terça-feira, 12 de junho de 2012

NÁUTICO: Após perder vaga, Gideão desabafa: ‘Respeito, mas não concordo’


De unanimidade no Pernambucano a reserva no Brasileirão. A mudança deixou o goleiro Gideão bastante chateado.
O arqueiro do Náutico perdeu a camisa 1 para Felipe justamente na primeira vitória da equipe na competição, no último domingo diante do Botafogo.
Apesar de triste, Gideão garante que respeita a decisão do técnico Gallo em tirá-lo do time, porém fez questão de deixar claro que não concordou com a justificativa. Chateado, disse que vai lutar para recuperar a posição.
Gideão - Náutico (Foto: Aldo Carneiro)Gideão era titular do Náutico desde julho do ano passado (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Satisfeito não estou, pois é impossível a pessoa sair do time titular e ficar tranquilo com isso, mas tenho que respeitar a decisão do treinador. Sou funcionário do clube e tenho que voltar a brigar pela vaga. Estou triste e é difícil digerir uma coisa dessa, porém já passei por situações piores na minha vida – disse Gideão, que soube que perderia a vaga na sexta-feira.
Após a vitória por 3 a 2 em cima dos botafoguenses, Gallo explicou a sua opção por Felipe. Segundo o treinador, “Gideão é uma pérola bruta, que precisa ser trabalhada, principalmente na reposição e na saída de bola”. Os dois defeitos terminaram tirando a titularidade do goleiro.
Eu acredito que a pessoa precisa melhorar em tudo, mesmo nas coisas que eu sei fazer. O que eu não concordo é a justificativa sobre a saída e a reposição de bola. Queria saber qual foi o gol que tomei que foi fruto de um erro dessa natureza? – questionou.
Titular desde o dia 2 de julho do ano passado, quando substituiu Glédson ainda na Série B, Gideão ainda não conversou com Gallo sobre a mudança.
Quando o jogador entra na equipe, não questiona a escolha do técnico, então quando sai também não tem o que conversar. Não sabia o motivo, porque não procurei me informar no noticiário esportivo, mas pelo que foi dito, continuo discordando. Só que agora é trabalhar focando esses dois aspectos para voltar a ser titular – finalizou.
GloboEsporte/pe

Náutico renova com Auremir e negocia troca de Ramón por atacante


O volante/lateral Auremir, do Náutico, renovou por mais 3 anos seu vínculo com o clube. A negociação foi selada na noite desta segunda-feira. Titular alvirrubro durante as 4 primeiras rodada do Brasileirão, Auremir parece ter agradado o técnico Alexandre Gallo e a diretoria. 
Outra negociação que está se encaminhando nos Alfitos é a possível saída de Ramón. Paulo Wanderley, presidente do Náutico, disse que precisava conversar com o técnico Alexandre Gallo para confirmar a negociação. "Preciso saber se o atleta faz parte dos planos do treinador. Oficialmente não chegou nenhuma proposta concreta para mim", declarou o dirigente, que espera resolver o assunto até a quarta-feira.
O Blog do Torcedor entrou em contato com o técnico Alexandre Gallo. Ele confirmou que  clube está de olho em um atacante. Esse mesmo clube, que não foi revelado, estaria interessado em contratar Ramón. Caso os clubes chegem a um acordo, haverá a troca de jogadores. Ramón tem pré-contrato com o Timbu até o fim do ano.   
Fonte:blogdotorcedor

Santa Cruz confirma liberação de André Oliveira e Geílson


O diretor de futebol do Santa Cruz, Ataíde Macedo, confirmou a liberação do zagueiro André Oliveira e do atacante Geílson. O primeiro não interessa ao técnico Zé Teodoro, enquanto o segundo possui uma proposta de tranferência de acordo com informações da diretoria.
Ataíde não quis falar a palavra dispensa, mas a verdade é que a saída dos dois vinha sendo especulada desde o fim de semana, quando ambos ficaram de fora do amistoso contra o Campinense. Após o jogo, Zé Teodoro deixou a entender a dispensa dos dois.
MAIS DUAS SEMANAS - O goleiro Tiago Cardoso terá que aguardar mais algum tempo antes de voltar aos gramados. Tiago ficará mais duas semanas parado realizando fisioterapia. O objetivo é se recuperar da lesão no joelho direito.
Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...