sábado, 24 de março de 2012

Assaltantes levam ingressos e mais de R$ 4 mil do CSA

Fonte: JÂNIO BARBOSA
Repòrter

O Centro Sportivo Alagoano (CSA), no Mutange, foi vítima de assalto, no início da tarde deste sábado, 24. Dois assaltantes armados invadiram o local, anunciaram o assalto e levaram pelo menos R$ 4.500 e 80 ingressos que ainda não tinham sido vendidos para a partida deste domingo, 25, entre o CSA e ASA.

Durante a ação criminosa, eles renderam dois seguranças, uma funcionária e o vice-presidente financeiro Elmo Dorta, obrigando as vítimas a deitar no chão sob a mira de uma arma.

Em seguida, os acusados foram para antiga butique do CSA, onde estavam guardados os ingressos das cadeiras especiais, das arquibancadas alta e baixa e o dinheiro arrecadado com as vendas dos bilhetes.

Após o roubo, os assaltantes fugiram em uma motocicleta, com placa não anotada. "Eles já chegaram exigindo o caixa, onde tinha o dinheiro e também os ingressos.

O desaforo maior é que os assaltantes chegaram de cara limpa, nem boné eles usavam", contou o presidente do CSA, Jorge VI.

Foi confeccionado um boletim de ocorrência na Central de Polícia, no Sobral e caso também foi informado ao diretor-geral da Polícia Civil, José Edson, que nomeou a delegada Ana Luiza Nogueira para comandar as investigações.

Ingressos

Jorge VI orienta aos torcedores que não comprem os ingressos roubados, pois foram bloqueados pela empresa responsável pela confecção das entradas.
Ainda conforme informações de Jorge VI, aqueles torcedores que estiverem em posse dos bilhetes levados pelos assaltantes não terão acesso ao Estádio Rei Pelé.

Os torcedores azulinos podem adquirir - até este sábado, 24 - os ingressos a preço de estudante. Os bilhetes estão sendo vendidos na Base Azul no Sams Club, nas Lojas Tchuk Jhones do Shopping Farol e Gruta e Pátio Maceió.

No domingo, 25, dia da partida entre o CSA e o ASA, os ingressos sofrerão um reajuste e só poderão ser comprados a partir das 10h nas bilheterias do Trapichão.
Fonte: Alagoas 24 Horas

A alegria e a preocupação de Mazola Júnior

O técnico Mazola Júnior está feliz da vida na Ilha do Retiro.

Afinal, vai atingir a marca dos 36 jogos sob o comando do Sport, quando o time entrar para encarar o Náutico, nos Aflitos, neste domingo.

Nenhum treinador, depois de Nelsinho Batista, chegou a essa marca. E para quem foi muito criticado e pressionado, essa sequência de jogos em importante. Principamente para quem está iniciando a carreira.

Pela primeira vez, neste domingo, contra o Náutico, nos Aflitos, Mazola vai para um clássico sem a pressão de ser demitido. Nos demais, viveu aquela situação: se perder, cai. E ganhou todos que disputou. Vamos ver como será o aproveitamento do time sem essa situação.

Mas Mazola não vai ter vida fácil. Afinal, ele tem dúvidas para armar a equipe do Sport para o duelo contra o Timbu. O volante Hamilton foi poupado dos treinos. Rithelly pode ser o substituto.

E ainda há uma dúvida em outra posição do time que o técnico não quis revelar. A torcida espera que o Sport aproveite o bom momento na competição. Mas sem tanta empolgação para não ser surpreendido. Afinal, o Náutico sabe fazer valer o mando de campo.

Fonte:blogdotorcedor

PE SUB-20: Vitória conquista os três primeiros pontos

Apresentando um bom futebol e construíndo o resultado no primeiro tempo de partida, o Vitória estreiou com o pé direito jogando em casa, na tarde deste sábado em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano Sub-20, os gols do tricolor das tabocas, foram marcados através de Berg, Keine e Guilherme (Escuro) que fizeram a festa do torcedor vitoriense presente no estádio Severino Cândido do Carneiro (Carneirão). O Vitória soma seus primeiros pontos na competição, já que estreiou com derrota diante do Sport na Ilha do Retiro por 4x0.

Os garotos do tricolor, voltam a jogar próximo sábado dia 31/03 às 15:15 contra o Central no Lacerdão em Caruaru. Já o Belo Jardim, enfrenta o Sport Club do Recife no estádio Mendoção em Belo Jardim também no próximo sábado.


Vitória 3x2 Belo Jardim

ESTÁDIO: Severino Cândido Carneiro
ÁRBITRO: Leidson Santos
ASSISTENTE N.º 1: Daniele Andrade
ASSISTENTE N.º 2: Bruno Chaves
4º ÁRBITRO: Wildstar Mendonça

Outros Resultados do Pernambucano SUB-20:

Salgueiro 5x2 Araripina
Santa Cruz 0x0 Ypiranga
Atlético-PE 2x0 Vera Cruz
Central 0x4 Sport
Náutico 0x1 Porto
América 1x0 Cabense

Fonte:Panoramaesportivope

Lenon deve ser titular no Náutico

4-4-2 ou 4-5-1?

Essa é a dúvida do técnico do Náutico, Waldemar Lemos, para a partida contra o Sport, neste domingo, nos Aflitos.

Será que ele tem mesmo essa dúvida?

Duvido.

Lemos já tem na cabeça o time alvirrubro para o Clássico dos Clássicos.

Mas não quer divulgar. O que só deve acontecer momentos antes do duelo.

E está mais do que certo.

Quem acompanha o dia a dia do clube acredita Lemos vai escalar o Náutico no 4-5-1, colocando Lenon no meio de campo e deixando Siloé como único atacante.

Lenon terá a missão de marcar bem de perto o meia Marcelinho Paraíba, principal arma ofensiva do Sport.

Se essa escalação for confirmada, o Náutico entrará em campo com quatro volantes no meio de campo (Souza, Derley, Elicarlos e Lenon) e apenas um meia ofensivo (Eduardo Ramos).

Talvez essa formação seja um pouco exagerada. Mas pode ser uma boa saída para não dar espaços para Marcelinho. Algo que o meia teve de sobra no primeiro confronto entre as duas equipes.

Até porque, os volantes Derley, Elicarlos e Souza têm características ofensivas. Sabem sair para o jogo. E qualquer um deles podem fazer o papel de terceiro homem.

Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...