quarta-feira, 21 de março de 2012

Vitória Feminino depena patativa no Carneirão por 11x0.

As guerreiras das tabocas atual bi-Campeã Pernambucana,não tomou conhecimento do Central de Caruaru e venceu por 11x0 com direito a "XOTE, XAXADO E BAIÃO" das jogadoras do Vitoria.



A melhor jogadora do Vitória ficou por parte da artilheira da partida Carol Baiana(foto) que marcou quatro vezes.


Do lado Centralino quem se destacou foi a atacante Lary(foto) ex-vitória que infernizou a defesa das Taboquitas e quase marcava um golaço para a patativa. Posteriormente a craque de bola saiu machucada com uma pancada na cabeça, sem gravidade.

Ficha técnica

Vitória:

Thais Picarte(Letícia);Amanda(Aline Xavi),Camila,Zizi, Joice(Luciana);Cida(Lili Bala),Sandrinha(Ingred),Dora Maria;Ketlen(Keilly),Jeniffer(Taliani) e Carol Baiana.

Tecnico: Caio Couto

Central:

Michelli(Fofinha);Maiara(Joelho),Kaká,Pezão(Camila),Micheline;Viviane,Picachú(Lalá),Gê,Jaque(Jerlaine,Elaine); Lary(Raiani) e Cabron.

Tecnico: Saulo

Gols: Carol Baiana aos 7,13,31/1T e 10/2T; Ketlen 39/1T,11 e 15/2T; Jenyfer aos 17/1T; Lili Bala 34/2T, Taliane aos 35/2T e Keilly 42/2T.


O Vitória/PE chegou a marca de 30 gols em três jogos do Pernambucano e jogará no proximo dia 08 de Abril diante do Barreirense pelo Pernambucano..

Santa Cruz mais defensivo em Belo Jardim

Classificar-se para as semifinais do Campeonato Pernambucano Coca-Cola sob qualquer hipótese é o lema do técnico Zé Teodoro para o futuro do Santa Cruz na competição. Futuro que tem um capítulo no presente: o tricolor entra em campo nesta quarta-feira (21) para enfrentar o Belo Jardim, no Estádio Mendonção, a partir das 22h, em jogo adiado da 15ª rodada. Ao falar sobre a pressão que vem recebendo por não ter encontrado uma formação definitiva, o comandante avisou que é dessa forma que gosta de atuar e que a importância é estar no G4, "nem que seja na última rodada".

Ele foi um pouco além e concluiu seu pensamento ressaltando o aspecto supersticioso. "Esquece 2011. Vamos pensar em 2012 e chegar entre os quatro. Pois aí vou começar a pensar em anos pares, que são os anos que ganho mais títulos", destacou.

Sobre a preparação do time para o jogo contra o Calango, o treinador explicou que quer seu time de 2012 jogando como a versão 2011. Por isso, barrou o volante Leo até do banco de reservas e cogita escalar o meio de campo com cinco atletas - Carlinhos Bala fazendo o papel de meia. "Queremos um time mais competitivo, com mais marcação, talvez voltar ao que trabalhávamos no ano passado. Um time com mais humildade e que defenda mais". Se optar pelo 4-4-2, Bala sai para entrada de Flávio Recife.

Sobre Leo, Teodoro não teve papas na língua na hora de justificar sua decisão. Ele manteve Memo e Anderson Pedra no meio e levou Sandro Manoel e Chicão como opções. "Os dois estão melhores que o Leo neste momento e mais comprometidos. Nos outros dois jogos ele não esteve bem e perdemos no setor de marcação", contou. Nos jogos no Arruda, o preterido pode retornar, mas na função de terceiro homem do meio de campo, a mesma exercida por ele na vitória por 2x0 sobre o Salgueiro.

Apesar de três vitórias nos últimos três jogos pelo Estadual, o técnico tricolor também teve que falar em crise. Mostrou não se importar com comentários negativos, que ele considera de pessoas que torcem contra o clube ou não acreditam no trabalho. "Tem gente querendo desestabilizar o trabalho, aqui não tem crise. Se perdesse para o Central continuaria a mesma coisa. Pode perder uma, duas, mas o presidente sabe do projeto e que conduzimos dessa forma".

BELO JARDIM - O Belo Jardim luta contra o rebaixamento. O Calango ocupa a décima posição, a última antes da degola, com 17 pontos, apenas um à frente do Araripina. Para completar, não vence há seis jogos. Os desfalques são o goleiro Delone - transeferiu-se para o Cabofriense, do Rio de Janeiro -, e o volante Eduardo Eré, suspenso.

Ficha do jogo:

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Éverton Sena, William Alves e Memo; Diogo, Anderson Pedra, Weslley, Luciano Henrique e Renatinho; Flávio Recife (Carlinhos Bala) e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.

Belo Jardim: Leo (Allyson); Parral, Alenilson, Laerson e Toty (Fernandinho); Fábio Recife, Daniel, Júnior Borracha e Fernandinho (Rodolfo Manaus); Philco e Douglas. Técnico: Leivinha.

Local: estádio Mendonção. Horário: 22h. Árbitro: Sandro Meira Ricci. Assistentes: Elan Vieira e Roberto José.

Fonte:blogdotorcedor

Rivaldo vira dúvida no Sport

Do Jornal do Commercio

A definição do Sport para o jogo contra o Náutico, domingo, nos Aflitos, ainda está longe. Ontem à tarde, surgiu mais um problema para o técnico Mazola Júnior. Durante o treino no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe, o volante Rivaldo sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Ele deixou o campo carregado e imediatamente foi colocada uma compressa de gelo no local da lesão.

O volante se machucou ao pisar em falso no gramado e foi atendido pelo médico Stemberg Vasconcelos, que, após o exame, procurou tranquilizar o jogador. “Foi uma entorse, mas, inicialmente, não parece preocupar muito. Mesmo assim, temos de esperar a reação do jogador para um novo exame.”

Uma dúvida que já existia é em relação ao volante Hamilton. Ontem, mais uma vez, ele só fez tratamento na Ilha do Retiro, devido a uma contratura na coxa direita. Hoje pode até voltar aos treinos físicos. A sua escalação para o clássico só deve ocorrer, caso consiga participar do treinamento com bola amanhã.

POUPADO

O meia Marcelinho Paraíba, por sua vez, foi novamente poupado dos treinamentos. Pela manhã, na Ilha, o jogador só fez exercícios leves na academia do clube. Mas à tarde, nem foi para o CT, pois se queixou de dores na coxa direita.

“O caso de Marcelinho é parecido com o de Hamilton, mas muito mais leve. Preferimos não colocá-lo num treino mais intenso. O que deve ocorrer amanhã (hoje)”, explicou Stemberg Vasconcelos.

O zagueiro Montoya, também com problemas musculares, ficou na Ilha em tratamento.

Ontem, o técnico Mazola Júnior voltou a comandar um treino de aprimoramento de passe, posse de bola, marcação e finalização. Logo depois, Diogo Oliveira deu uma entrevista coletiva e mostrou que não tem dificuldades em atuar como primeiro volante. “Joguei muito tempo nessa função. Não vejo dificuldades. Mas o melhor é contar com todos os jogadores à disposição e espero pela recuperação de Hamilton e de Rivaldo.”

A respeito do clássico, Diogo fez elogios ao adversário. “O Náutico está muito bem. Mas a nossa equipe também cresceu. A vitória no clássico nos dará muito moral para o restante do campeonato.”

Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...