domingo, 20 de dezembro de 2009

RESULTADOS DOS AMISTOSOS DESTE FINAL DE SEMANA

Araripina-PE 1 x 1 Crato-CE Gol do Crato: Careca(Ex-Vitória) Na quarta(23) o Time do Crato joga de novo diante do time Salgueiro em Salgueiro na parte da tarde e domingo dia 27 o jogo de volta no Ceára. Parabéns Careca Pelo Sucesso!!!! Fonte: Arthur Leonardo

{Vídeo}Avaliação da Partida Amistosa entre Sete de Garanhuns x Vitória pelo Técnico Júnior Almeida

{Vídeo}Análise da Partida Amistosa entre Sete de Garanhuns x Vitória pelo Gerente de Futebol Paulo Mayeda

Tricolor das Tabocas leva gol aos 43 minutos do 2º tempo e sai derrotado de Garanhuns no Amistoso

O Vitória que entrou em campo nesta tarde em Garanhuns diante do Sete de Setembro com os jogadores suplentes para melhor avaliação dos jogadores do atual elenco do Tricolor das Tabocas.
O técnico Júnior Almeida gostou bastante da movimentação do atletas, só não contava com a expulsão do atacante Jô aos 43 minutos do 1º tempo, que destabilizou o time do Vitória.
Aos 43 minutos o angolano Chimi Simão Nguvulo de 22 anos em um bate rebate na aréa do Tricolor das Tabocas, a bola sobrou para o Angolano que soltou uma bomba de pé esquerdo no canto direito do Goleiro Lysandro que nada pode fazer, um verdadeiro balde de água fria para o vitória que apesar de ter um jogador a menos estava bem na partida.
Além de ser derrotado pelo Sete de Setembro por 1x0, o Vitória teve três jogadores que se destacaram na partida o goleiro Lysandro,o Zagueiro Serginho, o Volante Vinicius além de Felipe Torres que mostrou bastante determinação nas armações das jogadas ofensivas quando entrou nos 15 minutos finais de partida.
Ficha Técnica:
Sete de Setembro
Genílson,Israel,Nenen(Toni Bélem),Reinaldo,Nando(Rodrigues);Amaral,Vanderson(Romero),Rodrigo Prata(Chimi),Diego(André Chibel);Ricardo Muniz e Tiago(Wallace).
Técnico: Luís Antônio Zaluar
Vitória
Lysandro,Hallison(Felipe Amorim),Emerson,Serginho,Lucian(Felipe Torres);Cris(Fausto),Vinicius(Múrcio),Alexandre,Marlos(Aguimeron);Eduardinho(NIninho) e Jô.
Aux Técnico: José Carlos Xavier(Cuca)
Cartões Amarelos:Israel e Vanderson(S);Elysandro,Serginho,Cris,Fausto,Jô(V)
Cartão Vermelho: Jô(Vitória)
Arbitragem: Isnael Pereira - fpf
Marcos Felipe - fpf
Ronaldo Luís - fpf

{Vídeo}Coletiva do Vitória em Garanhuns

RELACIONADOS PARA O AMISTOSO SETE DE SETEMBRO X VITÓRIA

Segue abaixo os relacionados para a partida diante do Sete de Setembro: Goleiros: Elysandro e Túlio Laterais: Hallison,Lucian e Alexandre Aguiar Zagueiros: Emerson e Serginho Volantes: Vinicius,Cris,Aguimeron,Múrcio e Fausto Meias: Marlos e Felipe Torres Atacantes: Eduardinho,,Nininho e Bob A delegação do Vitória segue viagem apartir das 11:00 para a cidade de Garanhuns.

RÁDIO TABOCAS FM VAI TRANSMITIR AMISTOSO ENTRE SETE SETEMBRO X VITÓRIA DIRETO DE GARANHUNS

Hoje as 15:00 direto de Garanhuns a equipe esportiva da tabocas fm 98,5 vai transmitir ao vivo o amistoso diante da equipe Sete de Setembro x Vitória Com Júnior Pessoa(Narração)Reportagens(Berg Araújo e Josué silva). Um jogo bom de se ver pois o sete realizou dos jogos treinos e venceu todos os dois,já o Vitória realizou um jogo treino contra a seleção de Carpina e goleiou por 9x0, então torcedor bom aperitivo para hoje á tarde em Garanhuns. O torcedor também pode escutar a partida pelo link da tabocas fm: http://www.tabocasfm.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...