terça-feira, 11 de outubro de 2011

Treino puxado nesta segunda-feira.

Depois de um fim de semana folgando o elenco tricolor voltou a rotina de treinos na tarde desta segunda-feira (10) no Carneirão. A equipe tricolor se prepara para o primeiro jogo da semifinal, em casa, contra o Rio Preto de São Paulo e sob o comando da preparadora física Natália Galhote as meninas suaram a camisa em testes de resistência.

O vitoria volta a treinar nesta terça-feira em dois períodos. Pela manhã um reforço muscular na academia do clube e à tarde um técnico no Carneirão.

Fonte: Ovitoria

Busca dos ingressos para Santa Cruz e Treze é grande no Arruda

Se depender da procura do torcedor do Santa Cruz, os 60 mil ingressos disponíveis para venda acabarão rapidamente. Tudo porque, segundo informações do setor de arrecadação do clube, cerca de mil pessoas estavam presentes na fila das bilheterias antes mesmo da abertura das bilheterias às 9h.

Neste momento, ainda há muitos torcedores tentando comprar o ingresso. Contudo, segundo informações do clube, apesar do grande número de torcedores, a venda está ocorrendo de maneira tranquila graças à presença da polícia militar.

A presença coral nas bilheterias assustou até mesmo os jogadores que se encaminhavam para o treino na manhã de hoje. O lateral Eduardo Arroz foi um dos que ficou mais surpreendido. "Quando a gente saiu de manhã já havia muita gente comprando ingresso e quando voltamos agora por volta das 11h ainda tinha um grande número de torcedores. Santa Cruz é isso mesmo, não importa a divisão, a torcida sempre comparece", afirmou.

O setor de arrecadação do Santa Cruz ainda não tem os números da quantidade de ingressos vendidos. A primeira parcial deve sair somente no fim da tarde.

Confira também:

Torcedores do Santa Cruz reclamam da venda de ingressos

Devido à importância do jogo entre Santa Cruz x Treze/PB e visando uma maior comodidade e conforto para o sócio, a Diretoria Administrativa informa que a partir de amanhã (12) haverá venda de ingressos para sócios nas bilheterias do clube, localizadas na Rua das Moças. As vendas começam sempre às 9h e seguem até as 18h.

Fonte: blogdotorcedor

PC Gusmão faz treino puxado no Sport

O técnico do Sport, Paulo César Gusmão, não deu descanso para os atletas rubro-negros. O comandante do Leão, juntamente com o seu auxiliar Mazola Júnior, promoveu na manhã desta terça-feira um longo treinamento físico para o elenco seguido de treinamento coletivo e de bolas paradas. Tudo isso, visando os preparativos para a partida contra o Bragantino na Ilha do Retiro na próxima sexta-feira.

Entre os que participaram da atividade, a novidade foi o volante Moacir. O atleta que sofreu uma lesão muscular voltou aos treinamentos normais depois de um longo tempo parado.

Sobre o retorno, Moacir demonstrou confiança que terá uma nova oportunidade. O jogador já quer estar à disposição de PC Gusmão na sexta, apesar de não estar 100% fisicamente. "Depois de um longo tempo fora eu voltei a treinar. Vou estar à disposição na terça. É um jogo difícil e temos que ter cautela e responsabilidade.

O volante também comentou sobre a sequência de jogos do Sport em Recife. Para ele, a série de partidas em casa é boa, mas deve haver seriedade para alcançar a vitória."A torcida tem grande esperança nesta sequência. Mas na prática são 11 contra 11 dentro de campo", disse.

Os jogadores do Sport estão liberados na tarde de hoje e voltam a treinar com PC Gusmão nesta quarta-feira pela manhã. A tarde, o grupo já concentra para a partida contra o Bragantino.

Fonte: blogdotorcedor

Zé Teodoro comanda treino tático e deve escalar Arroz como titular do Santa Cruz

O técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, promoveu o primeiro treino da semana com bola com o elenco coral no Arruda. Usando metade do campo de jogo, o elenco foi dividido em dois grupos e fez um trabalho técnico: posse de bola, aproximação, passe e marcação. O comandante coral continua fazendo mistério na armação da equipe, mas tudo indica que ele utilize o lateral direito Eduardo Arroz como titular. O atleta, que se recuperou de lesão, fez sua primeira partida pelo Tricolor contra oo Treze no Amigão.

Questionado sobre a possibilidade de entrar na equipe, Eduardo Arroz ouviu uma pergunta curiosa do repórter Fábio Mendes da TV Jornal. O jornalista questinou o que Eduardo achava da declaração de Zé Teodoro que afirmou que o Santa Cruz tem que jogar o "feijão com arroz" domingo. Ao ouvir a pergunta, o atleta sorriu e disse que "se for feijão com arroz está dentro".

Zé Teodoro tem toda a equipe a sua disposição, exceto Bruno Leite (Depto. Físico) e Alexandre Silva (DM), aguardando relaização de exame para começar trabalhos de transição.


Fonte:blogdotorcedor

Seleção desafia invencibilidade do México em teste real

Da Gazeta Esportiva

No jogo contra a Costa Rica, a Seleção Brasileira apresentou um futebol preguiçoso e, ainda assim, conseguiu a vitória. Foi um amistoso festivo em que o técnico Mano Menezes pôde até realizar testes. Agora, será necessário jogar com seriedade porque o México, rival desta terça-feira, às 22h30 (de Brasília), no estádio Corona, em Torreón, apresenta potencial para criar bem mais dificuldades aos pentacampeões mundiais.

Aliás, os mexicanos vão defender uma série invicta de 14 partidas nesta terça-feira. Por isso, os jogadores comandados por Mano Menezes prometem entrar em campo mais concentrados em relação ao jogo de sexta-feira na Costa Rica.

"Pode ser mesmo que o México tenha mais qualidade do que a Costa Rica, então precisamos estar unidos, com o time certinho para jogar de igual para igual. Eles têm vários jogadores que atuam em grandes clubes", analisa o lateral esquerdo Marcelo.

Para Mano Menezes, a ordem é aproveitar a série positiva à frente da Seleção Brasileira, depois do título do Superclássico das Américas contra a Argentina e das vitórias diante de Gana e a própria Costa. "Espero mais dificuldades contra o México, a gente sabe o que significa esse amistoso. Precisamos fazer um jogo melhor", decreta.

Em comparação ao confronto contra a Costa Rica, Mano Menezes planeja seis mudanças. Na defesa, as novidades são o goleiro Jefferson e os laterais Daniel Alves e Marcelo. No meio-campo, Lucas Leiva e Fernandinho formam o setor de marcação. Por fim, Hulk assume o comando de ataque na vaga de Fred.

"Quando você é escalado fica com uma expectativa nova. Tem o friozinho de vestir a camisa da Seleção, mas nosso grupo é sensacional, todos que entram ficam à vontade. Acho que todos vão apoiar aqueles que serão escalados para fazer um ótimo jogo", destaca Jefferson, titular em função da contusão na coxa esquerda de Julio César.

No México, que acumulou no mês passado um empate por 1 a 1 contra a Polônia e um triunfo de 1 a 0 diante do Chile, a ordem é esquecer a invencibilidade. O técnico José Manuel de la Torre quer deixar o time montado para as Eliminatórias da Concacaf para o Mundial de 2014.

"Não me interessa o largo período de invencibilidade, mas sim preparar o time para o que vamos enfrentar lá na frente. O importante é o objetivo que traçamos, as Eliminatórias rumo ao Brasil 2014", explica.

A maior esperança de vitória aos mexicanos é o atacante Javier "Chicharito" Hernández, que atua no badalado Manchester United, da Inglaterra. Antes do jogo, ele esbanjou, entretanto, respeito e classificou a Seleção Brasileira como "histórica" para o futebol.

FICHA TÉCNICA
MÉXICO x BRASIL

Local: Estádio Corona, em Torreón, no México
Data: 11 de outubro de 2011, terça-feira
Horário: 22h30 (de Brasília)
Árbitro: Marlon Mejía (El Salvador)

MÉXICO: Sánchez; Juárez, Rafa Márquez, Moreno e Salcido; Castro, Guardado, Barrera, Giovanni Dos Santos; Peralta e Hernández. Técnico: José Manuel de la Torre.

BRASIL: Jefferson; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho e Ronaldinho Gaúcho; Lucas, Hulk e Neymar. Técnico: Mano Menezes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...