segunda-feira, 28 de maio de 2012

Contratados do Chã Grande para a Série A2 - 2012


Fonte: Berg Araújo

O técnico Reginaldo Sousa terá no chã grande os seguintes reforços para a disputa da Série A2.

Goleiros: Dida(Ex-Araripina),Dales(ex-Penendense) e Carlão(Serra Talhada)

Laterais: Baiano(ex-Porto),Joãozinho(ex-Serra talhada),Jaime(ex-Ypiranga) e Altemar(ex-Porto).

Zagueiros: Demir(ex-Vera Cruz,Negrete(Ex-América),André(ex-Ypiranga) e Jhone(ex-Corinthians de Caíco)

Volantes: Edvan(Ex-Vitória e Santa),Aguimeron(ex-Vitória e Central),Gildo(ex-Auto Esporte),Marcos Mendes(ex-Ypiranga e Santa) e Júnior Borracha(ex-Belo Jardim)

Meias: Robertinho(ex-CSP),Tazinho(ex-CSP),Carlos Alberto(ex-Serra Talhada)

Atacantes: Danilo Lins(Ex-Ypiranga e Náutico),Careca(ex-Vitória e Crato/CE),Peixinho(ex-Central) e Lalá(ex-Socorrense/SE )

Técnico Humberto Santos do Pesqueira passa para o blogdoberg os reforços para a Série A2



Fonte: Berg Araújo


A equipe do Pesqueira que disputará a segunda divisão do Campeonato Pernambucano neste segundo semestre de 2012, terá como técnico o experiente Humberto Santos repassou para o nossa redação, os seus jogadores contratados para que disputarão o acesso da Série/A1 2013.


Goleiros: Adson Ex-Araripina 


Laterais: Fabinho( ex-Largatense) e Janeílton(ex-Serra talhada)


Zagueiros: David e Léo Gama(ex- América),Chicão(ex-Largatense),Serginho(ex-Araripina) e Valença(ex-Santa Cruz).


Volantes: Glaydson(Ex- Ypiranga),Felipe(ex-Araripina),Jânio(ex-Coruripe).


Meias: Dunga(ex-Araripina),Jackson(ex-Salgueiro) e Claudinho(Ex-Central) 


Atacantes: Fabinho Recife,Gil(Ex-Central) ,Deizinho(C.E.O Alagoano) e Dinda(ex-Potiguar de Mossoró e Sergipe)

Vitória/PE 1x1 Centro Olímpico/SP



Fonte: Priscila Ingred

Diretoria oficializa demissão de Adílson Batista


Após quatro empates consecutivos e umjogo ruim contra a Ponte Preta, a paciência dos dirigentes do Atlético com o treinador Adílson Batista parece ter chegado ao fim. Após o jogo no Serra Dourada, não pouparam críticas ao treinador e a demissão do comandante deve ocorrer ainda nesta segunda-feira.

Adílson não completou dois meses no comando do Atlético. Foram dez partidas, sendo cinco vitórias, quatro empates e uma única derrota. Porém, o Atlético foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil e perdeu o Campeonato Goiano, o sonho do clube para a temporada.

Muito criticado pelas modificações que realizou no elenco e pela falta de ofensividade no clube, Adílson tem trabalhado sobre pressão. Nesta segunda-feira uma reunião entre diretoria e treinador oficializará a saída, porém, o Atlético/GO terá que desembolsar R$ 300 mil reais, equivalente a multa rescisória do treinador.

Recentemente, Adílson recusou uma proposta do Cruzeiro para permanecer no Atlético, alegando ser a única equipe que o deu chances após fracassos no Corinthians, Santos, Atlético Paranaense e São Pulo. Dez dias após recusar a proposta, o treinador se vê praticamente sem clube.

Para o lugar de Adílson, o favorito é Hélio dos Anjos que treinou a equipe em boa parte do ano de 2011, mas pediu demissão em solidariedade a um companheiro de comissão técnica que estava pressionado dentro do clube.
 
Fonte: Futnet

Vera Cruz anuncia o técnico Givanildo Sales para a Série A2 do Pernambucano 2012



(Foto extraída do Portal Lagartense.com.br)

O técnico Givanildo Sales,de 39 anos foi contratado pelo Vera Cruz onde vai disputar o Campeonato Pernambucano da Série A2 2012.

Givanildo Sales, que estave no comando do Belo Jardim, na série A1 deste ano e recetemente estava no Lagarto Futebol Clube no Campeonato Sergipano da Série A-1

O comandante tem experiência nessa competição pois comandou o Vera Cruz em 2009,Centro Limoeirense em 2010 e Belo Jardim em 2010 e 2012 na Série A1.

Givanildo Sales na próxima segunda-feira deverá anunciar alguns nomes que irão vestir a camisa do Vera cruz nesta comepetição de bastante importância nesse segundo semestre.

Carcará perde amistoso em pleno Salgueirão!


O Sousa deveria estrear na Série D neste domingo contra o Feirense-BA. No entanto, o adversário de hoje(Domingo) do time paraibano foi um bem diferente.
É que, com a suspensão da competição, a diretoria do Dinossauro resolveu fazer um amistoso contra o Salgueiro-PE, que aguarda o início da Série C, para deixar a equipe ainda mais “afiada”.
Em um jogo bastante difícil, com um pênalti perdido para cada lado, e com uma grande atuação do goleiro Genivaldo, o Sousa venceu o Carcará, em pleno Salgueirão, por 1 a 0.
Por Renata Vasconcellos
João Pessoa/GloboEsporte/pe

Mancini elogia empenho dos jogadores do Sport



O empate sem gols, diante do Santos, na Vila Belmiro, marcou a estreia do técnico Vágner Mancini no comando do Sport. O treinador havia chegado no clube às vésperas da abertura do Brasileirão, assistindo, no camarote do clube, à partida contra o Flamengo, na Ilha do Retiro. Agora, Mancini ficou à beira do gramado. E gostou do desempenho do time diante do Peixe, embora tenha destacado que é preciso ainda fazer alguns ajustes.
"Natural que as dificuldades existam. A gente precisou marcar demais, o que nos deixou muito distantes do gol. Mas teremos tempo para melhorar antes da partida contra o Palmeiras, na Ilha do Retiro, disse o comandante na entrevista coletiva que concedeu, após a partida, na sala de imprensa da Vila Belmiro.
O treinador declarou que os dois empates do time nesse início de competição é importante para os jogadores terem mais confiança para buscar seus objetivos. Perguntado pelo Blog do Torcedor sobre o que mais gostou e o que menos gostou do time, afirmou: "O que menos gostei foi o fato de os jogadores não saberem utilizarem a velocidade que têm na frente. O lado positivo foi a entrega dos atletas. Mesmo jogando de uma forma diferente, a equipe mostrou que tem vontade", disse.
Confira a entrevista coletiva no vídeo acima.
Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...