segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PRESIDENTE GINEI FRANCISCO SOBRE NOVO TÉCNICO DO CARPINA



Fonte: Carpina Esportes

Palmeiras trata jogo contra o Sport como final


O Palmeiras já trata o jogo de quinta-feira, contra o Sport, como uma final e faz contas para se livrar do rebaixamento.
O zagueiro Maurício Ramos disse nesta segunda-feira que para fugir da Série B de 2013 o time precisa alcançar 42 pontos, número que nas duas últimas edições foi suficiente para se garantir na Série A.
A partida contra o Sport é um jogo de seis pontos, é o jogo das nossas vidas.”, afirmou o jogador. “Nós, os jogadores, nos cobramos muito pela fase ruim do time e queremos escapar dessa“, contou.
O Palmeiras está em 18º lugar, com 17 pontos, e terá pela frente um adversário direto na parte de baixo da tabela. O time pernambucano é o 17º, com 19 pontos. O primeiro clube fora da zona de rebaixamento é o Coritiba, que tem 22 pontos.
O encontro é tido como tão decisivo que até a diretoria do clube resolveu diminuir pela metade o preço dos ingressos de arquibancada para o jogo no Pacaembu.
Sem a torcida nós não somos nada e certamente a presença deles vai atrapalhar e muito o Sport“, afirmou o zagueiro.
A necessidade de vencer o rival direto tem como explicação a sequência de jogos difíceis do Palmeiras. Depois de quinta-feira, o time enfrenta o líder Atlético-MG e depois o Vasco, que briga por vaga na Libertadores. O adversário seguinte é o arquirrival Corinthians.
Msn.com

Lesionados, Juninho, Felipe e Eduardo Costa desfalcam o Vasco contra o Náutico


Se pela manhã, o técnico Cristóvão Borges teve a boa notícia de que poderá contar com o atacante Eder Luis para reforçar o Vasco contra o Náutico, na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio dos Aflitos, em Recife, a tarde desta segunda-feira reservou três fatos desagradáveis para o comandante e a torcida cruzmaltina. Lesionados, Juninho, Felipe e Eduardo Costa estão fora do compromisso.
O capitão do time sentiu dores na coxa direita e foi submetido a um exame de imagem. O procedimento detectou um estiramento grau 1 no local. Felipe voltou a se queixar de um incômodo no joelho esquerdo, enquanto Eduardo Costa reclamou de dores no dorso do pé.
O Felipe foi tratado pela manhã e o Juninho fez uma ressonância na coxa direita. Ele teve um pequeno estiramento na coxa, um edema. Os dois devem jogar no fim de semana, mas como são atletas com mais de 30 anos achamos prudente tirá-los da partida. O gramado duro lá de Recife pode colocá-los fora por mais tempo. O Eduardo até treinou, mas reclamou após a atividade. Também não vai poder jogar”, explicou o médico do Vasco, Albino Pinto.
Além dos três, o Gigante da Colina não vai contar com Dedé, convocado para a seleção brasileira. Rodolfo segue em recuperação de lesão e Renato Silva ainda não tem condições legais para atuar. Com um total de seis ausências, o técnico Cristóvão Borges terá de mexer bastante na equipe.
O Cruzmaltino pode entrar em campo com: Fernando Prass; Jonas, Douglas, Fabrício e William Matheus; Nilton, Wendel, Fellipe Bastos (Auremir) e Carlos Alberto; Tenorio e Alecsandro.
Uol.com

TV Brasil negocia transmissão da reta final da Série C


Antes vista como um verdadeiro inferno para os clubes, a Série C do Campeonato Brasileiro começa a atrair a atenção das televisões brasileiras. A TV Brasil, do grupo EBC, é a mais nova interessada em transmitir a Terceirona. A ideia é que a televisão estatal passe os jogos da fase final da competição.
A negociação ainda não está fechada. Segundo informações do diretor do Santa Cruz, Albertino dos Anjos, falta a emissora conversar com os clubes sobre o repasse dos direitos de imagem.
É importante lembrar que a Sportv já transmite alguns jogos da primeira fase da Série C. O Santa Cruz, por exemplo, terá três jogos transmitidos até o fim da etapa inicial.

fonte: blog do torcedor

Lances de Cabense 0x1 Vitória



Fonte: Bruno Freitas

Liverpool quer a contratação do veterano Michael Owen Reds disputam atacante com Sunderland e Stoke City

O Liverpool começou mal a temporada noCampeonato Inglês e isso abriu os olhos da equipe que admite precisar de novos reforços. Por isso, o clube busca a contratação de Michael Owen, jogador de 34 anos que iniciou a carreira no Liverpool em 1996. O jogador está sem clube nesta temporada, por isso não teria problemas ser contratado, mesmo com a janela de transferências fechada.

Bola de Ouro em 2001, quando defendia exatamente o Liverpool, o treinador dos Reds, Brendan Rodgers, considera Owen uma excelente contratação. O técnico perdeu recentemente Andy Carrol, que foi emprestado ao West Ham.

Mas o Liverpool não é o único  interessado em Owen. Sunderland e Stoke City já demonstraram interesse no atacante que defendeu Manchester United e Real Madrid. Nas últimas temporadas, Owen passou mais tempo no departamento médico do que em campo.

No Campeonato Inglês, o Liverpool vai mal das pernas. Em três jogos, nenhuma vitória. Foram duas derrotas e um empate.

fonte: fut net

Náutico acerta contratação de Alan Santos e Dimba do Santos Os dois jogadores não faziam parte dos planos do técnico Muricy Ramalho


Recife, PE, 03 (AFI) – Apesar de fazer uma campanha satisfatória no Campeonato Brasileiro, o Náutico continua se reforçando. Na manhã desta segunda-feira, o Timbu acertou a contratação do volante Alan Santos e doatacante Dimba, que serão emprestados pelo Santos até o final deste ano.
 Confira! 

Dimba vai fazer sombra para Kieza
Os dois jogadores não faziam parte dos planos do técnico Muricy Ramalho. Por conta disso, acabaram liberados para enxugar o elenco alvinegro. Após o empréstimo, ambos retornam à Vila Belmiro.
No time pernambucano, Alan Santos e Dimba terão a companhia de outro jogador do Peixe. O meia Breitner foi contratado pelo Alvirrubro para o Brasileirão, mas ainda não se firmou como titular. Até agora, disputou cinco jogos e todos começando do banco.
Neste domingo, o Náutico foi goleado pelo Cruzeiro, por 3 a 0, em Belo Horizonte. Apesar do tropeço, o time ocupa a décima colocação, com 27 pontos. Nesta quarta-feira, às 19h30, o Timbu recebe o Vasco, em Recife.

fonte: futebol do interior

Série C: Ney da Mata deixa o Brasiliense para comandar o Vila Nova Ney da Mata chegou ao Distrito Federal em substituição ao técnico Luiz Carlos Barbieri


Brasília, DF, 03 (AFI) - Depois de vencer o Madureira, sábado, por 2 a 0, noEstádio Serejão, em Taguatinga, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Ney da Mata anunciou sua saída do Brasiliense. O treinador foi comandar o Vila Nova, que demitiu Jorge Saran.
 Confira! 

Ney da Mata chegou ao Distrito Federal em substituição ao técnico Luiz Carlos Barbieri. Com dois acessos para a Série B no currículo, ambos pelo Ipatinga, o treinador comandou o Brasiliense em cinco jogos na competição, com 47% de aproveitamento: duas vitórias (a outra foi por 2 a 1 sobre o Caxias), um empate (1 a 1 Chapecoense) e duas derrotas (2 a 0 Tupi e 1 a 0 Vila Nova).
A diretoria do clube candango busca um novo técnico para estar à frente da equipe do Brasiliense, que terá dois jogos fora na sequência da Série C. Enfrentará o Santo André, em São Paulo; e o Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
Com 11 pontos, o Brasiliense é o penúltimo colocado do Grupo B – um ponto atrás do Santo André (8.º). Já o Vila Nova, com 14 pontos aparece na quinta colocação – um atrás do Duque de Caxias (4.º).

fonte: futebol do interior

Santa Cruz sem Chicão e Fabrício Ceará para a partida contra o Salgueiro



Fabrício (ao centro) não enfrenta o Carcará por força contratual. Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem
De volta ao Recife depois de empatar em 1x1 com o Guarany/CE fora de casa, o grupo do Santa Cruz já foca a partida contra o Salgueiro, no dia 13 de setembro, uma quinta-feira, no Arruda. Para este jogo, o técnico coral, Zé Teodoro, já tem dois desfalques certos, o volante Chicão e o atacante Fabrício Ceará. Chicão está fora da partida devido ao recebimento do terceiro cartão amarelo, enquanto que Fabrício não pode atuar por motivos contratuais, já que ainda tem vínculo com o Carcará.
A notícia boa é que o comandante tricolor terá bastante tempo para montar a sua equipe. Além disso, também há espaço para a recuperação de alguns jogadores lesionados, como o zagueiro Édson Borges, que ficou de fora do confronto contra o Guarany/CE por causa de problemas no joelho.
Os jogadores do Santa folgam nesta segunda-feira. Na tarde de terça-feira, o grupo volta aos trabalhos no Arruda
Fonte:blogdobergaraujo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...