terça-feira, 19 de junho de 2012

Jeferson não é mais jogador do Santa Cruz


O que antes era apenas uma possível saída, agora é fato: Jeferson não é mais jogador do Santa Cruz. O lateral-esquerdo que foi contratado logo após o final do Campeonato Pernambucano, após uma boa passagem pelo Náutico, não faz mais parte do grupo tricolor. Jeferson jogará em Portugal. O clube, entretando, ainda não foi revelado.
"Desde o início nós sabíamos que íamos correr esse risco, já que o contrato  com o jogador e a empresa, que detém o passe do dele, previa nessa situação, se aparecia algum clube do exterior ou da primeira divisão, o Santa Cruz se via obrigado a liberar o jogador", revelou Ataíde Macedo, gerente de futebol do tricolor.
Ainda segundo Macedo, o Santa Cruz não terá nenhum prejuízo com a saída repentina do atleta. Por outro lado, também não haverá lucros.
"Não teremos ônus. Nós já conversamos com a empresa e tudo o que o Santa Cruz gastou com a contração do jogador será ressarcido. Essa é a condição para o jogador ser liberado".
O gerente de futebol ainda fez uma declaração importante, dizendo que o clube não tinha condições de pagar o salário do lateral-esquerdo. Era a empresa do jogador que pagava boa parte do salário e havia uma cláusura no contrato que liberava o jogador se aparecesse alguma proposta do exterior.
Por outro lado, Macedo afirmou que os torcedores não precisam se preocupar, pois mais nenhum jogador sairá na mesmo condição. "Não há essa possibilidade, porque nenhum outro jogador tem uma cláusura nessa condições de aparecer qualquer negociação de o clube se ver obrigado a liberar o jogador", finalizou.
Fonte:blogdotorcedor

SÉRIE C: Presidente da CBF “É um absurdo o que o Treze está fazendo com o futebol brasileiro”


O presidente da CBF, José Maria Marin, baixou o cacete na equipe do Treze(PB) em entrevista no site oficial da CBF na noite desta terça(19). “Uma situação bastante preocupante para todos nós, 60 equipes paradas por causa do Treze(PB). Essa equipe está nos criando um grande problema sem nenhum direito na justiça comun“. Desabafou Marin. CONFIRA O AUDIO…

Embróglio!! Marcílio Dias se junta ao Gurupi e desiste da Série D


A diretoria do Marcílio Dias comunicou nesta terça-feira que não tem condições de disputar a Série D do Brasileirão-2012. A confirmação foi feita pelo presidente da Federação Catarinense, Delfim Pádua Peixoto Filho. O clube alega não ter condições financeiras e estruturais para montar a equipe diante da confusão que se arrasta e atrasa o início da competição. Já são mais de três semanas sem futebol e o Marcílio se junta ao Gurupi-TO como os desistentes.

- Recebi o comunicado hoje pelo meu diretor de competições e a CBF será avisada amanhã sobre isso - afirmou Delfim Filho ao LANCENET!.

Sobre a definição do substituto do Marcílio Dias, o dirigente foi muito pessimista:
- Diante dessa confusão, talvez nem tenha. Vamos sentar com os clubes e ver o que podemos fazer daqui para frente.

O presidente Delfim ainda criticou os clubes protagonistas do imbróglio que parou as Séries C e D.
- Dois clubes que não têm nenhum direito foram à justiça comum e desrespeitaram a Justiça desportiva. É uma pena. Prejuízo para o futebol catarinense e para o Brasil. Aqui, temos três times prejudicados - finalizou Delfim Pádua Peixoto Filho, referindo-se à Chapecoense, na Série C, além do próprio Marcílio e o Metropolitano.

GURUPI

A assessoria de imprensa da Federação Tocantinense confirmou nesta terça-feira que a CBF já recebeu o documento que confirma a desistência do Gurupi. O clube tinha apoio da prefeitura da cidade de mesmo nome, mas mesmo assim não teve como se manter. A gota d'água foi na noite de segunda-feira, quando a diretoria recebeu um "não" de um patrocinador que salvaria o clube.


Fonte: LANCENET! 

SANTA CRUZ: Tricolor empresta três atletas


A pedido do técnico Zé Teodoro, que só quer trabalhar com 28 atletas no elenco durante a Série C, o Santa Cruz está emprestando quatro jovens atletas do clube.
 
O único com destino certo é o atacante Pedro Adriano, que defenderá o Ypiranga na Série D.
 
O meia Thiago Henrique e o volante Jhonata ainda estão em busca de clubes. Já o meia Jefferson Bruno volta a compor o elenco do Sub-20, que está disputando o Campeonato Pernambucano da categoria.
 
Do Super Esportes 

Náutico libera goleiro Rodrigo Carvalho

O terceiro goleiro do Náutico, Rodrigo Carvalho, está sendo liberado pela diretoria para atuar no futebol português. O presidente do clube, Paulo Wanderley, definiu a saída do atleta no final da noite da segunda-feira. "Não criamos problema algum para ele deixar os Aflitos. Rodrigo é um bom profissional, ético e que está ganhando uma grande oportunidade na carreira. Então, acertamos sua saída", explicou o dirigente.




Sobre a contratação de reforços, o presidente do Timbu confirmou a negociação com o zagueiro Tiago Carvalho, ex-Boa Esporte e que está no Cruzeiro. Além dele, Wanderley declarou que um meia está bem perto de um acerto, mas não quis revelar o nome do atleta. "Só posso dizer que é um alteta de qualidade e experiente", disse, negando que esse atleta seja Madson, ex-Santos, Vasco e Atlético-PR.



Fonte:blogdotorcedor

Hamilton está fora do Sport, confirma Dubeux

O presidente do Sport confirmou, em entrevista à Rádio JC/CBN na manhã desta terça-feira, que o volante Hamilton está fora dos planos rubro-negros para o restante da competição.




O motivo é a indisciplina do jogador, que se recusou a viajar para o jogo contra o Bahia e, a propósito, faltou o treino da manhã desta terça.



Apesar do talento que tem para marcar, o jogador Hamilton sempre se mostrou muito complicado na sua relação com diretorias e comissões técnicas extracampo. Tanto no Sport, em suas diversas passagens, como no Náutico.



O que os torcedores acham da saída de Hamilton?



Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...