sábado, 19 de junho de 2010

Resultado do jogo 1º de Maio 1 x 3 Centro válido pela oitava rodada do Campeoanto Pernambucano da Série A2-2010

Em jogo isolado válido pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2 na cidade de Petrolina as 17:00 horas, o 1º de Maio acabou perdendo para o Centro Limoeirense por 3x1,com gols assinalados para o centro por Curral,Rincon e Piauí.
Com o resultado positivo o Centro Limoeirense está provisoriamente na quarta colocação da competição com 13 pontos ganhos, já o 1º de maio permanece na décima primeira colocação com 5 pontos ganhos.

Fotos da 1ª rodada do Campeonato Sub-18 -Vitória das Tabocas

Gana desperdiça vantagem numérica e fica no empate com a Austrália

Gana manteve neste sábado o rótulo de melhor seleção africana da Copa até o momento. Os "Black Stars" empataram com a Austrália por 1 a 1, em Rustemburgo, e assumiram a liderança do Grupo D da Copa do Mundo. Apesar disso, os ganeses deixaram o campo com um gosto ligeiramente amargo na boca. Eles jogaram desde os 25 minutos do primeiro tempo com um homem a mais (o australiano Kewell foi expulso) e não conseguiram buscar o gol da vitória. Holman abriu o marcador para a Austrália, logo no início, e Asamoah Gyan empatou para os africanos batendo o pênalti que resultou na expulsão de Kewell (o australiano salvou um gol com a mão em cima da linha). Na etapa final, a apatia de Gana foi tamanha que quem criou as melhores chances foram os Socceroos.

Sem brilho e sem Robben, Holanda sofre para vencer o Japão

O futebol deve um título à Holanda e a seus gênios do passado. É um débito com uma história de jogo bonito, ofensivo. A conta, sabe-se lá, pode ser paga em 2010, porque o caminho agora está mais aberto para a seleção laranja. Neste sábado, em Durban, mesmo com uma atuação pálida, o time europeu bateu o Japão por 1 a 0, foi a seis pontos, na liderança isolada do Grupo E, e praticamente cravou os dois pés nas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul. O gol da vitória foi marcado por Sneijder, aos oito minutos no segundo tempo. Em uma falha do goleiro Kawashima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...