sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mazola ainda não definiu o Sport


Mazola segue com o time indefinido para a final. Foto: Anderson Malagutti/Blog do Torcedor
A indefinição da equipe titular do Sport segue na Ilha do Retiro. Depois de fechar o treinamento na quinta-feira, o técnico Mazola Júnior não deu nenhuma pista de quais serão os 11 titulares para o confronto diante do Santa Cruz. O mistério é tanto que o técnico foi direto durante a coletiva quando perguntado se o time estava definido. "Rapaz, tá não. Tá não. Tem uns problemas físicos aí”.

Umas das grandes indefinições segue sendo Marcelinho Paraíba. O jogador apenas deu voltas no gramado durante o treino desta sexta-feira, o que aumentou ainda mais o mistério. Os demais jogadores fizeram todo trabalho de aquecimento e o tradicional jogo em campo reduzido com dois toques por jogador. Mazola não orientou nenhum treino tático com a provável equipe titular.
“As principais dúvidas são os problemas médico. Estou na dependência do departamento médico. É preocupante. Jogadores importantes estão com problemas físicos e nos preocupam”, explicou o treinador.
Sobre o jogo Mazola fez um alerta. “Vamos apostar em fazer um grande jogo lá mesmo sabendo das dificuldades que teremos. O adversário vem num momento muito bom. Nos últimos 9 jogos, senão me engano, as únicas derrotas do Santa Cruz foram diante do Salgueiro e do Náutico”.
O Sport faz o último treinamento amanhã de manhã na Ilha. Logo após o time entra em concentração total para o primeiro jogo da final do Pernambucano Coca-Cola diante do Santa Cruz no Arruda.

Fonte:blogdotorcedor

SANTA: Diretor do Santa detona! “Só espero que Ricci não erre tanto a favor do Sport”


No arruda o diretor de futebol tricolor, Costantino Junior, falou sobre o modelo do sorteio feito para a decisão diante do Sport. “Não entendi o que a FPF fez. O acordado entre as partes era para quem perdesse o 1º sorteio, entrar novamente em outro sorteio para o jogo final, e não do modo que foi feito “. disse Constantino.

Fonte:wareporter

NÁUTICO: Volante Martinez apresentado


O volante Martinez de 32 anos foi apresentado nesta Sexta-feira as 11h30 no CT alvirubro
Confira com exclusividade no nosso Blog a primeira entrevista do novo jogador timbu!

Fonte: www.wareporter.com..br

Zé Teodoro: ''Pelo que Marcelinho disse, o Salgueiro é melhor que o Santa Cruz''


Além dos trabalhos técnicos e táticos, o trabalho psicológico, no campo da motivação e da preparação mental, é essencial para a disputa de decisões. O treinador Zé Teodoro sabe muito bem disso. E já começou a explorar um comentário do camisa 10 do adversário, Marcelinho Paraíba, de que, para o Sport,  o Salgueiro deu mais trabalho que o próprio Santa Cruz na primeira fase.
"Segundo Marcelinho, o Salgueiro deu muito mais trabalho que o Santa Cruz, então nós vamos nos preparar e nos condicionar", disse o treinador na entrevista coletiva desta sexta-feira, dois dias antes do primeiro encontro entra as equipes na final do Pernambucano Coca-Cola 2012, no Arruda.
Teodoro tratou também de outras questões relativas ao clássico; entretanto, voltou a mencionar a declaração de Marcelinho perto do fim da conversa. "Cutucar o Leão, eu não posso cutucar.  A gente sabe que o respeito é grande. Agora o Marcelinho já cutucou a cobra, né? Pelo que ele disse, o Salgueiro é melhor que o Santa Cruz. A gente tem que provar dentro de campo que podemos superar esse quadro."

A declaração de Marcelinho Paraíba foi a seguinte: "O Salgueiro deu mais trabalho, sem dúvida. A prova disso são os jogos que fizemos. Vencemos os dois com o Santa e com o Salgueiro perdemos lá e empatamos aqui. Mas isso não quer dizer nada. O Santa é uma grande equipe, temos que respeitar para conquistar a vitória".
No que concerne o time do Santa Cruz, o treinador disse que ainda não decidiu quem vai a campo. Revelou ter três formações em mente. E, justificando a realização de treinos secretos, admitiu que ainda há o que esconder dos adversários, principalmente no tocante a jogadas ensaiadas.
"A gente tem três possibilidades e, das três, a gente vê uma delas. Vamos analisar, já temos notícias de última hora, muito positivas, vamos trabalhar. Ainda estamos dependendo do DM para montar a escalação", disse o jogador.
Leandro Souza, Memo, Everton Sena, Weslley e Carlinhos Bala são alguns dos atletas que Zé Teodoro não sabe se poderá utilizar devido a questões clínicas ou físicas. "Vamos analisar e esperar. Em dois dias pode mudar muita coisa. Todo mundo quer estar presente e trabalha para isso."
Um pensamento repetido por ele na entrevista destacou a importância da primeira partida, neste domingo, no Arruda. "O jogo mais importante para o Santa Cruz é o de domingo porque a gente tem que reverter a situação."
Com relação ao tipo de jogo que deve acontecer, Zé Teodoro não espera o adversário jogando aberto. "Jogo final é muito equilibrado, truncado, tecnicamente não é um bom jogo. A gente sabe que eles tem a vantagem e devem valorizar", disse. 
Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...