quarta-feira, 20 de julho de 2011

Confira a tabela do Campeonato Pernambucano Aberto infantil / juvenil 2011. Vitória e Vera Cruz estão na competição!

http://www.fpf-pe.com.br/pdfs/tab_abe_11.pdf

Sport negocia com Tartá, do Fluminense

A diretoria do Sport procura um atacante para repor a saída de Carlinhos Bala e um nome possível é Tartá.

O jogador, pertencente ao Fluminense, não está sendo aproveitado pelo técnico Abel Braga e negocia com a diretoria leonina um empréstimo. Para ceder o atleta, o Fluminense deseja prolongar o contrato.

É a segunda tentativa rubro-negra, já que, na negociação que levou Ciro ao clube carioca, meses atrás, o Sport queria trazê-lo junto com Willans, que acabou vindo só.

Revelado no próprio Flu, Tartá tem como características a velocidade, a habilidade, o drible e costuma ser um bom assistente, apesar de fazer poucos gols. Tem 12 gols em 80 partidas pela equipe.

Diante das dificuldades do ataque rubro-negro nas finalizações, é de se pensar se realmente este é o perfil de atacante mais apropriado neste momento.

Existem informações de que o Sport não é o único interessado no atleta. Avaí, Atlético Goianiense e Ponte Preta também gostariam de contar com o seu futebol.

Fonte:blogdotorcedor

Náutico contrata zagueiro

Com informações de Leonardo Boris, da Rádio JC/CBN

O Náutico está contratando o zagueiro Gustavo, de 20 anos. Ele veio do Goiás e estava em um período de observação, que terminou com a aprovação da comissão técnica e a confirmação da contratação.

MARLON TREINA

O zagueiro Marlon vai evoluindo bem na recuperação de uma contusão muscular. Participou do treino técnico-físico da equipe alvirrubra nesta manhã no CT e é esperado também para o trabalho técnico-tático que vai ser realizado hoje à tarde.

Técnico do Uruguai diz que segundo lugar não seria um desastre

Da Gazeta Esportiva

Depois de descartar enfaticamente o favoritismo nas semifinais da Copa América, diante do Peru e vencer a partida com certa facilidade, o técnico da seleção do Uruguai, Óscar Tabárez rechaçou, novamente, que pode levar vantagem na decisão do torneio.

"Nesse tipo de competição não podemos escolher rival e agora temos duas opções: 50% para cada uma, podemos ganhar e perder. A gente não pensa mais que o segundo lugar vai ser um desastre", disse o treinador.

Tabárez também aproveitou para exaltar o novo momento do Uruguai no futebol: "Houve uma mudança de mentalidade, principalmente dessa coisa de dizer que o Uruguai não pode perder, não pode ficar em segundo. As boas atuações das seleções de base e também da seleção principal encantaram às crianças, aos jovens e aos uruguaios de 40 anos, que nunca haviam visto nada parecido", refletiu.

Para encerrar, o primeiro técnico finalista da Copa América projetou a decisão do torneio, que será realizada neste domingo, em Buenos Aires: "Contra o Peru, quando estávamos mal, apareceram Forlán, Suárez e os gols, o que não é novidade, já que somos um time com Suárez e outro sem Suárez. Agora temos a oportunidade de jogar a final da Copa América e vamos tentar ganhá-la, mas não sabemos se vamos conseguir. Não quero frases feitas nem favoritismo", disse, deixando a lição para brasileiros e argentinos.

Magrão volta a treinar antes do previsto pelos médicos

Apesar de o médico rubro-negro ter pregado paciência na recuperação de Magrão, o goleiro já retornou aos treinos nesta quarta-feira. Separado do grupo, o jogador fez trabalho de readaptação. O desempenho do atleta será analisado pela equipe médica do clube no início desta noite.

O treino desta tarde começou com Rodrigo Calaça; Moacir, Gabriel, Tobi e Fernandinho; Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho e Diego Torres; Bruno Mineiro e Marcelinho Paraíba.

Com a volta de Marcelinho Paraíba, quem perdeu a vaga foi Danielzinho. Diego Torres entrou no lugar de Naldinho, que foi poupado dos treinos desta tarde. Suspenso depois do terceiro cartão amarelo, Wellington Saci fica de fora do time titular esta semana.

Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...