sábado, 3 de dezembro de 2011

Confira o elenco do mequinha para o Pernambucano 2012



Goleiros: Danilo (Serra Talhada; Salgueiro), Adson (Araripina) e Eduardo (Salgueiro; América).

Zagueiros: Carioca (Serra Talhada; América); David (Olinda, América), Igor Baiano (Guará-DF; América); Léo Gama (Salgueiro) e Negretti (Serra Talhada; América).

Laterais: Roma (Santa Cruz; Serra Talhada; América); Jailton (Serra Talhada; Confiança-SE) e Adriano (Fora de PE).

Volantes: Alexandre Oliveira (Serra Talhada; América); Algodão (Serra Talhada; Cabense) e Alison (Portuguesa Santista-SP).

Meias: Danilo Reis (América); David Denner (Rio Branco-ES; Leixões-POR) e Rosivaldo (Serra Talhda; Cabense).

Atacantes: Müller (Vera Cruz; Sousa-PB); Cláudio Romão (Cabense; América); França (4 de Julho-PI; América) Gil Xavier (CRB; ); Jonatha (América) e Roma (Campinense-PB; Central).

Do Blog do Mequinha

Atacante Gilmar que estava nos aflitos assinou com o São Caetano!

Sem realizar jogos em 2011, o atacante Gilmar passou um bom tempo treinando nos Aflitos no segundo semestre, o que criou uma expectativa de que ele talvez permanecesse no Náutico em 2012.

Mas o fato é que o atacante vai para o São Caetano, disputar o Campeonato Paulista e a Série B na próxima temporada. O empresário do jogador, Marco Santos, conhecido como Mineiro, anunciou via Twitter o acerto com o clube neste sábado.

Perguntado sobre por que ele não assinou com o Náutico, o empresário argumentou que não recebeu proposta do clube, que a proposta do São Caetano foi boa e que não tinha como esperar para definir o futuro do jogador.

Blog do torcedor

Vitória/PE vai inaugurar o primeiro CT exclusivo para o futebol feminino no Brasil.

Presidente Paulo Roberto, acompanha obras na nova casa do Vitória.


A temporada 2012 no Vitória promete trazer ainda mais resultados positivos para o Tricolor das Tabocas.

A fim de acompanhar o ritmo do calendário da próxima temporada a diretoria do Vitória anunciou esta semana os dois CT’s do clube. O futebol feminino contará com CT exclusivo para a modalidade. O centro de treinamento das guerreiras está em obras e deve ser finalizado em janeiro. No masculino, profissionais e juniores também contarão com um novo espaço para treinamentos.

No primeiro semestre o Vitória tem na agenda quatro competições: Copa São Paulo de Futebol Junior, Campeonato Pernambucano Feminino e de Juniores e possivelmente a Copa do Brasil feminino.

Para disputar a Copa São Paulo em janeiro o elenco de trinta jogadores sob o comando do técnico Ailton já vem utilizando as novas instalações. O Vitória estreia na competição contra o Santos, e em seguida enfrenta a Inter de Limeira e Assu/RN, na primeira fase da competição.

Para coroar a brilhante campanha do time feminino a diretoria deixou a cargo do torcedor a escolha do nome do CT das guerreiras. As sugestões podem ser enviadas via twitter. Elas serão avaliadas pela diretoria e três nomes serão escolhidos para votação geral no site do clube, o mais votado será o nome oficial do CT das ‘Guerreiras’ e o vencedor ganha um kit completo do Vitória.



CONFIRA ALGUMAS IMAGENS:

Fonte: ovitoria

Wanderson Lacerda deixa cargo a disposição no Sport

Não bastasse a vassourada no elenco profissional do Sport nesta sexta-feira, com o anúncio de que 12 jogadores não ficarão para a temporada 2012, surgiu nesta noite a informação de que o diretor de futebol do Sport Wanderson Lacerda entregou o cargo de diretor de futebol.

Em entrevista ao Blog do Torcedor, Wanderson explicou que deixou o cargo à disposição do presidente Gustavo Dubeux, mas frisou que não saiu do cargo. Sua permanência depende de como o presidente vai definir a diretoria de futebol da próxima temporada. Se manterá os nomes ou fará uma reformulação.

"Desde a segunda-feira passada, eu deixei meu cargo à disposição do presidente para ele ficar à vontade e resolver tudo, por exemplo, se quiser reciclar o departamento, fazer uma remodelação do futebol. Eu não digo que estou fora do futebol. Vai depender dele", disse.

Mas as chances são boas de Wanderson sair. Particularmente, ele revelou que está se sentindo cansado após uma temporada muito desgastante e ressaltou que tem empresas para cuidar. "Não sairia pelo cansaço, mas não posso negar que estou cansado, foi um trabalho muito duro. Eu tenho meus negócios, que são muitos. Você tem que ter um certo equilíbrio entre seus negócios e o Sport."

Perguntado se queria ficar ou sair, respondeu: "Hoje talvez seja mais ineteresante para mim sair."

A definição da situação de Wanderson acontecerá em reunião na próxima semana com o presidente. O mesmo vale para o diretor de futebol José Aécio, que também deixou Dubeux livre para decidir se quer a sua continuação ou não. No entanto, não há indicativos de que Aécio sairá do clube.

Fonte:blogdotorcedor

Santa espera fechar renovação de Dutra e Jeovânio até segunda


O lateral-esquerdo Dutra e o volante Jeovânio, os dois jogadores mais experientes do elenco do Santa Cruz, estão perto de firmarem a permanência no clube em 2011.

Aos 38 anos, Dutra até pensava em aposentadoria, mas reconsiderou, e a renovação está próxima. Aos 34, Jeovânio, também quer ficar, e a questão financeira já está bem adiantada. O que pega é o tempo de contrato. O jogador gostaria de dois anos. O clube quer apenas um.

O diretor de futebol Albertino dos Anjos disse que as definições podem sair neste sábado (3) ou, no máximo, na segunda-feira (5).

Outros jogadores que o clube quer manter são os atacantes Thiago Cunha e Kiros, cujos contratos estão no fim, além de Flávio Caça-Rato, que já tinha contrato e não precisará renovar.

Quanto a contratações, o Santa pretende trazer um lateral-direito, um zagueiro, um meia e dois atacantes. Caso Jeovânio não renove, virá também um volante.

Situação de jogadores, nas palavras de Albertino dos Anjos:

JEOVANIO - Estamos bem avançados com relação a essa tratativa de renovação. Fizemos proposta inicial de renovação, ele fez uma contraproposta, e fizemos outra. Está muito próximo do que ele quer e o que a gente quer pagar. Ficamos de conversar amanhã para a gente ve se a gente pode definir essa questão amanhã ou no mais tardar segunda-feira. A intenção nossa é realmente de renovação.

DUTRA - Tá muito próximo, ele mudou a ideia de parar nesse ano. É um jogador interessante e nos ajudou bastante na Série D, e tá muito próximo em termos financeiros. Mas temos que manter os pés no chão, passamos isso para ele e fizemos uma proposta para ele também. Amanhã a gente deve definir a questão Dutra, no mais tardar segunda-feira também.

KIROS - Porfírio, que é o dono do Porto, no meio da semana, fez a ligação, conversou com o presidente e fez a proposta de parceria por Kiros. É uma proposta interessante para a gente, que precisa ser trabalhada melhor. É um jogador novo, tem 21 anos, é uma aposta, e a gente sabe que no Santa Cruz ele vai ter uma valorização grande, vamos trabalhar para dar uma base maior para ele, para que ele possa ser um grande jogador, como Gilberto se tornou.

Berillo Júnior deve voltar à presidência do Náutico

O presidente do Náutico, Berillo Júnior, poderá voltar à presidência do clube em breve. Segundo informações do departamento jurídico alvirrubro e do próprio Berillo, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu parecer favorável ao recurso do Náutico que pedia o efeito suspensivo da decisão que afastava Berillo do cargo.

Dessa forma, assim que receber o ofício com a decisão do STJD, Berillo voltará a exercer a presidência do clube até que haja o julgamento em última instância do processo que envolve o suposto caso de suborno do meia Eduardo Ramos.

Sobre a impugnação de sua candidatura juntamente com de Paulo Wanderley, Berillo demonstrou tranquilidade e confiança nos advogados. "Eu recebi hoje o documento que comunica a impugnação de nossos nomes. Tenho até terça para me defender, mas com a decisão favorável do STJD já teremos um motivo a menos para nos precoupar. Quanto ao atraso do balanço financeiro, a prestação de contas já foi enviada para o conselho fiscal e ainda não foi devolvida. Estamos apenas esperando por ela".

Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...