, na Arena Joinville. O Sport completou a sequência com uma nova derrota. Desta vez, o algoz do Leão na Ilha do Retiro foi o Duque de Caxias, que venceu por 2 x 1. No último jogo antes do Clássico, o elenco do Náutico foi abalado pela goleada imposta pelo Paraná: 4 x 0 no Durival de Britto. Fonte: Superesportes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...