sexta-feira, 22 de junho de 2012

Henrique está regularizado e pode estrear pelo Sport



Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
O atacante Henrique, do Sport, teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) na tarde desta sexta-feira, 22. O centroavante é dado como peça certa no esquema do técnico Vágner Mancini. Com a regularização, Henrique poderá atuar com a camisa rubro-negro contra o Internacional no próximo domingo, 24, na Ilha do Retiro, a partir das 18h30. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Fonte:blogdotorcedor

Recife pode receber amistoso so Brasil contra a China


Do JC Online
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai definir, na próxima-semana, se a seleção nacional fará dois amistosos contra África do Sul e China nos dias 7 e 11 de setembro, no Brasil. Se as partidas forem confirmadas, Recife terá grandes chances de receber o duelo contra os chineses. A capital pernambucana já está definida como uma das sedes da Copa das Confederações-2013 e da Copa do Mundo-2014.
Se confirmada, a partida contra a China será realizada quatro dias após o Brasil enfrentar a África do Sul, no Morumbi, em São Paulo. O amistoso contra os sul-africanos foi confirmado após a desistência da seleção do Chile.
Provavelmente os brasileiros farão a preparação para os dois amistosos no Centro de Treinamento de Cotia, local de treinamento das categorias de base do São Paulo. A equipe canarinho se apresenta no local no dia 2 de setembro e deverá ficar até a véspera do duelo contra a China.
Marin, o diretor de seleções da CBF, Andres Sanchez, e o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, visitaram o local também nesta sexta-feira. “É um CT a altura do futebol brasileiro. Não viemos fazer nenhuma inspeção”, disse Sanchez, ex-presidente do Corinthians.
Fonte:blogdotorcedor

Santa paga parte dos salários e presidente quer CBF se impondo no caso Série C


Sem jogar uma partida oficial desde a final do Campeonato Pernambucano, no dia 13 de maio, o Santa Cruz  Situação complicada para quem precisa de dinheiro para  cumprir os seus compromissos.  A Série C continua paralisada e ainda não existe uma previsão oficial para ter início.
O presidente do Tricolor, Antônio Luiz Neto, revelou que, mesmo sem as rendas que estavam previstas dos jogos a Série C, conseguiu pagar 1/3 do salário do mês de maio dos funcionários do administrativo e dos atletas e do clube. "Fizemos de tudo para pelo menos pagar esse montante a todos que fazem o Santa Cruz", disse Antônio Luiz Neto, que não quis revelar o valor arrecadado.
O dirigente comentou sobre a Série C. Está bastante chateado com a situação. Não vê a hora de começar a Série C. Para ele, está na hora da CBF deveria se impor no caso do imbróglio com o Treze-PB. "Está na hora de acabar com essa história", bradou o Antônio Luiz Neto, que não vê motivos para o clube paraíbano lugar por vaga na competição.
Sobre a briga na Justiça, nada de novidade nesta sexta-feira. O presidente da CBF, Evandro Carvalho, que está acompanhando de perto todo o processo, negou que a CBF ofereceu uma vaga da Série D para o Treze, como está sendo comentando nos programas esportivos. "Isso é uma "balela" que o Treze soltou na mídia. Não existiu esse fato. Ninguém está louco para fazer isso", declarou.
Jogo-treino
Nesta tarde, em mais um jogo-treino, no Arruda, o Santa Cruz venceu o Carpina, por 1x0. O gol foi marcado pelo meia Weslley. Eis o time titular coral: Diego Lima, Diogo, William, Edson Borges e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley e Luciano Henrique; Dênis Marques e Flávio Recife.
Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...