sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Coletivo hoje a Tarde no Carneirão e Tricolor das tabocas segue indefinido pelo técnico Júnior Almeida

No coletivo realizado nesta tarde no Carneirão o Técnico Júnior Almeida tem dúvidas para a partida diante do Porto no próximo Domingo. No primeira etapa do coletivo os titulares acabaram vencendo os reservas por 1x0 com o gol do Atacante Cléber Monteiro,mas o comandante não gostou nada do que viu e realizou várias mudanças na segunda etapa. Já na segunda etapa ele gostou muito da movimentação com a entrada do lateral Cássius no lugar de Alexandre,do Volante Aguimeron no lugar de Fabinho Vitória(sem o condicionamento físico ainda ideal) e a do atacante Eduardinho no lugar de Bruno Garcia que não vem tendo boas atuações no Tricolor das Tabocas. A baixa do coletivo foi a ausência do atacante Jadílson que foi resolver problemas particulares em Minas Gerais, mas com presença garantida nos relacionados do jogo de domingo. Amanhã o Vitória realiza um recreativo no Carneirão e logo após divulga os relacionados para a partida diante do Porto de Caruaru.

(PORTO) - Técnico Luciano Ribeiro mantém time para enfrentar o Vitória

O técnico do Porto, Luciano Ribeiro, mandará a campo neste Domingo contra o Vitória no estádio Carneirão em Vitória de Santo Antão o mesmo time que começou a partida contra o Sport. O jogo entre Vitória e Porto acontece às 16h e é válido pela quarta rodada do Pernambucano. O time se mantém no esquema 4-4-2. O gavião vai em busca de sua primeira vitória no campeonato. Eis o time: Romero; João Carlos, Anderson, Gonçalves e Airton; Cosme, Rodolfo Potiguar, Naldinho e Clayton; Kyros e Paulista. Por Warley Santos do Giro dos Esportes

EX-ATACANTE DO VITÓRIA CARECA SE DESTACANDO NO CAMPEONATO CEARENSE

O Atacante Careca vem demostrando um belissimo futebol no campeoanto Cearense e já vem recebendo sondagens de grandes clubes do futebol brasileiro. Boa sorte Careca você é da Terra!!!

VERA CRUZ DEFINIDO PELO TÉCNICO PEU SANTOS COM REFORÇO DO ATACANTE RAFAEL FREITAS

O Vera Cruz Trabalhou hoje pela parte da manhã no Campo de Cachoeirinha um recreativo descontraído sob os olhares do Comandante Peu Santos. O Treinador vai continuar com a mesma formação das três partidas anteriores onde venceu o Náutico no Carneirão por 1x0,empatou com o porto de 2x2 em Caruaru e no empate de 3x3 diante do Araripina na última rodada no Carneirão. Eis a possível formação da equipe: Gideão,Demir,Joércio,Negrete;Ricardo,Gideon,Misael,Rafinha,Evérton;Alcimar e Cláudio. O Vera Cruz que não vai poder contar com atacante Gilberto ex-Santa Cruz por conta de um acordo na sua cláusula de contrato,já em compensação vai contar com o atacante Rafael Freitas(Foto) que já está regularizado e fica a disposição do Técnico Peu Santos para a partida diante do Santa Cruz no Arruda.

Santa deve voltar ao 4-4-2 contra o Vera Cruz; Gaúcho segue vetado

O técnico Lori Sandri deve mudar o esquema tático para a partida contra o Vera Cruz, neste sábado (23), no Arruda.

A tendência é abrir mão de um dos zagueiros da equipe e reforçar o meio de campo, com o retorno do volante André Paulino, após cumprir suspensão pela expulsão no jogo contra o Central.

Outra possibilidade é Lori armar o time com dois meias, assim como na partida contra o Central. Marcelinho atuou naquela ocasião. Jackson, que deve ser regularizado hoje, poderia atuar nesta. No entanto, o mais provável é que o meia tricolor, contratado para ser o maestro da equipe, fique no banco de reservas e entre apenas no segundo tempo.

O provável time é:

Darci; Gilberto Matuto, Leandro, Alysson e Robinho; Goiano, André Paulino, Marcos Mendes e Elvis; Joélson e André Leonel.

Haverá um treino à tarde e, caso surja alguma nova possibilidade, informaremos.

GAÚCHO SEGUE FORA

Primeiro, a demora na regularização lhe deixou de fora da estreia tricolor, contra o Sete de Setembro. Depois, quando enfim regularizado, tomou uma pancada no tornozelo direito, na véspera do jogo contra a Cabense, na última quarta-feira. Ainda não-recuperado, o atacante Gaúcho ficará de fora do jogo contra o Vera Cruz. A expectativa agora é que ele possa estrear no Clássico das Emoções, na próxima quarta-feira, nos Aflitos.

Fonte: Blogdotorcedor

ATACANTE ALEANDRO DO VITÓRIA AFASTADO POR INDISCIPLINA

O Atacante Aleandro depois de não ter entrando no jogo diante do Sport, saiu do banco de reservas bastante chateado com o técnico Júnior Almeida e de lá pra cá não compareceu mas nos treinamentos do Tricolor das Tabocas. Conforme informou a diretoria do Vitória o jogador foi multado pela indisciplina e afastado temporariamente conforme a comissão técnica do Vitória.

(PERNAMBUCANO) - Arbitragem da 4º rodada

ESCALA DE ARBITRAGEM

JOGO: SANTA CRUZ FUT. CLUBE X VERA CRUZ F. CLUBE

DIA: 23.01.2010 (SÁBADO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional

ESTÁDIO: Arruda Cidade: Recife

ÁRBITRO: Ricardo Tavares

ASSISTENTE N.º 1: Jossemmar Diniz

ASSISTENTE N.º 2: Ubirajara Ferraz

4º ÁRBITRO: Ana Karina

JOGO: CENTRAL SPORT CLUB X SPORT CLUB DO RECIFE

DIA: 24.01.2010 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional

ESTÁDIO: Luiz Lacerda Cidade: Caruaru

ÁRBITRO: Antônio Hora Filho

ASSISTENTE N.º 1: Erich Bandeira

ASSISTENTE N.º 2: Luciano Cruz

4º ÁRBITRO: Giorgio Wilton

JOGO: CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE X SETE DE SETEMBRO FUT. CLUBE

DIA: 24.01.2010 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional

ESTÁDIO: Aflitos Cidade: Recife

ÁRBITRO: Emerson Sobral

ASSISTENTE N.º 1: Alcides Lira

ASSISTENTE N.º 2: Albert Júnior

4º ÁRBITRO: Gleydson Leite

JOGO: C. A. SALGUEIRO X S. E. YPIRANGA FUT. CLUBE

DIA: 24.01.2010 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional

ESTÁDIO: Cornélio de Barros Cidade: Salgueiro

ÁRBITRO: Nielson Nogueira Dias

ASSISTENTE N.º 1: Wilton Lins

ASSISTENTE N.º 2: Luiz Fernando Coelho

4º ÁRBITRO: Andréa Amorim

JOGO: A. D. VITÓRIA X C. A. DO PORTO

DIA: 24.01.2010 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional

ESTÁDIO: Severino Carneiro Cidade: Vitória de Sto. Antão

ÁRBITRO: Neilson Santos

ASSISTENTE N.º 1: Pedro Wanderley

ASSISTENTE N.º 2: Roberto José

4º ÁRBITRO: Sérgio Claudino

JOGO: ARARIPINA F. CLUBE X A. D. CABENSE

DIA: 24.01.2010 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional

ESTÁDIO: Chapadão do Araripe Cidade: Araripina

ÁRBITRO: Cláudio Mercante

ASSISTENTE N.º 1: Marcelo Neves

ASSISTENTE N.º 2: Paulo Steffanello

4º ÁRBITRO: Eduardo Alcântara

PROGRAMAÇÃO DO VITÓRIA PARA SEXTA-FEIRA

COLETIVO NO ESTÁDIO CARNEIRÃO APARTIR DAS 15:00, VISANDO A PARTIDA DIANTE DO PORTO.

CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA DO CAMPEONATO DE JUNIORES

O adiamento dos jogos Sport x Porto e Cabense x Santa Cruz, aliado à excelente vitória sobre o Ypiranga, deixou o Timbuzinho na liderança isolada do estadual.
Na quarta-feira à noite, o Náutico goleou o time de Santa Cruz do Capibaribe por 5 x 1 e foi aos nove pontos em três jogos.
Outra goleada do Pernambucano de Juniores aconteceu em Garanhuns. O Sete levou 4 x 1 do Vitória, que foi aos quatro pontos.
Mesma pontuação que chegou o Central. A Patativa derrotou o Salgueiro por 3 x 2, no Luiz Lacerda.
Vera Cruz x Araripina também foi adiado devido às chuvas. A FPF ainda não divulgou as novas datas das três partidas não realizadas na quarta.
Confira a classificação provisória do estadual.
Náutico 9 pontos (3 jogos)
Sport 6 pontos (2 jogos)
Santa 6 pontos (2 jogos)
Porto 6 pontos (2 jogos)
Ypiranga 6 pontos (3 jogos)
Vitória 4 pontos (3 jogos)
Central 4 pontos (3 jogos)
Cabense 3 pontos (2 jogos)
Vera Cruz, Araripina, Sete e Salgueiro 0 ponto. Fonte: Nordestebol

(PORTO) - Atacante Rogério que está de volta ao clube é a aposta para a recuperação do GAVIÃO no estadual

O tricolor de Caruaru volta a campo pelo Pernambucano neste Domingo. Vai até o estádio Carneirão em Vitória de Santo Antão enfrentar o Vitória. O clube não está bem na tabela de classificação. Somou apenas um ponto em três partidas (Um empate e duas derrotas) Salgueiro 3 x 2 Porto, Porto 2 x 2 Vera Cruz e Sport 3 x 1 Porto. Pelas informações passadas, o gavião vendeu caro a derrota para o Sport na última quarta-feira na Ilha do Retiro. O técnico Luciano Ribeiro ganhou um grande reforço nesta semana. Trata-se do jovem atacante Rogério, atacante formado no próprio clube e que estava emprestado ao Figueirense-SC. Com isto o tricolor agora conta quatro atacantes em seu elenco (Kyros, Paulista, Fabian e Rogério).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...