sexta-feira, 24 de junho de 2011

Peter desfalca o Náutico contra o ABC

Com informações da Rádio JC/CBN

O lateral-direito Peter desfalca o Náutico neste sábado, contra o ABC, no Frasqueirão, pela sétima rodada da Série B. O jogador, que queixou-se de dores na coxa esquerda realizou exame de imagem onde foi detectada uma contratura muscular. Com isso, o técnico Waldemar Lemos perde os dois laterais para a partida, já que Jeff Silva (esquerdo) cumpre suspensão.

Com o veto a Peter, Rodrigo Heffner, há muito tempo fora os planos, volta a figurar na lista de relacionados. Porém, se perde dois, o treinador também ganha outros dois. O volante Derley retorna após suspensão. Já o ataque terá novamente o artilheiro Ricardo Xavier, autor de dez gols na atual temporada. Ele teve problemas na panturrilha e, por último, na região lombar.

"Ele vem treinando desde segunda-feira. Vai sentir um pouco mas é normal. O importante é que está empenhado em nos ajudar", disse o técnico Waldemar Lemos. O último treino foi realizado na manhã desta sexta (24), no CT Wilson Campos. Os ateltas trabalharam posicionamento nas jogadas de bola parada.

Neymar rejeita protagonismo e diz que na seleção é apenas mais um

Destaque do Santos na conquista do tricampeonato da Libertadores, na última quarta-feira, Neymar desembarcou na Argentina, para a disputa da Copa América, com um discurso humilde. O jogador preferiu exaltar os jogadores mais experientes e descartou ser o protagonista da seleção brasileira.

"A seleção tem grandes jogadores, experientes. Sou mais novo e sempre vi eles jogarem. É um sonho que eu estou realizando. Vim para ajudar e aqui sou só mais um. Essa é a Era da seleção brasileira 2011 e todos os jogadores têm o seu valor", declarou o craque.

Apesar do discurso, os títulos apontam Neymar com experiência suficiente para disputar seu primeiro torneio pela seleção principal. Aos 19 anos, o santista já acumula dois campeonatos paulistas, uma Copa do Brasil, uma Libertadores, além do Sul-americano sub-20 pelo Brasil.

"Mesmo com a pouca idade, já sou bem batido. Tem sub-20, Libertadores, amistosos contra grandes seleções...Não vou ter problema para disputar a Copa América. Será a minha primeira pela seleção e eu estou muito feliz em representar o meu país."

Fonte:CBF

CAMPEONATO PERNAMBUCANO FEMININO - SEMIFINAL

SEMIFINAL – (jogo de ida )


PMPE/Real x Vitória

Sábado (25/06), às 15h,

Estádio Carneirão.




Obs.: Devido à impossibilidade de utilização do campo do Derby, onde são mandados os jogos do PMPE/Real, a primeira partida da semifinal do Pernambucano Feminino será realizada no Carneirão com mando de campo do PMPE/Real.



Autor/Fonte: Luciano S. Abreu

Sport terá dupla de ataque inédita

No confronto com o Criciúma, esta noite, a expectativa é em relação à nova dupla de ataque do Sport. Carlinhos Bala vai atuar ao lado de Paulista pela primeira vez. Na derrota por 2x0 diante do Vitória, Bala nem chegou a viajar com a delegação para Salvador. Ontem, o atacante preferiu evitar polêmicas com o ex-técnico Hélio dos Anjos. Para ele, o momento é de o time reagir na Série B nacional.

"Fiz duas partidas com a função de atuar de costas para os zagueiros. Não me recusei, pois sempre estou disposto a ajudar. Volto a jogar como sei, em movimentação, usando os lados do campo. O que vale é a reação na competição. O Criciúma também quer reagir. Mas em casa temos de nos impor", comentou Carlinhos Bala.

OUTROS JOGOS
Nas demais partidas desta noite, o Paraná (3º colocado, com 11 pontos) recebe Icasa (18º, com 5) e Boa Esporte-MG (14º, com 8), o ex-Ituiutaba, enfrenta o Barueri (15º, com 7), em Varginha.

Fonte: Jc

Fifa volta criticar Brasil sobre preparação da Copa do Mundo

Do Uol Esportes

A Fifa voltou a criticar a morosidade do Brasil nos preparativos para a Copa do Mundo de 2014. Através do secretário geral Jérôme Valcke, a entidade deixou claro seu descontentamento com o ritmo do país para estruturar o evento.

Em pronunciamento no Fórum Mundial de Futebol em Moscou, Valcke lamentou e disse que o Brasil parece ter dado mais valor a ser escolhido sede do que em organizar a competição.

“Não temos estádios, não temos aeroportos e parece cada vez mais provável que algumas instalações como o Maracanã só fiquem prontas algumas semanas antes do evento”, reclamou.

As declarações surgem em meio ao esforço brasileiro em sair da aparente apatia nos preparativos. Nos últimos dias o Mineirão foi paralisado por uma greve dos funcionários, que cobravam melhores condições de trabalho. O Beira-Rio diminuiu a velocidade de suas obras por falta da assinatura de contrato com a construtora Andrade Gutiérrez, enquanto o Corinthians pena para conseguir incentivos fiscais da prefeitura de São Paulo para tocar o Itaquerão.

"Para o Brasil, o mais importante não é organizar, mas sim vencer a Copa de 2014", arrematou o dirigente.

Valcke pediu para a Rússia, que sediará o Mundial em 2018, tenha os 12 estádios prontos com dois anos de antecedência para que possam ser realizados eventos-teste. O país europeu irá investir U$ 10 bilhões apenas na construção de estádios.

Essa é a primeira aparição pública do dirigente desde a eclosão dos escândalos na Fifa. Valcke ficou com o cargo ameaçado após o vazamento de um e-mail onde ele disse que o Qatar havia comprado a Copa de 2022.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...