sábado, 11 de fevereiro de 2012

CONFIRA OS ÁRBITROS QUE APITAM A 9A. RODADA

JOGO: SPORT CLUB DO RECIFE X C. A. DO PORTO DIA: 11.02.2012 (SÁBADO) HORÁRIO: 18h CATEGORIA: Profissional ESTÁDIO: Ilha do Retiro Cidade: Recife ÁRBITRO: Nielson Nogueira Dias ASSISTENTE N.º 1: Elan Vieira ASSISTENTE N.º 2: Paulo Steffanello 4º ÁRBITRO: Giorgio Wilton

JOGO: AMÉRICA FUTEBOL CLUBE X SANTA CRUZ FUT. CLUBE DIA: 12.02.2012 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional ESTÁDIO: Ademir Cunha Cidade: Paulista ÁRBITRO: Ricardo Jorge ASSISTENTE N.º 1: Roberto José ASSISTENTE N.º 2: Clóvis Amaral 4º ÁRBITRO: Ana Karina

JOGO: SERRA TALHADA FUT. CLUBE X CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE DIA: 12.02.2012 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional ESTÁDIO: Nildo Pereira Cidade: Serra Talhada ÁRBITRO: Gleydson Leite ASSISTENTE N.º 1: Erich Bandeira ASSISTENTE N.º 2: Jossemmar Diniz** 4º ÁRBITRO: Erique Rocha

JOGO: CENTRAL SPORT CLUB X BELO JARDIM FUT. CLUBE DIA: 12.02.2012 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional ESTÁDIO: Luiz Lacerda Cidade: Caruaru ÁRBITRO: Matheus Costa ASSISTENTE N.º 1: Charles Rosas ASSISTENTE N.º 2: João Marcelo Albert 4º ÁRBITRO: Robson Chastel

JOGO: ARARIPINA FUT. CLUBE X SALGUEIRO ATLÉTICO CLUBE DIA: 12.02.2012 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional ESTÁDIO: Chapadão do Araripe Cidade: Araripina ÁRBITRO: Ricardo Tavares ASSISTENTE N.º 1: Ubirajara Ferraz ASSISTENTE N.º 2: Ricardo Chianca 4º ÁRBITRO: Anderson Freitas

JOGO: SOC. ESP. YPIRANGA FUT. CLUBE X PETROLINA SOCIAL FUT. CLUBE DIA: 12.02.2012 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional ESTÁDIO: Otávio Limeira Cidade: Sta. Cruz do Capibaribe ÁRBITRO: Gilberto Freire ASSISTENTE N.º 1: Pedro Wanderley ASSISTENTE N.º 2: Wilton Lins 4º ÁRBITRO: Enéias Leite

CENTRAL: Júnior Caruaru quer ser o técnico patativa para o restante do estadual

Técnico interino do Central, Júnior Caruaru, foi entrevistado pelo setorista Edivaldo Magalhães, da Rádio Liberdade.
E na entrevista o treinador disse que não quer ser interino.
´´Não estou aqui para ser interino, quero ficar, tenho capacidade, vou fazer o melhor pelo Central``, disse Júnior Caruaru.
O técnico será o comandante alvinegro na partida contra o Belo Jardim, neste domingo, às 16h, no Lacerdão.
E dependendo do resultado continuará para a partida da próxima quarta-feira contra o Náutico.

Fonte: walleys santos

Elenco tricolor inicia a pré-temporada

Na manhã seguinte ao desembarque a comissão técnica tricolor já estava reunida a fim de traçar o planejamento para a temporada. A definição é de treinos diários, em dois expedientes. Serão quinze dias de trabalho forte. À tarde, jogadoras e comissão técnica se representaram e iniciaram a pré-temporada para o Pernambucano FACOL 2012 e a Copa do Brasil.

Segundo o preparador físico Diego Mello, responsável pela parte de condicionamento do grupo, as meninas irão voltar num ritmo gradativo, porém, sem deixar de lado a intensidade. “Embora elas tenham um comportamento profissional, estão vindo de um período de férias, onde normalmente há uma diminuição, ou até mesmo uma pausa no ritmo de trabalho. Algumas continuaram os treinos individuais com academia outras não. Com isso temos perdas diferenciadas de condicionamento.”, explicou.

Responsável pela preparação física de todas as categorias de base do clube, recentemente, Diego Mello ele esteve com a equipe Sub-18 na Copa São Paulo de Futebol Junior.


Presidente recepciona as jogadoras e fala sobre o prêmio concedido pelo COB ao Vitória.

Diretor do Náutico confirma interesse no goleiro Felipe e atacante Giovane

O Náutico segue buscando a contratação de reforços para a disputa do Pernambucano Coca-Cola 2012. As prioridades são goleiros e atacante. O diretor de futebol Zeca Cavalcanti, confirmou que o clube abriu negociação com diversos jogadores. Mas, como todos estão disputando os Estaduais, fica difícil pagar multa rescisória para contratá-los.

Zeca confirmou o interesse no goleiro Felipe, campeão pelo Santos em 2010, mas que, após uma passagem pelo Avaí, não vem tendo oportunidades no Peixe. O jogador chegou a jogar nas categorias da seleção brasileira (sub-17 e sub-20). Chegou a ser apontado como uma grande revelação, mas seu nome ficou reconhecido nacionalmente de forma negativa. Felipe participou de um bate-papo na internet na qual ele humilhava o torcedor. O conteúdo da conversa foi divulgado na grande mídia.

O dirigente alvirrubro, no entanto, disse que o jogador estaria se transferindo para o Atlético-PR. "Essa foi a última informação que obtemos sobre do jogador. Sendo assim, acho que seria muito difícil ele vir para o Náutico", disse Zeca.

Atacante também está sendo uma dificuldade segundo o dirigente. O Náutico chegou a conversar com o atacante Geovanne, ex-Mogi Mirim e que atualmente defende o São Caetano. "Ele é pernambucano. Falou conosco, querendo voltar. Mas o Azulão pediu R$ 700 mil para a multa rescisória. Não é fácil", revelou. "Mas até a próxima segunda-feira teremos novidades", garantiu.

Náutico acerta com atacante Rodrigo Tiuí

O Náutico chegou a um acordo com o atacante Rodrigo Tiuí, ex-Fluminense. O jogador, que estava no Terek Grozny, da Rússia, chegará ao Recife na próxima segunda-feira, segundo o diretor de futebol Zeca Cavalcante. Nos Aflitos, fará exames médicos e assinará contrato até o fim do ano.

Rodrigo Tiuí, 26 anos, é bastante conhecido no futebol nacional. Revelado no Fluminense, passou por Noroeste, Santos, Sporting-POR e Atlético Goianiense.

As características do jogador se assemelham às de Rogério, o antigo titular no ataque alvirrubro, que teve uma séria contusão no joelho direito e ficará de fora por seis meses.

Na minha opinião, Tiuí é até melhor, pois, além da velocidade e do drible, tem maior capacidade de definição de jogadas. Além disso, já foi testado e aprovado na Série A. Teve um bom desempenho pelo Atlético-GO em 2010, antes de se transferir para o futebol russo.

O Terek Grozny, time de Tiuí, é o atual terceiro colocado do Campeonato Russo. Tiuí vinha sendo reserva por lá.

Santa tem nova dupla de ataque contra América: Dênis Marques e Caça-Rato

O Santa Cruz terá uma nova dupla de ataque na partida contra o América-PE, a ser disputada neste domingo, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, às 16h. O novo artilheiro do time, Dênis Marques, que balançou as redes três vezes em sua estreia contra o Porto, nesta quarta-feira, terá a companhia de Flávio Caça-Rato, que cumpriu suspensão após ter feito um gol no Clássico das Emoções e volta na vaga de Branquinho. 

Ainda fora da melhor forma, Dênis Marques, que é conhecido nacionalmente por ser um atacante que cai muito pelos lados, deverá ter novamente um posicionamento mais centralizado, próximo ao gol. Caça-Rato, jogador de mobilidade e velocidade, será o segundo atacante. A esperança coral é que ele cresça de rendimento ao lado do camisa nove.

Outras novidades, em relação ao time que entrou em campo contra o Porto, são a volta do zagueiro André Oliveira e do lateral-direito Eduardo Arroz, nas vagas de Everton Sena e Diogo. Anderson Pedra também volta ao time após passar uma semana enfocando a sua preparação física, na vaga de Weslley, que está um pouco acima do peso e vai trabalhar essa questão. 

"Eu não estava conseguindo render o  meu melhor. Estava conversando com o técnico e o preparador físico, e eles resolveram me dar essa descansada. Ninguém é titular absoluto, brigamos por posição. Estou voltando feliz e quero manter a minha titularidade. Temos que nos firmar, né? E render ao máximo para tentar no outro jogo entrar jogando", disse Anderson Pedra.

O volante Léo chegou a ser dado como dúvida para o confronto, por uma pancada na panturrilha, mas foi liberado após exame de imagem, que não constatou lesão. Por outro lado, o time não poderá contar com o atacante Carlinhos Bala e o meia Natan, machucados. 

No treinamento coletivo desta sexta-feira, Zé Teodoro fez algumas modificações com o avançar do tempo. Sacou Anderson Pedra para a entrada do meia-atacante Jefferson Maranhão. Em seguida, Léo deu lugar a Renatinho. Variações para o decorrer da partida contra o América.



Fonte:blogdotorcedor

Sport entra em campo em busca da reabilitação

Por Nilton Villanova
Especial para o Blog do Torcedor

Pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2012, Sport e Porto se enfrentam neste sábado na Ilha do Retiro. O jogo, que acontece às 18h, pode ser um divisor de águas para o Leão da Ilha. Após o tropeço em casa, diante do Ypiranga, o clima pesou sobre a equipe rubro-negra.

Agora na quarta posição, atrás dos arquirrivais Náutico e Santa Cruz, além do líder Salgueiro, o Sport precisa reencontrar a vitória em casa para ganhar moral e dar um novo fôlego ao técnico Mazola, acalmando os nervos da torcida. O treinador, maior alvo das críticas, reuniu-se na quinta-feira com o presidente do clube a portas fechadas, mas a saída do treinador foi descartada por Dubeux.

Para esta partida, o técnico Mazola Júnior faz novas mudanças na equipe. O volante Milton Júnior será improvisado na lateral-direita, enquanto Thiaguinho permanece no banco. Rivaldo assume também no improviso a lateral-esquerda. Marquinhos Paraná volta ao meio-campo e Marquinhos Gabriel entra no ataque ao lado de Jheimy, formando uma nova dupla.

PORTO

O técnico Laélson Lima tem a volta do seus atacantes titulares. Kiros deve voltar ao lado de Jaélson, após cumprir suspensão. Dos oito gols marcados pelo Porto no campeonato, os dois assinalaram sete. O treinador do Gavião, porém, insiste no suspense: “Posso até escalar Jefferson Renan e deixar Kiros como uma opção. O que não podemos fazer é repetir os erros do jogo contra o Santa Cruz", declarou.

Laélson afirma que não vai esperar o Sport e avisou que vai pra cima do Leão, aproveitando a pressão que paira sobre a equipe recifense.

Outro que volta após suspensão é o volante Rodolfo Potiguar. O lateral-direito Baiano, que ainda se recupera de lesão, ainda está se condicionando e não enfrenta o Sport.

FICHA DO JOGO:

Sport
Magrão; Milton Júnior, Tobi, Bruno Aguiar e Rivaldo; Hamilton, Diogo, Marcelinho Paraíba e Marquinhos Paraná; Jheimy e Marquinhos Gabriel.

Porto
Romero; Ailton, Moisés, Luiz Alberto e Airton; Marquinhos, Evandro, Rodolfo Potiguar e Cássio; Joélson e Kiros. Técnico: Laélson Lima.

Local: Ilha do Retiro. Horário: 18h. Árbitro: Niélson Nogueira. Assistentes: Elan Vieira e Paulo Steffanello. Ingressos: arquibancada (frontal) R$ 30, sócio e estudante R$ 15, arquibancada (placar) R$ 10.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...