terça-feira, 22 de novembro de 2011

ESCALA DA ARBITRAGEM - COPA PERNAMBUCO 2011

JOGO: SPORT X NÁUTICO
DIA: 23.11.2011 (QUARTA-FEIRA) HORÁRIO: 15h15 CATEGORIA: Amador
ESTÁDIO: Severino Cândido Carneiro Cidade: Vitória de Sto. Antão
ÁRBITRO: Gilberto Castro Júnior
ASSISTENTE N.º 1: Clóvis Amaral
ASSISTENTE N.º 2: Gustavo Correia
4º ÁRBITRO: Luciano Castro

JOGO: ATLÉTICO PERNAMBUCANO X SANTA CRUZ
DIA: 24.11.2011 (QUINTA-FEIRA) HORÁRIO: 20h CATEGORIA: Amador
ESTÁDIO: Luiz Alexandrino Cidade: Camaragibe
ÁRBITRO: Pablo César
ASSISTENTE N.º 1: Fabíola Maria
ASSISTENTE N.º 2: Daniele Andrade
4º ÁRBITRO: Liga Local

Sport freta avião para a torcida ir à Goiás

O Sport fretou um voo junto à companhia aérea TAM para aumentar o apoio de sua torcida no jogo do próximo sábado (26), no Serra Dourada, diante do Vila Nova. Serão 170 lugares e as passagens estão à venda a partir das 15h30 desta terça-feira na loja da TAM, na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem. Os preços são de R$ 1.500 (parcelado em três vezes) e R$ 1.400 (à vista). Hospedagem, deslocamento em Goiânia e ingressos para o jogo ficam todos por conta do torcedor.

A saída da aeronave será na sexta (25), às 22h (hora do Recife), com retorno previsto na madrugada do sábado para domingo, às 0h55. Quem estiver no voo concorre a cinco camisas do time autografadas pelos atletas.

Fonte:blogdotorcedor

Campeonato de Juniores de 2012 já tem fórmula definida

A Federação Pernambucana de Futebol está mesmo disposta a "turbinar" as divisões de base dos clubes do Estado. Assim que assumiu o cargo de presidente da FPF, Evandro Carvalho, já havia determinado que iria "desvincular o Estadual da categoria juniores do Campeonato Pernambucano profissional. Uma medida acertada. Afinal, não tinha sentido um campeão dos juniores ficar de fora da edição do ano seguinte só porque o time principal foi rebaixado no Estadual. A outra boa notícia é que toda a estratégia da competição já está traçada. A organização antecipada possibilita os clubes a se planejarem melhor, formar uma boa equipe e revelar talentos.

O Campeonato Pernambucano de Juniores está previsto para ser realizado entre os meses de fevereiro e julho. A competição contará com 16 equipes. Além das 12 equipes que estão na disputa do Campeonato Pernambucano profissional, quatro equipes serão convidadas: Vitória (vice-campeã estadual da categoria), Vera Cruz, Atlético Pernambucano e uma outra equipe ainda a ser definida.

A fórmula de disputa será da seguinte maneira: serão formados quatro grupos de quatro times, que se enfrentam. Duas equipes de cada grupo se classificam à próxima fase para formar o octogonal decisivo. Nesta fase, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, no sistema pontos corridos. Quem chega na frente é o campeão. No total, serão realizados 104 jogos.

Também está sendo feito o trabalho de comercialização do competição. A empresa de marketing esportivo, Megasports, comprou os direitos de negociação. "Teremos jogos sempre nos domingos e, eventualmente, no sábado. Podendo até ser preliminar dos jogos dos profissionais. Já estamos tentando começar com as emissoras de TV para a transmissão das partidas", explicou o diretor da Megasports, Gustavo Aguiar.

Fonte: blogdotorcedor

nota oficialPresidente da FPF esclarece polêmica do título brasileiro de 1987

assessoria de imprensa da FPF

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol Evandro Carvalho, através deste comunicado, esclarece o mal entendido provocado por um comentário seu, no último domingo (20), sobre o título de campeão brasileiro do Sport Club do Recife.

Segundo o presidente, ele, em momento algum, quis desmerecer ou questionar o título do Sport de 1987. A intenção do gestor da FPF era de, apenas, reforçar o desejo de ver os times pernambucanos ocuparem merecidos lugares na elite do futebol brasileiro.

“O torcedor do Sport deve ter orgulho do título de 87, sentir a merecida satisfação de ter ganho, no campo e na justiça, este título nacional de grande importância. O que nós queremos é que, com este projeto da Federação de reestruturação, de desenvolvimento, de formação de atletas, todos pensemos em conquistar novos títulos nacionais, na conjuntura atual do futebol”, declarou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...